MTS = lucro FALSO ||TRUE - página 18

 
NProgrammer писал (а) >>

Você deve ser completamente estúpido...

Moderadores, tirem esse rústico deste fórum, vocês vão? Quanto tempo mais temos que aguentar isto?

 
aqui tp=sl
 
NProgrammer писал (а) >>

Você deve ser muito burro, ou deve achar que é muito inteligente...

Bem, você está realmente fodido, rapaz....

 
olltrad писал (а) >>

O sistema precisa de dados sobre o movimento médio diário do castiçal. embora seja possível adicionar um bloco de cálculo ao sistema. mas este é um desenvolvimento antigo. embora após a modificação ele possa ser enviado para o campeonato, aumentar um pouco o fator de risco, remover restrições no número de pedidos (porque ele faz apenas uma posição por dia, embora o algoritmo permita mais).

O movimento médio diário do castiçal é bom, é uma propriedade do mercado. No entanto, seria interessante olhar para a foto se você equacionar parar para tirar ou vice-versa. Presumo que você não está otimizando o padrão identificado, ajustando seu bloco de cálculo à curva.

De qualquer forma, boa sorte no campeonato.

Sim, eu posso ver isso. Vejo que exatamente até o 15º comércio, ou talvez até o 22º, o padrão não estava pegando (digamos que havia uma tendência para baixo ou oscilações erradas), e desde o 16º comércio tudo veio junto (mais uma vez, digamos que uma oscilação plana ou certa começou). Entendo a tentação de acrescentar uma tendência ou um filtro plano. Os sistemas que vivem bem em diferentes fases do mercado são fracos na medida em que não sabem em que fase estão. Se houvesse um filtro, ele seria o paraíso.

 
NProgrammer писал (а) >>

Os termos e condições estão aí escritos... Busca.

Apresse-se e caia..... parecendo uma explosão.....

 
DrShumiloff писал (а) >>

Moderadores, tirem este rústico do fórum, vocês vão? Quanto tempo mais temos que aguentar isto?

Não se preocupe, eu não estou mais entre vocês... Eu ia dizer "foda-se"... Mas depois pensei, e desejo-lhe sucesso, aos espertos e persistentes que virão.

 
NProgrammer писал (а) >>

Vá se foder...

Acho que é hora de banir esta solha....

 
NProgrammer писал (а) >>

Não se preocupe, eu não estou mais entre vocês... Eu ia dizer "foda-se"... Mas depois pensei, e desejo-lhe sucesso; aos espertos e persistentes virão.

Você já prometeu uma vez. Eu gostaria de acreditar que pelo menos desta vez você cumprirá sua promessa.

 
DrShumiloff писал (а) >>

Você já prometeu uma vez. Eu gostaria de acreditar que pelo menos desta vez você cumprirá sua promessa.

Sim, com certeza!!!! A segunda tentativa provou ser legítima...

 
LeoV писал (а) >>

Acho que é hora de proibir esta solha....

Sim, Leo, eu lhe disse... não há eu... Mas espero que meus conselhos ajudem os inteligentes... mas você provavelmente não tem. É isso aí... Não diga outra palavra. :)))

Razão: