Agora vamos ser claros, fazer os padrões funcionarem? vamos discutir) - página 5

 
goldtrader >> :

Que pérola!

Onde mais você pode procurar por soluções e padrões, mas na história?

A barra de 1º minuto que fechou e tudo depois é HISTÓRIA.

Sem considerar o comportamento passado do mercado, estamos entrando no abismo.

.

E os critérios pelos quais podemos distinguir de forma confiável

entre otimização e ajuste já foi estabelecido.

Alexander, se você não for um problema, por favor, compartilhe conosco seus critérios, se não definições.

Tanto é quebrado por causa da falta de definições claras.

Igor Kim disse: "A otimização é um processo, a personalização é o resultado".

Mas pessoalmente, com todo respeito, isso não funciona para mim.

 
Otimização=fitting. Os critérios são fantasias. Ou seja, primeiro a MTS foi otimizada, depois ajustamos essas variantes de otimização ao histórico de forward. E se o forward é passado, e pode ser passado por uma variante aleatória com um lucro muito menor, então o sistema está funcionando? E a regularidade não tem nada a ver com a otimização do ajuste.
 
FOXXXi >> :
Otimização=fitting. Os critérios são fantasias. Ou seja, primeiro a otimização MTS passou, depois a partir dessas variantes de otimização-fitting nos ajustamos ao histórico forward. E se o forward é passado, e pode ser passado por variante aleatória com lucro muito menor, então, o sistema está funcionando... Isto é uma clínica, senhores... Mas a regularidade não tem nada a ver com a otimização do ajuste.

A exploração de um padrão não precisa de ajustes ?

 
FOXXXi >> :
>> Otimização=fitting. Os critérios são fantasias. Ou seja, primeiro, a MTS passou a otimização, e depois, a partir dessas variantes de otimização-fitting nos ajustamos à história futura. E se o forward é passado, além disso, pode ser passado por uma variante aleatória com um lucro muito menor, então, o sistema está funcionando? E a regularidade não tem nada a ver com a otimização do ajuste.

FOXXXi, você já leu o trabalho da Pardo - existe algum link aqui? E isto, a propósito, é um clássico da arte de testar e "provar" a robustez dos sistemas. Não rejeite tudo, não há apenas lixo aqui. Só porque ainda não houve nenhum sistema apresentado neste fórum que tenha passado por todo o ciclo do Pardo, não significa que seja um lixo.

 

Eu fico me perguntando por que tantos CDs apareceram. É um padrão também... :о)

 
Mischek >> :

O funcionamento do padrão não precisa de ajustes ?

É por isso que é um padrão, não precisa de ajustes. Um padrão precisa de automação se for possível, não é? E toda essa bobagem com redes neurais que supostamente funcionam por um certo tempo e depois seu "mercado mudou".

 
FOXXXi >> :

E todo esse absurdo com redes neurais que supostamente funcionam por um certo período de tempo, e então seu "mercado mudou".

Bem...er...espero que você tenha muito mais descobertas para vir (sem brincadeiras)

 
Mischek >> :

Bem, uh... Espero que você tenha muito mais descobertas para vir (sem brincadeiras)

Portanto, me dê pelo menos um exemplo que explica perfeitamente que otimização e ajuste são coisas diferentes.

 

Agora um pouco sobre padrões. Se não houver nenhum padrão, deve haver aproximadamente 50% de vencedores e 50% de perdedores de cada comércio e, em ambos os casos, o CD ganho em spreads e outras coisas. Vamos em frente. OFICIALMENTE, temos 5% de vencedores e 95% de perdedores. PERGUNTA. POR QUÊ? Portanto, existe um padrão. Continue. Por que ninguém o vê? Tenho certeza de que a maioria das pessoas trabalha e ganha por intuição, embora tenham certeza de que encontraram um padrão. O principal padrão é a falta de informação que um comerciante recebe e muitas provocações que empurram para ações erradas. Agora sobre o padrão. Quem tem acesso a informações completas sobre volumes específicos (REAL) de transações no modo on-line, ele apenas sabe quando o preço vai mudar e em que direção, preenche alguns segundos antes de atingir uma massa crítica de transações, e tendo uma quantidade muito sólida, até mesmo ajustar a velocidade da mudança de preço. Kayf nadar na onda..... Portanto, a principal coisa GRANDE para um mero comerciante mortal é sentir o humor do psicopata ou psicopata que move a carta. Perdoe-me se alguém se envolveu nisto. Pura reflexão...:o)

 
FOXXXi >> :

>> Bem, me dê pelo menos um exemplo que explica perfeitamente que otimização e ajuste são coisas diferentes.

Melhor 2007

LeoV 2008

e acho que não preciso lhe dar os resultados da prova.

Mas é assim que ficamos atolados no tempo para viver padrões.

>> então será que o padrão deve sempre funcionar e se não funcionar, não é um padrão...

Razão: