Produtos de software da Piliggrimm - página 6

 

Bem, é assim... vá até o computador da Piligrimm, tire uma foto e você poderá inserir a mesma foto da Piligrimm :)

Mas falando sério, há um menu "Imagem" e na parte inferior da janela para criar/editar seu posto

Для вставки картинок используйте , для MQL4 кода - , для ссылок - .

um pouco difícil de confundir. :)
 
Sr. alexx_v ! Vejo "Para inserir fotos use", mas não clica. Realmente, é um pouco difícil ficar confuso... VM.
 

O "uso" para inserir fotos é apenas um esclarecimento/ lembrete :)

Botões ativos na parte superior da janela de escrita/edição :)

 
Reshetov:
Piligrimm:



Os ferozes competidores venceram as probabilidades e criaram um peru mais fresco que dará a todos os seus perus um avanço:



1. livre.

2. Sem Matlab ou qualquer outra coisa.

3. Ela reflete dinamicamente as mudanças na tendência dominante e a coloriza corretamente para evitar confusão entre as lamelas



Esse é o tipo de dumping que você recebe. O que você acha disso?


Ver arquivo anexo:

Os indicadores de Piligrimm podem dar um fórum - ainda não vi seus códigos de índices, mas este olha para o futuro por 9 barras.

Aqui é onde :

  
for(i = limit; i >= 0; i--) {

cciTrendNow = iCCI(NULL, 0, 50, PRICE_TYPICAL, i);
cciTrendPrevious = iCCI(NULL, 0, 50, PRICE_TYPICAL, i+1);

//st = st * 100;


counter = i;
Range = 0;
AvgRange = 0;
for (counter = i; counter >= i-9; counter--) {

AvgRange = AvgRange + MathAbs(High[counter]-Low[counter]);
}
Range = AvgRange/10;

Ao calcular a variável AvgRange, selecionamos barras à direita da barra i atual por 9 barras.

A questão é que para o tempo atual (i bar time) este é o futuro.

O que, de fato, é facilmente verificado por uma transição de limite: para calcular na barra zero precisamos tomar os valores Hai e Low nas barras -1, -2.... -9. Se um comerciante sabe de tudo isso, ele não precisa do resto dos índices).


Boa sorte.


Desculpe - procurei no código mais adiante - parece ser um pedaço de versões antigas porque não consegui encontrar onde tudo isso (faixa variável) é usado.

Sim, descobri: não sobrou nada de um índio com o mesmo nome (tenho alguns nos arquivos e todos estão olhando para o futuro - por isso não estou postando). O bloco sobre o cálculo da faixa é um desperdício, assim como as próprias variáveis.

Este é um clássico: tendência da SSI(50) cruzando a linha de referência.


ZZZY Eu editei ligeiramente o post, para não ser enganoso.

 
Sr. alexx_v, eu aperto "editar" no meu correio, a janela do correio se abre na parte inferior, mas a barra de edição não aparece na parte superior da janela. Esta é a primeira vez que participo deste fórum.
 
smoothWave:
Sr. alexx_v! Aperto o botão "editar" no meu posto, uma janela se abre na parte inferior, mas a barra de edição não aparece na parte superior da janela. Esta é a primeira vez que participo deste fórum. VM.

Coloque o cursor na linha onde você deseja inserir a figura, clique no botão - figura, aparecerá uma janela, através da "visão geral" encontre a figura inserida no computador, clique em "adicionar".

 
Reshetov:
Piligrimm:
Inteiro:
Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, é assim que elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reajusto os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você só precisa de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

Posso contar até três, até mesmo até dez - respondo. Entretanto, se agora é chamado de "reflexo dinamicamente mutável da tendência dominante", então nenhuma pergunta.

Não vou discutir com você, mas é assim que o trabalho deles é estruturado. Por exemplo, na figura acima, a formação de níveis no indicador "Indicador Power" (linha rosa), ocorre em relação ao ponto de quebra, localizado na 5ª barra.

Os ferozes competidores os superaram e criaram um indicador muito mais forte, que dará a todos os seus perus um avanço:


1.

2. Sem matlab e outros disparates.

3. Ela reflete dinamicamente as mudanças na tendência dominante e a coloriza corretamente para evitar confusão entre as lamelas


Esse é o tipo de dumping que você recebe. O que você acha disso?

Ver arquivo anexo:

Quanto mais escolha de indicadores os desenvolvedores terão, melhor, isso não me incomoda. Quanto à estrofe com a minha, elas são diferentes, tanto no algoritmo como na finalidade. As minas estão mais orientadas para criar TS junto com as redes neurais.

 

Outro slide.

 
Sr. Piligrimm! 1. pressiono o botão "editar" ou "responder" na mensagem selecionada 3. abaixo abre uma janela, mesmo abaixo da janela "anexar um arquivo" - funciona 2. coloco o cursor na linha da janela aberta para "editar" ou "responder", que quero inserir uma figura, .... botão - "Curtin" - não veja este botão !? e nenhum painel "escrever/editar" como eu disse alexx_v, respectivamente, nenhuma janela aparece, através da "visão geral" encontre a imagem inserida no computador, pressione "adicionar Obrigado pela dica alexx_v P.S. Talvez ao me cadastrar os administradores não tenham definido este modo? VM.
 
VladislavVG:
Reshetov:

Piligrimm escreveu (a):

Inteiro:
Piligrimm:
Inteiro:
redesenhar

Você está enganado, se você quer dizer mudanças desde o último ponto de parada até a barra zero, então leia a descrição, é assim que elas são construídas, para refletir dinamicamente as mudanças na tendência dominante, eu escrevi sobre isso. Isto acontece até que o nível seja fixado de acordo com um limite estabelecido, e é regulado por ele. Para o resto da história não há mudança, mesmo quando eu desligo o computador ou reinicio os indicadores. E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem que você monitore dinamicamente a situação e reaja rapidamente. Se você só precisa de valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo à esquerda dele.

Posso contar até três, até mesmo até dez - respondo. Entretanto, se agora é chamado de "reflexo dinâmico da tendência dominante", então não há dúvidas.

Não vou discutir com você, mas é assim que eles são construídos. Por exemplo, na figura acima, a formação de níveis no indicador "Indicador Power" (linha rosa), ocorre em relação ao ponto de quebra localizado na barra 5



Os ferozes competidores os superaram e criaram um indicador muito mais forte que dará a todos os seus perus um avanço:



1. Gratuito.

2. Sem matlab e outras porcarias.

3. Mudando dinamicamente o reflexo da tendência dominante, e colorindo-a na cor certa, para que as lamelas não fiquem tolamente confusas



Esse é o tipo de dumping que você recebe. O que você acha disso?


Ver arquivo anexo:

Não sei se a Piligrimm leva nesta direção, mas tem uma visão de 9 barras para o futuro.


Você está expressando isso de forma errada. Em vez de "espreitar" e "redesenhar" você deveria usar expressões mais corretas, por exemplo, "reflete dinamicamente a mudança da tendência dominante". Que tal isso! Pegue um exemplo do teatro de temas, como fazer um discurso.



Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

...

E essas mudanças são a vantagem desses indicadores, não a desvantagem, elas permitem acompanhar a situação de forma dinâmica e responder rapidamente. Se você quiser apenas valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e qualquer coisa à esquerda dele.

Oh, meu Deus! Vantagens, não desvantagens de forma alguma.

Razão: