Produtos de software da Piliggrimm - página 8

 
Caro Piligrimm! Em relação à inserção de gráficos - ".... coloque o cursor na linha onde você deseja carregar uma imagem", eu aperto o botão "responder", uma janela de mensagem se abre para mim. Clique em "no ícone "foto", a janela aparece, o botão "revisão" - não tenho nenhum ícone, um campo em branco!? Aqui agora somente texto e na parte inferior Anexar arquivo: => "Browse" ( Tamanho máximo 4 MB (mq4, ex4, mqh, mqt, dll, zip, rar, txt). Agora à essência. O administrador da Alpari me informou que um tópico separado será criado após alguma comunicação no fórum, durante a qual se tornará claro que o tópico é interessante e útil. Eu concordei e não insisti. A partir da discussão posterior, ficaria claro que o assunto é bastante sério e sugere o mesmo. Em geral, poderia parecer o seguinte: "É possível construir barreiras de preço para entrar e sair de um canal, digamos, o clássico construído pelos valores de Alto e Baixo da seqüência de barras? Na prática, isto significa que tem que haver uma tecnologia de previsão de barreiras. O gráfico anexo mostra os resultados de tal abordagem. A isto eu acrescentaria que as linhas de barreira de preço são traçadas aproximadamente de 2 a 5 prazos a partir do momento de sua descoberta. O intervalo de previsão é de 10 períodos de tempo. Esta tecnologia é uma ferramenta para analisar e prever as dinâmicas e tendências do mercado. Não é um sistema comercial, pois o método comercial é ridiculamente simples: um extremo de preço local é esperado antes da barreira de entrada no canal e uma ordem é aberta (sem uma stop loss?), outro extremo de preço local é esperado antes da barreira de saída no canal e uma ordem é fechada com a abertura simultânea de uma ordem oposta ..... Esta é a razão pela qual eu não toco na questão de um sistema comercial - ele simplesmente não existe. A tecnologia de previsão de barreira em si é bastante eficaz - a confiabilidade da estimativa de barreira para todos os instrumentos e prazos é de 80-90%. A borda inferior nos prazos - m5, m15, m30 (alto nível de ruído), a superior - H1, H4, D1. P.S. O roteiro anexo na forma de linhas verticais na tela do terminal MT4 mostra os momentos de início das principais plataformas de negociação. Talvez, alguém possa achá-lo útil. VM.
Arquivos anexados:
 
 

================================================================================================

Como outro exemplo de utilização de indicadores, gostaria de apresentar um pequeno sistema especializado construído sobre o indicador "Indicator Trend" e a mais simples rede neural de duas camadas de distribuição inversa. Quando um novo ponto de discretização do indicador "Indicador Tendência" é formado, o sistema especializado faz uma previsão para um passo à frente da direção da tendência para o futuro ponto de discretização. Neste exemplo, a previsão é feita para 10 pontos de amostragem correspondentes aos pontos de quebra na tabela de preços. Para a previsão, escolhemos propositalmente a área dinâmica onde a tendência muda de direção 4 vezes durante 10 pontos. Na primeira figura você pode ver uma tabela de preços com esses pontos. Na segunda figura, a linha vermelha corresponde aos pontos de amostragem da primeira tabela e a azul é a previsão gerada pelo Expert Advisor usando esses pontos.

O ponto 1 corresponde ao horário de 16 de maio 10:15, ponto 2 a 11:15, ponto 3 a 11:45, ponto 4 a 12:30, ponto 5 a 12:45, ponto 6 a 14:00, ponto 7 a 14:15, ponto 8 a 14:30, ponto 9 a 14:45, ponto 10 a 15:30. Como podemos ver na figura, o Expert Advisor dá uma previsão de tendência bastante precisa, há apenas o ponto 4, onde a previsão está uma batida à frente (mas é melhor do que tarde), além disso, a mudança de preço neste intervalo não foi muito grande, dentro do intervalo de 9 pontos. O valor absoluto dos preços dos pontos de previsão é bastante diferente de seus valores reais, mas não devemos esperar mais nada de um sistema tão simples baseado em uma rede neural de duas camadas, ele já resolveu o problema das direções de previsão.

==================================================================================================

 
 
 
Algo sobre estes perus me faz lembrar este.
Arquivos anexados:
 
Essa é a abordagem para encontrar microinvestidores....!!!!!!!!!! Bravo!!!!!! Você, Sr. Pilgrimm, passou muito tempo estudando e pesquisando os sistemas ....... O resultado não é nada além de nada. Eu, afinal, nem sequer tenho o cérebro para entender como, com uma riqueza tão inestimável, que não encontrou utilidade nem para você, você pode defender com tanto orgulho o valor de seu (inestimável) trabalho!!!!!!!!!! A propósito, tenho algumas idéias para a arquitetura de sistemas comerciais, mas não consigo encontrar nenhuma utilidade para eles........ talvez você esteja interessado em comprá-los a 80 c.u. para cada......????
 
 

 

Ohhhhhhhhhhh - é um monte de redesenho. Eu não entendo como você pode trabalhar nisso........

Razão: