Produtos de software da Piliggrimm - página 7

 
Reshetov:
VladislavVG:
Reshetov:

Você não está se expressando corretamente. Em vez de repreender "pilinhas" e "ruivas", devem ser usadas expressões mais corretas, tais como "reflete dinamicamente uma mudança na tendência dominante".

:). OK - notei, erro meu, estou corrigido :). Então posso acrescentar outra "carga de carrinho" de "refletindo dinamicamente as mudanças na tendência dominante" :) . Uma vez que o que você postou acabou sendo corrigido neste sentido. Mas será que eu realmente preciso disso?

Sucesso para você.

 
VladislavVG:
Reshetov:

Você não está se expressando corretamente. Em vez de repreender "pilinhas" e "ruivos", deve-se usar expressões mais corretas, como "reflete dinamicamente uma mudança na tendência dominante".

:). OK - Vou ter isso em mente, erro meu, vou me corrigir :). Então posso acrescentar outra "carga de carrinho" de "refletindo dinamicamente as mudanças na tendência dominante" índices :) .

Se não me engano, estou certo de que obterei mais alguns "índices" que refletirão dinamicamente as mudanças da tendência dominante :).

 
Reshetov:

Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

...

E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem monitorar a situação de forma dinâmica e reagir rapidamente. Se você quiser apenas valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo para a esquerda dele.

Que tal isso! Vantagens, não desvantagens de forma alguma.

Você está distorcendo o significado das frases em vão. Por favor, leia atentamente a descrição de como os indicadores funcionam, e leia todo o parágrafo acima, e não apenas a primeira frase.

 
Piligrimm:
Reshetov:

Piligrimm:
Inteiro:
reelaboração

...

E estas mudanças são uma vantagem destes indicadores, não uma desvantagem, elas permitem monitorar a situação de forma dinâmica e reagir rapidamente. Se você quiser apenas valores de sinal fixos para processamento posterior, leve os valores do último ponto de parada e tudo para a esquerda dele.

Que tal isso! Vantagens, não desvantagens de forma alguma.

Você distorce desnecessariamente o significado das frases. Leia com atenção a descrição de como os indicadores funcionam, e leia todo o parágrafo acima, e não apenas a primeira frase.

São os seus perus que estão sobregastando 5 barras à esquerda, eu não estou sobregastando, estou "refletindo dinamicamente uma mudança na tendência dominante".

 
 
Sim... Sem a linha vermelha de tendência, é um pouco difícil Energia e Canal para navegar, mas de outra forma indicadores muito informativos.
 
 
Caro Piligrimm, procurei nas seções do fórum com problemas similares - nenhum painel de edição de mensagens como alexx_v me disse! Recomendações: formatar disco, instalar Omega, IE6 ou IE7 ... Eu tenho um sistema de trabalho confiável e, claro, eu não gostaria de fazer isso. Mais fácil de arquivar a imagem. Tenho: Windows 2000, IE5 + SP4 atualização A semelhança continua, agora nos gráficos ! Não é? Ver anexo. Devo tentar? Cumprimentos, Vladimir Mihajlovich
Arquivos anexados:
 

====================================================================

Indicador Multi Tendência"indicador

Além dos indicadores já expostos, decidi exibir outro, mais precisamente uma versão em várias moedas do indicador "Tendência do Indicador". Indicator Multi Trend" funciona exatamente como " Indicator Trend", a única diferença é a leitura síncrona de valores próximos, altos e baixos por 7 instrumentos adicionais, definidos em configurações de indicadores. Na matriz de pontos de amostragem salvos em disco (pontos de quebra da linha vermelha nas figuras) salvamos o valor ponderado(Fechar + Alto + Baixo)/3 de instrumentos adicionais, além dos valores dos pontos de amostragem e seus números de série, correspondentes ao símbolo, no qual o indicador é anexado. Isto permite construir uma estratégia multimoedas do tipo I descrita no exemplo, onde ao invés de 40 sinais do indicador "Kristi_GrafModelWav" , serão gerados 8 sinais para diferentes instrumentos. Este indicador será interessante para aqueles que trabalham com dados em várias moedas, permite sincronizar e comprimir dados para 8 instrumentos. Para a comercialização manual, este indicador não tem nenhuma vantagem em comparação com o indicador " Tendência do Indicador".

Preço Indicador Multi-Tendência: $150 USD.

====================================================================

Não estou comentando as imagens, acho que tudo é suficientemente claro, os indicadores estão sinalizando claramente a inversão da tendência, confirmando umas às outras as indicações.

 
smoothWave:
Caro Piligrimm! Procurei nas seções do fórum com um problema semelhante - nenhum painel de edição de mensagens, que a alexx_v me falou! Recomendações: formatar disco, instalar Omega, IE6 ou IE7 ... Eu tenho um sistema de trabalho confiável e, claro, não gostaria de fazer isso. É mais fácil arquivar uma foto. Tenho: Windows 2000, IE5 + SP4 Atualização As semelhanças continuam, agora nos gráficos ! Não é? Ver anexo. Devo tentar? Cumprimentos, Vladimir Mihajlovich

Ainda há uma diferença, e além disso, meus indicadores não fazem previsões, eles refletem apenas mudanças no mercado com um certo atraso. Você, por outro lado, está fazendo uma previsão, e até onde eu entendo, usando ondas de pé. E como resultado você tenta construir um TS eficaz, embora me tenham dito que isso não é possível.

Cumprimentos, Piligrimm.

Razão: