Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1030

 
mladen:

Talaat E

Nenhuma idéia. Não o testei nem verifiquei a parte dos sinais

Ok Mladen, eu o testei, o sinal aparece após a conclusão do tempo superior, mas é exibido na parte superior/inferior da primeira barra do tempo de quadro de trabalho (inferior)

bom fim de semana

 

muito obrigado mladen

 
wolf300:
Olá,

alguém sabe se o HMA v2 está disponível como versão MTF, ou é possível torná-lo mtf? Muito obrigado.

hma_v2.mq4

Wolf300, desculpe pela resposta tardia , esta é uma versão do HMA v2(Hull moving average) como mtf.

hull_moving_average_mtf_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
wolf300:
Aqui está outro que seria ótimo ter como MTF. Você poderia, por favor, dar uma olhada, se isso for possível? Isso seria bom.

sma_crossover_justin_alert.mq4

Obrigado.

Wolf300, e este é na verdade o mesmo que uma cruz de sinal macd e macd, de qualquer forma acrescentou nossos alertas e mtf.

sma_crossover_-_alerts_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Wolf300, desculpe pela resposta tardia , esta é uma versão do HMA v2(Hull moving average) como mtf.

hull_moving_moving_average_mtf_2.mq4

Gráfico impressionante. Isso é apenas o casco?

 
whisperer:
Gráfico impressionante. Isso é apenas o casco sobre ele?

Sim, exceto que é a tabela de médias suavizadas ha (usando dados horários e Ahrens Ma) com o indicador de valores do preço de exibição, o Hull era o padrão, exceto pctFilter = 1 e 4 horas de intervalo de tempo.

 
mrtools:
Sim, exceto que é a tabela de médias alisadas ha (usando dados horários e Ahrens Ma) com o indicador de valores do preço de exibição, o Hull era o padrão, exceto pctFilter = 1 e 4 horas de intervalo de tempo.

Obrigado mrtools !

 

HI MLADEN!

por favor, me ajude a corrigir o coode, EA não funciona indicador TMA + CG , eu quero aquela seta X vermelho - abrir compra, e seta X azul - abrir posição de venda. COMO ESCREVER O CÓDIGO EA CORRETO ??

Arquivos anexados:
 

HI MLADEN!

por favor, me ajude a corrigir o coode, EA não funciona indicador TMA + CG , eu quero aquela seta X vermelho - abrir compra, e seta X azul - abrir posição de venda. COMO ESCREVER O CÓDIGO EA CORRETO ??

Arquivos anexados:
tmacg.mq4  9 kb
 
mrtools:

Terry Toede, tenha esta versão atualizada que é mtf e tem nossos alertas padrão sobre ela, e alguns downs de fácil utilização.

Obrigado e desculpe pela resposta tardia, mtools.

Eu tentei o indi mas não funcionou corretamente. O MT4 ficou sem resposta se mudássemos o TF.

Você poderia, por favor, me ajudar?

Cumprimentos,