MODE_TICKVALUE -- LIES!!!! :) - página 6

 
SProgrammer >>:

Комбат - Вы по расчетам по формуле получили сколько ? восемь с копейками, а МТ вернул одинадцать. 8 и 11 разница есть? Восем правильная а 11 не правильная.



A partir do post da terceira página:

2010.01.13 12:14:42 2008.01.02 08:01 OTestExpert3 USDJPY,M1: MODE_ASK=111.70900000

2010.01.13 12:14:42 2008.01.02 08:01 OTestExpert3 USDJPY,M1: MODE_BID=111.69000000

portanto, o cálculo e o resultado estão corretos,

porque esses preços exatos são uma décima questão.

 
kombat >>:

Из поста на третьей странице:

так что расчёт и результат правильные,

а почему уж там именно эти цены, вопрос десятый.




Quão certo são eles?


:) MT retorna 11.

Como você consegue 11 de 100/112 ?

:)

 
Postado aqui.
 
getch >>:
Поместил сюда.

Merda, eu encontrei novamente o erro "terrível" na MT.


:) Tudo bem, os anteriores eram "especialmente feios", mas mesmo assim, quero pedir desculpas no caso de :) e perguntar - :) Será que todos perceberam o quanto os resultados obtidos durante todos estes anos foram insignificantes?

E especialmente durante a otimização. Isto é, continuar, quando os resultados já tiverem sido calculados.


Mas no geral não é tão ruim - é apenas que o valor do lucro no testador é uma coisa abstrata. :)

Mas você não pode comparar um testador executado com outro pelo lucro! :)

 

Isto não é um erro ( cálculo do valor do TickValue no testador).

Você pode testar estratégias em uma conta em USD, por exemplo GBPJPY, sem ter histórico em USDJPY. Isto tem vantagens e desvantagens.

A fim de calcular corretamente o TickValue no testador, ele deve trabalhar no histórico do tick de vários instrumentos comerciais.

 
getch >>:

Это не ошибка (расчет TickValue в тестере).

Вы имеете возможность тестировать стратегии на USD-счете, например, на GBPJPY, не имея истории на USDJPY. В этом есть свои плюсы и минусы.

Чтобы корректно считать TickValue в тестере, необходимо, чтобы он работал по тиковой истории сразу нескольких торговых инструментов.


Você ainda parece não entender o que é o erro :)

 
Foram-lhe dados todos os argumentos e razões, o que vem de onde e por quê.
 
getch >>:
Вам привел все аргументы и причины, что, откуда и почему берется.

Eu já sabia e entendia isso. Eu falei nisso só para mostrar que foi um erro. :)


:) Mas o que isso tem a ver com o fato de que você provavelmente nunca entendeu que não é o que deveria ser?

 
E como deve ser o testador de sua apresentação para GBPJPY em uma conta em USD, por exemplo?
 

Posso fazer uma contra pergunta - mas é possível em sua idéia, mostrar um BID via marketinfo, e contar algo lá por você mesmo, quem sabe o quê e também, a propósito, variável, mas outro BID? :) É uma maneira engraçada de calcular.


Quanto à sua pergunta... bem :) 100% é óbvio, que temos que usar dados de GBPUSD no momento do início do teste :)

Razão: