AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 6

 

Ótimo. Agora me diga como abrir um pedido com SL/TP individual a um preço especificado. Por exemplo, após 1.6022 há um comércio com TP de 100 pips e SL + 30. Em um movimento.


Eu já sei como fazer com que o preço desta ordem de venda se mova ao longo da linha. Como definir TP e SL também...



SZZ: Um movimento com o mouse como - pegar e largar, melhor ainda desenhar o raio de uma vez quando arrastado, e quando liberado, o pedido a este preço foi criado... Está pendente e o TP/SL foi definido.


Obrigado.


Nunca pensei que seria tão fácil usar o mouse para arrastar os preços. Alguns equipamentos de vídeo em geral fazem lembrar .... e é antigo, antigo, dos anos 90. Como um receptor de satélite. Ou algo assim. E tudo isso você pode programar sem problemas através da API correta, não através desses objetos e scripts.

 
MProgrammer:

Todos vocês estão elogiando - isto não é tão bom, mas você pode "vangloriar-se" disso? Você já fez alguma coisa sozinho? Por favor, me dê um link se você tiver um. Ou você está apenas cheio de elogios?

 
MProgrammer:

Ótimo. Agora me diga como abrir um pedido com SL/TP individual a um preço especificado. Por exemplo, após 1.6022 há um comércio com TP de 100 pips e SL + 30. Em um movimento.


Já sei como fazer com que o preço desta ordem de venda se mova ao longo da linha. Como definir TP e SL...



SZZ: Um movimento com o mouse como - pegar e largar, melhor ainda desenhar o raio de uma vez quando arrastado, e quando liberado, a ordem a este preço foi criada... Pendente e com conjunto TP/SL.



Bem, tudo junto, a ordem pendente, sua tomada e parada, move-se atrás do preço/linha, etc.


Em geral, você deve ler o primeiro post do autor, há informações suficientes para começar, para entender o que está acontecendo, e então é melhor tentar tudo no testador, a compreensão da facilidade de negociação vem imediatamente )

 

+ Como abrir um pedido com SL/TP individual a um preço especificado.

O mercado será aberto ao preço atual.
1. Defina os valores necessários na subjanela.
2. Arraste o ícone de ordem aberta da barra para o gráfico.

A ordem pendente será aberta pelo preço em que o ícone de ordem pendente for definido (ícone de alvo quadrado)


+ Para que após o nível ... se realize uma venda ?

Faça a pergunta com mais precisão. Além disso, o que é um pendente de venda?


+ Como você também faz o TP e o SL funcionarem.

O fato de ter feito esta pergunta mostra que você não a tentou. Experimente. As ordens pendentes são modificadas junto com suas ordens de parada (SL e TP). Há uma opção para bloquear qualquer ordem de parada. Tome inv. 13 (Botão de lápis) e "pin" a ordem de parada para a carta. Se depois modificarmos a ordem, a ordem inteira se moverá, juntamente com o lucro, por exemplo, e o StopLoss permanecerá imóvel. Basta tentar manualmente no gráfico da demonstração. É fácil.


+ Um movimento com o mouse como - pegar e largar, melhor ainda desenhar o raio imediatamente ao arrastá-lo, e quando você solta o pedido a este preço é criado... O pedido está pendente e o TP/SL está pronto.

Sim. Você ainda não tentou. Você deveria tentar. Já foi feito.

Não está muito claro de sua sugestão onde e de onde o raio deve brilhar. E por quê? Basta pegar o ícone de abertura do pedido e colocá-lo na tabela. (como no Capuchinho Vermelho: "puxa a corda, menina, e a porta se abrirá":). E o pedido será aberto.


+ Bem, não é muito conveniente arrastar os ojetos com um mouse. Alguns equipamentos de vídeo em geral fazem lembrar .... e é antigo, antigo, dos anos 90. Como um receptor de satélite. Ou algo assim. E tudo isso você pode programar sem problemas através da API correta, porém, esses objetos e scripts.

O AutoGraf é baseado exclusivamente na MQL4. Isto implica, em primeiro lugar, que desta forma é garantido que não sejam utilizadas DLLs que possam realizar ações maliciosas, e em segundo lugar, o usuário médio pode aprender o idioma (há um tutorial) e escrever sua própria função de negociação automatizada.

Sou a favor de melhorar a MT e a MQL. Tanto quanto sei, a MQL5 terá muito mais características. Quando eles aparecem como parte do idioma, terei muito prazer em usá-los.

 
xeon:
MProgramador:

Você pode se vangloriar disso? Você já fez alguma coisa sozinho? Ou você está apenas cheio de elogios?


A resposta é simples, não a assuma. Se você o faz, faça-o corretamente. De que links você precisa? Eu não faço nada à venda no comércio e o mais importante é que não vou a.... :))

 
MProgrammer:
xeon:
MProgramador:

Você pode se vangloriar disso? Você já fez alguma coisa sozinho? Ou você está apenas cheio de elogios?


A resposta é simples, não a assuma. Se você o faz, faça-o corretamente. De que links você precisa? Eu não faço nada à venda no comércio e o mais importante é que não vou a.... :))

Então do que estamos falando? Não cabe a você julgar como e o que fazer!!!

Você está tentando julgar algo que não entende nada, nem que seja porque não tem experiência em escrever software para usuários.

 

Sergei, por exemplo, você não seguiu um objeto como um indicador MA por razões técnicas, ou você não fez um movimento?

acrescentou:

não pensou, o mesmo MA com parâmetros inalterados em diferentes prazos será diferente, assim como qualquer indutor... desculpe

 
SK. писал (а):
A ordem pendente será aberta pelo preço em que o ícone de ordem pendente for definido (ícone de alvo quadrado)

Agora está claro. Obrigado.

Sim. Você ainda não tentou. Experimente. Está feito.

Vou tentar, vou tentar. Você deve escrever um manual mais claro e novo. Você mudou os ícones, mas não as instruções, ou você tem que procurá-los.

Sua sugestão não deixa claro de onde e do que a viga deve brilhar. E por quê? Simplesmente pegamos o ícone de abertura do pedido e o colocamos na tabela. (como no Capuchinho Vermelho: "puxa a corda, menina, e a porta se abrirá":). E o pedido será aberto.

O feixe ... Uma linha horizontal. Oh, vamos lá, está tudo bem sem a viga.

Bem, tudo agora ficou mais ou menos claro.


Mas, é claro, se você estiver interessado na minha (altamente duvidosa) opinião. De alguma forma, penso que seu projeto não terá um sucesso comercial decente. Mas é uma coisa ótima. Poigryuyut, então não deixe de contar suas impressões.


Antecipar uma pergunta-reflexão sobre o sucesso comercial - eu explico, parece-me que ou ISTO deveria ser uma coisa muito simples - intuitiva. Ou os compradores serão muito poucos. A você eu entendo que você precisa de pelo menos 50.000 por ano, ou até mesmo mais, leva um mínimo de 50.000 / 100 = 500 pessoas por ano. Por alguma razão, parece-me que isto será difícil. E isso sem levar em conta os impostos e os custos de produção. Ou seja, realmente 1000 assinantes ... Isto é sério e difícil.


Mas esta é apenas a minha opinião pessoal. Desejo-lhe a melhor das sortes. Estou falando sério.


Obrigado.

 
xeon:
MProgramador:
xeon:
MProgramador:

Você pode se vangloriar disso? Você já fez alguma coisa sozinho? Ou você está apenas cheio de elogios?


A resposta é simples, não a assuma. Se você o faz, faça-o corretamente. De que links você precisa? Eu não faço nada à venda no comércio e o mais importante é que não vou a.... :))

Então do que estamos falando? Não cabe a você julgar como e o que fazer!!!

Você está tentando julgar o que não entende, quanto mais não seja porque não tem experiência em escrever programas para usuários.


O que o faz pensar que não tem experiência... Ha ha. Eu não faço nada para negociar (leia com atenção) e não pretendo fazer. Mas eu tenho experiência suficiente no desenvolvimento de software comercial, posso assegurar-lhes.


E julgar não parece ser motivo para você julgar. Tchauzinho.


Leia atentamente meus posts. :))

 
alexx_v:

Sergei, por exemplo, você não seguiu um objeto como um indicador MA por razões técnicas, ou você não fez um movimento?

acrescentou:

não pensou, o mesmo MA com parâmetros inalterados em diferentes prazos será diferente, assim como qualquer indutor... desculpe

Tecnicamente, isso é viável. Mas existem obstáculos.

Em primeiro lugar, é realmente difícil explicar a cada usuário que em diferentes períodos de tempo os indicadores comuns são exibidos de forma diferente.

Segundo. Poderíamos criar um indicador especial que mostrasse o que precisamos. Mas há outro problema. O Expert Advisor não sabe quais indicadores estão carregados e com quais parâmetros. Teríamos de inserir manualmente o nome e os parâmetros do indicador nas configurações do Expert Advisor... É muito inconveniente.

Razão: