Da teoria à prática - página 1491

 
Alexander_K:

Não existe tal coisa como o caos completo, Max.

Estou ficando cansado de mostrar os gráficos, mas vou mostrar novamente.

AUDCHF na semana passada:

Observe com atenção. A entrada no comércio é círculo verde, a saída é vermelha. Em ordem, da esquerda para a direita.

No caso de um processo aleatório, temos 2 negócios no lado positivo. Eles nos são dados pelo indicador Warlock (abaixo), que lida facilmente com a SB.

E aqui está a terceira entrada no comércio - o indicador falhou. Insucesso, má entrada. Não existe tal movimento (destacado em retângulo azul) em processos aleatórios! Não, não havia e não vai haver.

Este é um movimento de tendência clara e determinista.

Portanto, o truque é poder distinguir entre as fases do mercado: aleatórias e regulares. E ganhar com isso.

Bem, é claro para todos. Assim é ser capaz de separar um mercado de tendências de um mercado plano, um movimento ascendente com pullbacks de um movimento descendente com pullbacks. O problema é que os algoritmos não podem fazer isso. Somente intuição, experiência, cérebro.
E não apresente estas fotos com três acordos e algum tipo de conclusão baseada nisto, parece amador. Você já viu milhões de variações de gráficos cb para reivindicar o que pode ou não estar lá?) Claro que não.
Você está apenas agarrado à esperança, à fé. E isso é ruim. Em moeda estrangeira, tudo isso consome muito tempo.

Mas mesmo assim, estou esperando sua pamm. Esperemos que em um corretor onde você verá verdadeiros drawdowns, não como aqui, nos sinais. O sorteio está lá e depois não está. Assunto estranho))
 
Макс:
Bem, quais são as variantes dos gráficos para dizer o que pode ou não estar lá?
Esta linha pode ser renomeada "De Teoria para Teoria". Venho aqui uma vez a cada poucos meses - apenas palavras e gráficos milagrosos e já tem 1400 páginas
 
Vladimir Baskakov:
O fio poderia ser renomeado "De Teoria para Teoria". Venho aqui uma vez a cada poucos meses - apenas palavras e gráficos milagrosos e já tem 1400 páginas.
Todo este fórum está repleto de teóricos.
Mesmo nas filiais de muitos dos gerentes de conta da PAMM, você pode ler mais coisas úteis.
 
Alexander_K:

Não existe tal coisa como o caos completo, Max.

Estou ficando cansado de mostrar os gráficos, mas vou mostrar novamente.

AUDCHF na semana passada:

Observe com atenção. A entrada no comércio é círculo verde, a saída é vermelha. Em ordem, da esquerda para a direita.

No caso de um processo aleatório, temos 2 negócios no lado positivo. Eles nos são dados pelo indicador Warlock (abaixo), que lida facilmente com a SB.

E aqui está a terceira entrada no comércio - o indicador falhou. Insucesso, má entrada. Não existe tal movimento (destacado em retângulo azul) em processos aleatórios! Não, não havia e não vai haver.

Este é um movimento de tendência clara e determinista.

Portanto, o truque é poder distinguir entre as fases do mercado: aleatórias e regulares. E ganhar com isso.

Portanto, é hora de passar da probabilidade e dos processos aleatórios habituais do Kolmogorov para a probabilidade quântica e processos quânticos aleatórios. Embora, como físico, você provavelmente já esteja familiarizado com sistemas quânticos abertos.

 
Alexander_K:

Portanto, a tarefa mais difícil, mas realizável, é ter a certeza de que todas as condições deste modelo sejam cumpridas no momento da entrada no comércio. Para este fim, meu TS tem até quatro (4) chaves - parâmetros que avaliam quão próximo está o estado atual do mercado a este modelo.

o que são? curtose, assimetria, heurstose e entropia? )

 
multiplicator:

o que são? excentricidade, assimetria, heurst e entropia? )

O que é tão engraçado?

Você não acha que é uma coisa que funciona? Dê-me algumas provas, por favor.

 
Alexander_K:

O que é tão engraçado?

Você não acha que é uma coisa que funciona? Dê-me algumas provas, por favor.

não, não é uma risada. é um sorriso. para o bem da conversa educada)
 
Макс:
Bem, é claro para todos. Assim como ser capaz de separar um mercado de tendências de um mercado plano, um movimento para cima com pullbacks de um movimento para baixo com pullbacks. O problema é que os algoritmos são incapazes de fazer isso. Somente intuição, experiência, cérebro.
E não poste estas fotos com três ofícios e algumas inferências baseadas nisso, parece amador. Você já viu milhões de variações de gráficos cb para dizer o que pode ou não estar lá?) Claro que não.
Você está apenas agarrado à esperança, à fé. E isso é ruim. Em moeda estrangeira, tudo isso consome muito tempo.

Mas mesmo assim, estou esperando sua pamm. Esperemos que em um corretor onde você possa ver verdadeiros drawdowns, não como aqui, nos sinais. O sorteio está lá e depois não está. Assunto estranho))
não, as idéias do autor são boas.

use alguns parâmetros para determinar se o processo que você está negociando agora está ou não no mercado.

têm um indicador de ruptura para mostrar quando o processo que é destrutivo para o seu comércio começou.
 
multiplicator:
Não, isso não é uma risada. é um sorriso. para uma conversa educada)

)))

Eu não uso Hirst. Talvez eu não devesse... Mas a curtose, assimetria e não paramétrica - definitivamente. Ainda estou pensando em autocorrelação e entropia - preciso de mais pesquisa.

 
Alexander_K:

O que é tão engraçado?

Você não acha que é uma coisa que funciona? Dê-me algumas provas, por favor.

Vou lhe dizer, li em minhas memórias, e houve um episódio
Razão: