FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 18

 
lactone:
Chortitsa vodka não presta. Quando saiu há quatro anos, era bom. Mas agora...
Eu o bebi há muito tempo, não sei...
 
Martingeil:
você pode mostrá-la, mas de qualquer forma não há história na demonstração, ou você não pode mostrá-la de verdade, é melhor não mostrá-la . mau agouro.... mostrei-o uma vez, e depois não ia a lugar nenhum durante um ano, depois um pouco para o lado positivo, depois muito para baixo um pouco))))
não é bom gabar-se de todo.... você está se vangloriando...
 
lactone:
+. A linha é chamada de tendências e previsões, portanto, para discutir o lucro de alguém para a semana, mês, etc. Também não vejo o ponto, para isso existe uma conta PAMM, onde aqueles que precisam dela podem competir.

Minha visão é: contrato 1.2280, lance máximo esta semana 1.2293, preço 1.23, assim você tira suas próprias conclusões. Há vendedores a 1.2309, no caso de venderem a 1.2490.
 
strangerr:

A visão é: contrato a 1,2280, oferta máxima esta semana a 1,2293, preço a 1,23, portanto julgue por si mesmo. Há vendedores a 1.2309, no caso de venderem 1.2490.
Você está olhando para cima agora?
 
artikul:
Quanto mais postes no fio, mais forte é a tendência ))))


É hora de escrever o indicador "Post volume for the day of the required branch.mq4" ))

Hoje fortemente.

 
Mas, enquanto eu mexia nos meus roteiros, sempre me surpreendi com a coincidência dos níveis, que são desenhados com os níveis dos contratos, que estranhamente chamam)))) Talvez a numerologia forex não seja uma coisa tão desesperada ))))
 
Serg51:
Você está olhando para o topo agora?

Desde a semana passada, nada mudou ainda.
 
strangerr:

A visão é: contrato a 1,2280, oferta máxima esta semana a 1,2293, preço a 1,23, para que você possa tirar suas próprias conclusões. Há vendedores a 1.2309, no caso de eles passarem por 1.2490.
É possível que as sanguessugas aumentem (ou baixem) o preço para quebrar suas paradas, e então farão o contrário?
 

Na sexta-feira eu tenho a seguinte foto

Eu estava errado sobre o triângulo, era o dobro da largura, mas o resultado ainda é o mesmo, ele veio de baixo, ele irá para cima

 
lactone:
Será que as sanguessugas vão primeiro aumentar (ou baixar) o preço de propósito para interromper as paradas, e depois se reunirem na direção oposta?
o espigão estará para cima! 22:15 Hora de Moscou
Razão: