Busca de padrões de mercado - página 101

 
Avals:

Vamos verificar.

Para fazer isso 1. vamos pegar uma vela de 4 horas com uma sombra mais baixa/mais alta que N vezes maior do que o resto da vela. 2. E depois deste castiçal, veremos o turno de seu fechamento durante as próximas quatro horas. É claro que olhamos para o valor médio de todos esses casos.

Aqui para EURUSD - sombras longas para baixo. Eixo X é o número da barra de minutos a partir da hora do fechamento da vela traseira, Y- turno em pontos a partir do nível do fechamento desta barra. Gráficos diferentes - coeficientes diferentes N. Ou seja, o azul claro é mais de 10 vezes maior do que o comprimento da sombra inferior de todo o resto da barra:

As compensações médias por 4 horas após tal barra traseira estão dentro de +- um ponto. Se houvesse um efeito, haveria tendências ascendentes nestes gráficos (ou pelo menos picos) e à medida que o filtro aumentasse, estas tendências/spikes se intensificariam. Ou seja, por um fator de 10, deve ser o mais forte.

Há uma grande quantidade de dados de 17000 no coeficiente=1 a 240 no coeficiente=10 (11 anos de dados)

1. e todas as condições? se sim, isso está muito longe da minha sugestão.

2. Obrigado pela solução,

 
sever31:

1. e todas as condições? se sim, está muito longe de minha sugestão.

2. Obrigado pela solução,

bem, seu cargo que citei não tinha outras condições
 

Aqui está o primeiro gráfico e quadro disponível. as setas estão na direção da entrada. paradas não sei, fiz um cálculo rápido, no cenário mais pessimista - 11 rentável contra 5 não rentáveis)

 
sever31:

Aqui está o primeiro gráfico e quadro disponível. as setas estão na direção da entrada. paradas não sei, fiz um cálculo rápido, no cenário mais pessimista - 11 rentável contra 5 não rentáveis)

não confie em seus olhos)))), especialmente 16 exemplos
 
sever31:

Aqui está o primeiro gráfico e quadro disponível. as setas estão na direção da entrada. paradas não sei, fiz um cálculo rápido, no cenário mais pessimista - 11 rentável contra 5 não rentáveis)


tudo... Perdi meu TS (não vai funcionar agora) (parece uma aquisição, não?)
 
Tantrik:

é isso... Eu tenho ás (não vai funcionar agora) (parece uma aquisição, não é mesmo?)
esse sou eu... apreciamo-lo.
 
sever31:
esse sou eu... apreciamo-lo.

você tem que vender em cada pico :)))
 
Avals:

Vamos verificar.

Vamos levar castiçais de 4 horas com a sombra N mais baixa/mais alta do que o resto do castiçal.


Você limitou o comprimento mínimo do corpo do candelabro?

Caso contrário, não teremos "martelos", mas "cruzes",

As simétricas podem aparecer, se as sombras não forem comparadas.

 
lasso:


Não havia limite para o comprimento mínimo do corpo da vela?

Não, o autor não o fez. Como você limita o mínimo - em pontos fx, por vontade (por exemplo, ATR ou hora do dia)?
 
Assim que os "pontos fixos" são definidos "em sua forma pura", a idéia de um "sistema" pode ser imediatamente eliminada. Somente porcentagens permitirão que o sistema continue vivo.
Razão: