Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 33

 
AlexEro:

Colegas, vocês ainda não entenderam com quem estão "discutindo" aqui?

Havia, há e haverá apenas UMA pessoa neste fórum que conhece Fourier, Kalman e outras coisas complicadas e ainda comete três erros na palavra "yuck" (deliberadamente, faz de si mesmo um tolo).

Este é SProgrammer, um Goldman Sachs / CIA Cossack. Esse é o seu trabalho. Ele tem que farejar o que sabe sem abrir mão do que sabe.

SProgrammer não é o Trololo, isso é certo! Mas ainda assim, a vigilância é necessária. Não passe aqui informações importantes. Somente por meio de particulares e que... Melhor em palavras do que em escritos.

Existe uma solução baseada na transformação de Fourier. É simplesmente elegante e bonito, mas requer muito código. Eu só tenho metade dela. Não tenho tempo para terminar tudo isso.

 
Zhunko: Existe uma solução baseada na transformação de Fourier. É simplesmente elegante e bonito, mas requer muito código. Eu só tenho metade dela. Não tenho tempo para terminar tudo isso.
É isso aí, Vadim, você está viciado. Os melhores bancos do mundo estarão lutando por você, prepare-se.
 
Mathemat:
É isso aí, Vadim, você está viciado. Os melhores bancos do mundo estarão lutando por você, prepare-se.

De jeito nenhum! Eu ainda não fiz nada :-))

Os bancos têm acesso às ordens dos grandes participantes. Eles não precisam de todos os nossos truques técnicos.

 
Zhunko:

SProgrammer não é Trololo, isso é certo! Mas ainda assim, a vigilância é essencial. Não entreguem aqui informações importantes. Somente através de mensagem particular e pronto. Melhor em palavras do que em escritos.

Existe uma solução baseada na transformação de Fourier. É apenas elegante e bonito, mas requer muito código. Eu só tenho metade dela. Não tenho tempo para terminar tudo isso.

Parece-me que gracioso e bonito é quando um par de linhas de código na solução).

E aqui, idealmente, há uma quantidade infinita de código, ou um loop infinito. enquanto a solução é uma escolha entre muitas soluções

IMHO.

 
Zhunko:

O SProgrammer não é o Trololo.

SProgrammer subiu para um novo nível na hierarquia da CIA, agora recrutando agentes em outras cidades e enviando-os para o fórum...
 
Zhunko:

Alexei, isto não é brincadeira. De fato, existem tais tecnologias.

FTP novamente:

Endereço: ftp://ftp.zhunko.ru
usuário: zhunko_Guest
senha: abd4vsuc

Há um arquivo com todo tipo de material coletado na Internet por boas pessoas. Recentemente atualizado devido aos novos sucessos da Dinatron (Sergey). Aconselho a dar uma olhada. Não tenho visto nenhum dispositivo mais simples para a captação de energia radiante. Mas eu o tornaria mais confiável. Ele publicou o esquema. E ele explicou as direções das melhorias.

Há também uma justificativa teórica de tais movimentos no arquivo. As tecnologias modernas tornam isso possível.

Há também um arquivo sobre antigravidade e várias fontes de energia livres.

Disseminar o arquivo e o link para ele o mais amplamente possível. Quanto mais as pessoas souberem sobre isso e fizerem algo com ele, mais cedo estaremos prontos com os não chupadores.

Vadim! O elemento chave dos "dispositivos" Dynatron (oh querido, o nome) é o solo, do qual o ruído de alta freqüência é capturado. Retire-o e o sistema está morto. A linha ressonante de fio único é um fenômeno bem conhecido, nada místico, bem explicado pela física tradicional do eletromagnetismo e utilizado com sucesso na prática.

Portanto, mesmo que eliminemos os anões, alguém terá que bombear "energia radiante" na Mãe Terra afinal de contas (suponho que serão os mesmos anões, mas eles estarão atirando em geradores a diesel em bunkers secretos para não trair o terrível segredo).

 
alsu:

Vadim! O elemento chave dos "dispositivos" Dynatron (oh querido, o nome) é o aterramento, do qual o ruído de alta freqüência é capturado. Retire-o e o sistema é parafusado. A linha ressonante de fio único é um fenômeno bem conhecido, nada místico, bem explicado pela física tradicional do eletromagnetismo e utilizado com sucesso na prática.

Portanto, mesmo se eliminarmos os sub-humanos, alguém ainda terá que bombear "energia radiante" na Mãe Terra (suponho que serão os mesmos sub-humanos, mas eles estarão fumegando em geradores a diesel em bunkers secretos para não revelar o terrível segredo).

Você está um pouco fora de contato. Não há nada a ver com vibrações de alta freqüência a partir do solo. Descubra-o. Construir um circuito. Você não precisa nem mesmo construí-la. Basta olhar para ele. Não há TERRA!

Ele repetiu a experiência de Tesla. Ele descobriu. Funcionou para mim também. Quando eu estava fazendo transmissores, notei que a energia saindo da saída às vezes excedia a capacidade da fonte de alimentação. Não há base! Agora entendo o porquê.

 

Como assim? Eu posso ver claramente o fundamento aqui(http://www.glubinnaya.info/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4495&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=):



E de qualquer forma, se tudo funciona tão bem, por que não testar tudo sob condições normais de laboratório, com medições de campo, não apenas tensão e corrente, cálculos de energia, etc. A característica chave de qualquer experiência é a repetibilidade. Qualquer resultado só será reconhecido se puder ser repetido centenas ou pelo menos dezenas de vezes de forma independente.

A propósito, é com os cálculos dos parâmetros energéticos que os autores de tais experiências mais freqüentemente cometem erros. O mais difundido é multiplicar as leituras do amperímetro com o voltímetro e considerar que o valor recebido é a potência. Bem, quem, por favor, lhe disse que a corrente e a voltagem em seu circuito são sinusoidais/constantes? Vou responder: provavelmente não é, especialmente com um protetor no lugar. O que significa que você tem que medir I e U com um osciloscópio e integrar-se ao longo do eixo do tempo. Como regra, quando se percebe isso, a droga sai rapidamente, mas não para todos, sim...

 
Este não é um circuito Dynatron. Você tem que procurar no arquivo. Ou no site do diodo. O registro é longo lá.
 
Svinotavr: Вадим, Você tem um link direto com um vídeo, que demonstra uma instalação funcionando, por assim dizer, com "auto-alimentação". Eu vi o vídeo no youtube, mas não consegui encontrar tal vídeo, apenas conversar. Quero ver como funciona por si só, sem uma fonte de energia.

Em geral, as condições de "pesquisa" são espantosas. Eu não entendo como a ciência pode ser feita em tais condições.

Que ciência... isso é uma besteira. O vídeo não o ajudará, você pode editá-lo como quiser. É assim que você consegue trabalhar exemplos móveis em perpetuum.
Razão: