FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 476

 
E no AUD, prepare-se para 76-77, precisamos fechar 65.000 no +)
 
...
 

outro truque, se você estiver interessado.

Há muitas estratégias, na verdade, não consigo me lembrar de todas elas.

O bom é que o TA é excluído e o histórico do tick é necessário apenas para a otimização. Mas é preciso acumulá-lo primeiro.

É agradável conversar com um homem de negócios....

Ele não é ousado e não disse nada - não importa o quê, mas já existe o primeiro resultado.

E aqui - há algo sério para se falar? A única coisa sobre a qual você vai ser desrespeitado é....

 

Bem...

Dizer que foi bom conversar com todos é provavelmente demais.

Boa sorte e.... merci beaucoup !!!!



 
Eu olho para todos vocês e me pergunto! É ridículo. Dar ou receber... Eu não preciso, eu não preciso. Uma é mais dura que a outra. É como uma caixa de areia.

Um tem 28 pares, o outro conhece 30% do mercado.

Entenda isso direito!!! Especialmente aqueles camaradas que "conhecem" 100%: seus 100 não são nem 30!!! Enfim, pegue uma calculadora e conte a distância que você está do mercado!!!
 
Teacher:
Olho para todos vocês e fico maravilhado! Ridículo! Dar ou receber... Eu faço, eu não... Um é melhor que o outro. É como uma caixa de areia.

Um tem 28 pares, o outro conhece 30% do mercado.

Entenda isso direito!!! Especialmente aqueles camaradas que "conhecem" 100%: seus 100 não são nem 30!!! Enfim, pegue uma calculadora e conte a distância que você está do mercado!!!

Sicky, diga-nos algo))))

Acorde, precisamos entender...

 
new-rena:
Eles telefonam até cinco vezes ao dia. Escrevi acima que estou farto destas chamadas. Ultimamente tenho respondido imediatamente - "se é sobre os mercados financeiros ou renda extra, estou deixando a ligação de lado".
Rena, você não é fixável. Mesmo aqui você entendeu errado.
 

Já lhe ocorreu não anunciar o número de telefone...?

Rena, o que você está sugerindo, para cobrir a rua Lizyukov? Não vá lá, ele tem esse site reservado.

 
stranger:

Já lhe ocorreu não anunciar seu número de telefone?

Ele deixou seu número de telefone nos sites de vários CDs, e agora eles ligam e pedem que ele traga o dinheiro para eles.

Mas eles lhe ofereceram outra coisa (azfaraon, eu acho). Eles dizem que são tão grandes que oferecem seus serviços a grandes fundos de investimento. Por um preço alto.

))))

 
Bicus:


Peço-lhes que leiam cuidadosamente as páginas do fórum ... Nunca ofereci nada aqui a ninguém, muito menos algo assim ...
Razão: