Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 14

 
sabluk >> :

>> beba mais cerveja, descanse, durma

De um rosto assim, esse é o tipo de palavras que você esperaria.

 
Sart_repair >> :

Com um rosto como esse, é o tipo de coisa que se esperava.


Este ramo é um dos poucos corretos no monte de lixo inútil

>> é aqui que os homens entendem bem, não os constranjam.

 
sabluk >> :


Esta linha é uma das poucas corretas entre a pilha inútil de lixo

>> estes caras estão pensando na direção certa. Não os envergonhe.

E eu digo que os "caras" estão perdendo seu tempo. Como lhes poderia ter ocorrido fazer tal previsão.

Você pode também decompor a função do preço em outras séries e fazer previsões semelhantes.

 
Sart_repair >> :

E eu argumento que os "caras" estão perdendo seu tempo. Como lhes poderia ter ocorrido fazer tal previsão.

Você pode também decompor a função do preço em outras séries e fazer previsões semelhantes.

O mercado é um sistema flutuante, pois a energia (capital) não pode fluir instantaneamente (pelo menos em nossa parte do universo).

 
Sart_repair писал(а) >>

E eu argumento que os "caras" estão perdendo seu tempo. Como lhes poderia ter ocorrido fazer tal previsão.

Você pode também decompor a função de preço em outras séries e fazer previsões semelhantes.

E eu digo que você está errado. Como poderia ocorrer a você ensinar aos outros se você é pouco versado na área temática. Afinal de contas, as pessoas o lêem e podem tomá-lo como verdade ((

 

Se você ler o fio cuidadosamente, você pode ver que se trata principalmente de testar uma determinada hipótese usando a decomposição da série Fourier, ou seja, tentar identificar processos periódicos suficientemente estáveis. Estável o suficiente para obter um lucro.

Qualquer tentativa de prever o futuro só pode ser baseada na suposição de que os processos existentes continuarão a existir inalterados por algum tempo ou (se forem periódicos) voltarão a alguns de seus parâmetros que existiam no passado. Você pode usar a série Fourier para analisar processos periódicos, eles são tão bons quanto qualquer outro ;)

 
sabluk >> :

o mercado é um sistema flutuante, já que a energia (capital) não pode fluir instantaneamente (pelo menos em nossa parte do universo)

Acontece que esse é o ponto - "o mercado é um sistema flutuante".

Agora a adesão à decomposição de Fourier é compreensível - porque as funções trigonométricas descrevem movimentos oscilatórios" (pelo menos em nossa parte do universo)".

 
Por exemplo, existe um parâmetro como o período de média da máquina. Quais são as considerações para a seleção deste período?
 
Prival >> :

E eu me declaro errado. Como você poderia fazer tal coisa, ensinando outros com pouco conhecimento da área temática. Afinal de contas, as pessoas o lêem e podem tomá-lo como verdade ((

Estamos todos aqui - tanto ensinando os outros quanto aprendendo a nós mesmos. Eu realmente não entendo - por que o preço mudaria por Fourier?

Já foram feitas perguntas aqui:

- >> você tem alguma prova teórica?

- existe algum dado empírico?

 
diakin >> :
Por exemplo, existe um parâmetro como o período de média de uma máquina. Quais são as considerações para selecionar o valor deste período?

>> pergunte a Fourier.

Razão: