Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 40

 
LeoV:
A MA suaviza (médias), não prevê. Em essência, Fourier também o faz. Então, suavizar (fazer a média) é uma previsão?
Claramente, o alisamento é ex post facto e não pode ser uma previsão para dados não estacionários. Para BPs estacionárias, o resultado da média é uma previsão porque MO = Const, ou seja, se a BP se desviar dela, é obrigada a retornar a ela.
 
Trololo: Digite zhunko em Yandex e há muitas imagens semelhantes.

Bem, eu olharia pessoalmente para exemplos aqui.

Trololo, presumo que você não esteja satisfeito com os métodos da Vadim. Mas então como você faz a pergunta? Você está se opondo a Fourier? Desculpe, eu realmente não entendo, não tenho tempo para reler tudo.

E eu poderei termeus argumentos em particular. :)

 
Reshetov:
Claramente, a suavização é ex post facto e não pode ser preditiva para dados não estacionários. Para BPs estacionárias, o resultado da média é uma previsão porque MO = Const, ou seja, se a BP se desviar dela, é obrigada a retornar a ela.

Concordo plenamente com isto. Mas talvez a decomposição harmônica seja a função de onda do sinal.
 

mt4trade:


Bem, eu olharia pessoalmente para os exemplos aqui.

Trololo, presumo que você não esteja satisfeito com os métodos da Vadim. Mas então como você faz a pergunta? Você está se opondo a Fourier? Desculpe, eu realmente não entendo, não tenho tempo para reler tudo.

E eu posso termeus argumentos em particular. :)

Não quero discutir este homem, embora tenha todos os motivos para manter minha opinião sobre ele (não a melhor opinião). Fui avisado que a proibição se seguirá, portanto, por favor, não o faça.
Não estou interessado no volume de um volume tão grande de leitura desnecessária em um ramo, não em mim.

Desculpe, também é difícil recontar tudo pessoalmente do começo ao fim.

Há pessoas aqui que tomaram parte neste fio há muito tempo e já decidiram o que esperar delas. Aqueles que são a favor-silêncio, aqueles que são contra- por que se repetir?

Veja quantas páginas de conversa esquerdista tem sido e você verá que ainda não acabou.

Eles não estão tão interessados, só querem chatear. Foda-se, faça uma página, ninguém tem mais diversão.

 
Reshetov: Claramente, a suavização é ex post facto e não pode ser preditiva para dados não estacionários.

Como, então, Fourier pode ser usada para prever o futuro?
 
Trololo:
... Eu, pelo contrário, sou a favor de Fourier, e eles me esfregam na cara que não funciona.

Bem, deveríamos estar discutindo não a pessoa, mas os métodos - sejam eles eficazes ou não. E aqui, como regra, alguém trabalha bem ou mais ou menos bem, e outra pessoa não trabalha.

Mas por Fourier eu o esbocei: na "janela" é um ajuste, na saída está de novo, instável. Mas as harmônicas podem funcionar por um tempo. E aqui só precisamos de estatísticas. Se alguém já pesquisou e sabe - então por que pisar no ancinho novamente. Se, por exemplo, você tem um ponto de vista diferente, então dê a info-justificativa, pls.

 
LeoV:

Então, como Fourier pode ser usado para prever o futuro?

E com MA você pode, e com dados não estacionários você pode até mesmo usar a direção do MA.
 
Integer: E pelo MA, por assim dizer, e em dados não estacionários você pode até mesmo fazê-lo - pela direção do MA.

Depende de como )))) O MA é o indicador mais honesto.
 
LeoV:

Como, então, Fourier pode ser usada para prever o futuro?

Na verdade, Fourier não é necessário para a previsão, ou seja, é como uma quinta perna para um cão. Se descobrirmos que a BP é periódica, então a tarefa de previsão é trivial: tomar algum ponto no futuro, retroceder por x * 2 * PI para um passado já conhecido, onde x é qualquer número inteiro e obter valor de previsão.

E se a BP é aperiódica, Fourier também não ajudará aqui, porque o teorema de Fourier faz sentido apenas para funções periódicas.

 
mt4trade:

O que precisamos discutir é não A discussão deve ser sobre uma pessoa, e sobre técnicas - sejam elas eficazes ou não. E aqui, via de regra, alguém tem tudo de bom ou mais ou menos bom, e outra pessoa não tem.

Mas por Fourier eu o esbocei: na "janela" é um ajuste, na saída está de novo, instável. Mas as harmônicas podem funcionar por um tempo. E aqui só precisamos de estatísticas. Se alguém já pesquisou e sabe - então por que pisar no ancinho novamente. Se, por exemplo, você tem um ponto de vista diferente, então dê razões, pls.


Como discuti-los se não há metodologia, exceto por belas imagens coloridas e poesia sobre sete anos de código de escrita. entendo a essência, mas não quero escolher os pensamentos de alguém que não quer discuti-los, e não quero que você os discuta. Se você quiser se mover na mesma direção, leia o ramo do método de planimetria tendencial, aí escrevi um pouco sobre isso, o início é exatamente o mesmo. Mais um pouco mais complicado, o volume de cálculos é muito grande, ou seja, a complexidade, então algum dia acrescentarei essa idéia nos ventiladores do índice, enquanto outra é interessante.

Por que estou me repetindo? Se você não é preguiçoso demais para ler minhas postagens e meu perfil, leia minhas postagens e o apelido de trollolo. https://forum.mql4.com/ru/45987/page11

Há uma descrição de diferentes lados.

Razão: