Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 18

 
sol >> :

Há muito tempo que é necessário escrever um conselheiro com tal indicador.

+1 Pelo menos para verificar.

Muito impressionante. Interessante vê-lo em uma linha de tendência.

Estou perturbado por manchas de outra cor de 1-2 barras de duração. Poderia arruinar tudo.

 
Integer писал(а) >>

Então aí está! A causa da crise econômica))

Se ao menos :-). Mas minha opinião é que despejar dinheiro na estrutura bancária só terá um efeito a curto prazo de 3-6 meses, e então ficará pior. O dinheiro fácil nunca foi bom. Você tem que saber trabalhar e sempre trabalhar. muito revelador do meu ponto de vista é o efeito dos supostos "gurus". Hoje houve uma referência a um diálogo triplo. Comprar e manter em um mercado em ascensão é simples e, do meu ponto de vista, não muito inteligente. E quando o mercado está caindo ou Kolbasin não está muito ativo, e aqueles que sabem, sabem como e talvez outros apenas lhe dêem seu dinheiro sem mesmo saber :-).

Tudo naturalmente IHMO (na minha humilde opinião), parece traduzir dessa forma. Mas sei uma coisa, se funcionar, o que ele tinha em mente, os royalties estarão certos de que Rosh é uma beleza (https://www.mql5.com/ru/articles/1492), KimIV aprendi com eles a beleza do código. O filósofo cético espera ser pego, que eu possa abraçar, tocar a bela, por assim dizer. Muitos, muitos aqui com quem eu gostaria apenas de ver, conversar, até mesmo sentar-se silenciosamente ao lado de .....

Z.I.Interger agradece novamente pelo trabalho. Eu perdi seu trabalho infelizmente, mas não importa como acabou. sem sincronização em outros pares de moedas, foi um fracasso. Obrigado novamente por seu trabalho. desculpe não ter guardado o código (houve um trabalho de mago lá.

 
Privat, você se importaria de compartilhar o código Kai Kai? É mais divertido aprofundarmos juntos a crise :)
 
Integer писал(а) >>

Então aí está! A causa da crise econômica))

Vou postar, vou postar definitivamente, mas primeiro tenho que fazer como vejo e escrever um artigo sobre Kalman. Eu prometi, mesmo que tenha prometido a pessoas que nunca vi. Mas uma palavra é uma palavra. Era uma vez na Rússia, a palavra de um comerciante significava muito. Embora eu nunca tenha sido um comerciante. Uma coisa boa sobre o famoso Demidov, ele comprou (recebeu) apenas uma parte das fábricas de Privalov. Mas a palavra, a palavra que começou tudo de nossos lábios, era mais forte do que qualquer selo. Você deu sua palavra, cumpra-a.

Z.U. Perdoe a banalidade, mas estou à procura de uma equipe. Existem muitas idéias, tenho dormido mal por muito tempo, muitas idéias querem verificar, calcular, mas sem tempo, sem força, sem equipe. Toda a minha vida fui um gerador de idéias, não sei como isso acontece. Mas se eu penso em um problema, deito-me com ele e levanto-me, uma solução é encontrada, sempre, difícil, longa, mas há uma solução. A única coisa que veio no meu caminho, forex, difícil de analisar, mas possível (IHIO). Eu quero muito mordê-lo, não muito, um pouco, mas uma mordida, para que não haja recuos.

Sinto muito ter perdido o código que você fez por mim. os carrapatos são difíceis. estou esperando pela MQL5

 
TheXpert >> :

+1 Pelo menos para verificar.

É perturbador ter uma mancha de cor diferente que dura 1-2 barras. Poderia arruinar tudo.

Não é difícil de filtrar, parece-me.

 
Prival писал(а) >>

Z.I.Interger agradece novamente pelo trabalho. Infelizmente eu perdi seu trabalho no meu pedido, mas isso não importa, como acabou sendo. sem sincronização em outros pares de moedas, acabou sendo um fracasso. Obrigado novamente por seu trabalho. é uma pena que eu não tenha salvo o código (houve um trabalho de feiticeiro.

Preciso tê-lo salvo, vou procurá-lo e enviá-lo a você.

 
sol >> :

Não é difícil de filtrar, me parece.

Talvez não seja difícil, talvez você nem precise, por que adivinhar, você não pode verificar de qualquer maneira :) .

 
Sart_repair >> :

Não é difícil "esboçar" indicadores sobre dados históricos. O que eu estava falando era sobre a capacidade de prever o preço usando uma decomposição da série Fourier.

E quanto às minhas previsões, como você as chamou de "do principal andar - dedo - teto", elas são baseadas no V.T.E. e parece que para o franco

têm tendência a se materializar, agora o preço é 1.1837, já - 1.1843.... (você tem uma gralha: eu disse não 1.9000, mas 1.1900, a previsão foi feita em 1.1760)

O segundo alvo será 1.2100


Eu chamo a atenção do t. Prival - o franco atingiu o nível de 1.1945. Segundo alvo de 1.2100 continua válido....

 
Ulterior >> :
>> Sr. Privat, você se importaria de compartilhar o código Kai Kai? É mais divertido aprofundarmos juntos a crise :)

Um filtro Kalman seria muito mais interessante de se observar.

 

Minha versão de Kalman é descrita aqui 'Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX'.

Lá o modelo (estou falando aqui da 'Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX') que está embutido na matriz de transição e o próprio procedimento de filtragem (algoritmo) é pintado e desenhado.

É assim que é fácil implementar na matriz "Teoria dos Fluxos Aleatórios e FOREX". Isso não pode ser feito em MQL (. Mas há uma oportunidade de chegar com a mão esquerda ao ouvido direito.

Deixo isso para você que gostou. Desculpe, não vou mostrá-lo na MQL, ainda não está terminado. Devemos acrescentar diferentes horizontes de previsão + múltiplas moedas. Eles podem fazer um certo kopeck, e depois alguns. Não se trata de uma panacéia universal. É apenas um dos métodos de análise de mercado.

Z.I. timbo, você está certo, Kai Kai é um derivado de Kalman.

Para Sart e Sart_repair - ótimo que a curva tenha atingido sua previsão, talvez ela atinja também a segunda. Mas que pena que um ATS (sistema de comércio automatizado não pode fazer), para não prendê-lo a um computador e torturá-lo, digamos um número, disse aha - algoritmo de reconhecimento de fala - o MT4 colocou ordens. A questão é que pessoas diferentes farão a marcação de forma diferente, mesmo a mesma pessoa, após um curto período de tempo pode fazer isso de forma completamente diferente (é um indicador de redesenho :-) ).

Razão: