Não é assunto do Mashka! - página 9

 
grasn:
Neutron:

Além disso, quando lhe peço que forneça uma previsão uma barra à frente, você deve estar ciente de que para você isso resultará em uma previsão de 1 barra + o valor do atraso do grupo de seu MA.


O que o atraso tem a ver com isso? Nem o método de Burg, NS nem seu método sabe nada sobre o MA lag. Para estes métodos, é apenas a BP e nada mais. E então, se você calcular com precisão o valor futuro do MA, você também calculará com precisão o valor do preço futuro. O que isso tem a ver com qualquer atraso15

Você sabe. E isso deve ser suficiente!


Suponha que tenhamos um LPF com uma janela de média de N barras. Procuramos o valor MA atual usando o esquema s[j]=SUM{Open[j-i]}/N, onde i vai de 0 a N. Nesta formulação, o atraso do grupo é N/2. Portanto, se você quiser olhar adiante uma barra da série de preços, você deve compensar o atraso e fazer uma previsão vetorial N/2+1 barras antes do valor MA atual. Essa seria a barra de previsão para frente (em relação à série de preços).

 
Neutron:
grasn:
Neutron:

Além disso, quando lhe peço que forneça uma previsão uma barra à frente, você deve estar ciente de que para você isso resultará em uma previsão de 1 barra + o valor de atraso do grupo de seu MA.


O que o atraso tem a ver com isso? Nem o método de Burg, NS nem seu método sabe nada sobre o MA lag. Para estes métodos, é apenas a BP e nada mais. E então, se você calcular com precisão o valor futuro do MA, você também calculará com precisão o valor do preço futuro. O que isso tem a ver com qualquer atraso15

Você sabe. E isso deve ser suficiente!


Suponha que tenhamos um LPF com uma janela de média de N barras. Procuramos o valor MA atual usando o esquema s[j]=SUM{Open[j-i]}/N, onde i vai de 0 a N. Nesta formulação, o atraso do grupo é N/2. Portanto, se você quiser olhar adiante uma barra da série de preços, você deve compensar o atraso e fazer uma previsão vetorial N/2+1 barras antes do valor MA atual. Essa será a previsão para a barra à frente (em relação à série de preços).


Seryoga, ou eu não entendo algo ou você fez uma bagunça com a solução. Francamente falando, eu não entendia muito sobre a difração e sua conexão com a possibilidade de previsão (eu não havia encontrado tal relação em nenhuma fonte), e absolutamente não entendia nada sobre o vetor N/2+1:o)


Acho que talvez meu fraco conhecimento de matemática não me ajude a entender o problema em profundidade, mas se se trata de prevero preço 1 barra à frente usando MA atrasado, estou fazendo isso de forma muito simples. Em vez de explicações enfadonhas, dou uma foto (CONNECTED):


  • Os quadrados em preto são a série de preços
  • Círculos negros - isto é MA com alguma janela N
  • Círculo cinzento - este é um valor previsto de MA para a próxima barra
  • O quadrado vermelho é o preço que eu quero prever

Você precisa ir de MA para preço e é fácil, a imagem mostra tudo e a solução se resume a uma equação elementar. Da mesma forma, passando para o futuro, você pode reconstruir a série.


Seryoga, sou definitivamente burro, por que você precisa deste vetor N / 2 1? Sim, e não se esqueça de elogiar a criatividade altamente artística :o)

 

A propósito, Seryoga, como você simplesmente determinou que a faixa de preço está em todo lugar? Você tem provas deste humilde fato?

 

Em nenhum lugar afirmei que a faixa de preço é diferenciável.

Esqueça tudo o que eu disse sobre N/2+1. Como você retratou corretamente e MUITO bem, temos um Close gerado e precisamos fazer uma previsão para o próximo, e não importa de que forma ou qual algoritmo está envolvido.


Explicar que há um Y na figura inferior? E por que ela está incluída na soma. Ou Y é uma série de preços e a forma correta é:

(1/N)*(x2+x3+...+xN+Y[i-1])=M

Y[i]=M*N-(x2+x3+...+xN)


É assim?

 
Neutron:

Em nenhum lugar afirmei que a faixa de preço é diferenciável.

Esqueça tudo o que eu disse sobre N/2+1. Como você retratou corretamente e MUITO bem, temos um Close gerado e precisamos fazer uma previsão para o próximo, e não importa de que forma ou qual algoritmo está envolvido.


Explicar que há um Y na figura inferior? E por que ela está incluída na soma. Ou Y é uma série de preços e a forma correta é:

(1/N)*(x2+x3+...+xN+Y[i-1])=M

Y[i]=M*N-(x2+x3+...+xN)


É assim?


Não é assim. Acho que não vou me tornar Leo Tolstoy ou pelo menos um dos Kukrynikovs. E meu jogo de palavras expressivo e artístico é claramente coxo :o( O valor de"Y" simboliza o preço futuro (para a barra à frente) que estamos procurando, a linha vertical ousada é agora. Assumi que por MA queremos dizer a média, acho que foi o que escrevemos anteriormente:


Para o momento atual (por enquanto) e para o passado conhecemos estes mu's. Ao prever uma cadeia destes mu's (mais literatos para dizer MA com alguma janela N fixa) tomamos seus valores históricos e prevemos o futuro (a propósito, se prevemos preço, apenas esta cadeia, tudo o mais simplesmente não pode ser previsto). Agora veja a fórmula acima - você tem um termo esquerdo conhecido, você não sabe apenas um valor da soma à direita, é o valor do preço futuro.



Lembre-se, temos uma janela fixa, então pegamos esta janela e a deslocamos para a contagem regressiva à frente e calculamos a média prevista para esta janela deslocada. A definição de uma média prevista não é diferente de uma média "não prevista" - é a soma da série dividida por seu comprimento. Mas para uma previsão mu é a soma da série conhecida, exceto por um valor de preço (valor futuro), que deveria aparecer no futuro, mas que "não quebraria" a igualdade para a mu prevista. Em outras palavras - qual seria o preço futuro para que a média de uma série de comprimentos N seja igual ao mu previsto, este é o preço:


Seryoga, não sei mais como explicar isso, é uma coisa muito trivial. Mas se você não entender, eu explicarei mais, sou um explicador famoso :o)

 

Ahhhh! agora você vai estar no meu lugar também - você vai explicar.

Agora, vou ler novamente o que você está tentando dizer e fazer uma ou duas perguntas :-)


Um... até agora só estou sentindo que você se acha muito perspicaz...

mais uma vez.


Então, ainda não passou meia hora... Pergunta: como você prevê a média da janela para a contagem regressiva à frente?

1. é cedo para o valor anterior;

2. primeira opção + termo linear;

3. segunda opção + quadrática;

4. algo mais.

 

Bingo! Joguei e adivinhei tudo!!! VOCÊ ESTÁ ME ENGANANDO????

Так, не прошло и получаса... Вопросик: а как ты прогнозиоуешь среднее по окну на отсчёт вперёд? варианты ответов:

1. É cedo para o valor anterior;

2. primeira opção + termo linear;

3. segunda variante + quadrática;

4. algo mais.

"Serega, eu venho lhe contando desde o início - eu faço previsões de MA pelo método de Bourg . Eu lhe disse como eu faço, eu desenhei gráficos e expliquei em detalhes - basta lê-lo mais uma vez. Ou você ou eu estamos pegando o jeito, ou você já tem tudo resolvido e agora está apenas zombando de mim. Onde eu escrevi sobre isso, apontar o dedo?


Hmmm... até agora só senti que você se acha muito astuto...

Pensei que você entenderia sobre o que estou escrevendo. Seryoga, eu tento me avaliar da maneira mais objetiva possível, embora existam problemas. Você está brincando!! Ótimo, ótimo.




O Neutron escreveu (a):
.


Esta é uma questão filosófica séria. Seryoga, seria preciso muita cerveja e tempo, reunidos em um só lugar conosco, para eu responder.

 

Um amigo meu chamado amigo, um ex-colega de classe. Eles conversaram por cerca de 20 minutos, e então uma coisa levou a outra, e acabou que o número de telefone havia sido discado errado...:)

(não é uma história, é verdade).

 
grasn:

Pensei que você entenderia sobre o que eu estava escrevendo. Seryoga, eu tento me avaliar da maneira mais objetiva possível, embora existam problemas. VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!!! Tudo bem, de nada.

Sergei, relaxe! - Você está sendo tirado :-)-)


Então, quando vamos avaliar os resultados da previsão?

 
Neutron:
grasn:

Pensei que você entenderia sobre o que eu estava escrevendo. Seryoga, eu tento me avaliar da maneira mais objetiva possível, embora existam problemas. VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO!!! Tudo bem, de nada.

Sergei, relaxe! - Você está sendo tirado :-)-)


Então, quando vamos avaliar os resultados da previsão?


Grosseiramente falando, se estiver correndo hoje, minhas sugestões são as seguintes:

  • Carregue um arquivo, um vetor com Open de alguma moeda (meu favorito é EURUSD:) ou um processo Wiener
  • Especificar um intervalo de estudo no índice deste arquivo, levando em conta o histórico (por exemplo, 5000 a 6000)

Agora (quero dizer, rapidamente) eu posso dar:

  • Previsão MA cujo comprimento de janela é ajustado de forma adaptável (não fixado no intervalo testado)
  • Proponho tomar como critério o erro (diferença entre real e previsto) para cada contagem prevista. Eu considero os coeficientes de RH de nuvens de preços ou incrementos como sendo um disparate.

Esclareça, você tem certeza de que quer 1 barra? Vou contar durante um dia por 1000 contagens e prefiro não perder meu tempo. OK, vou indicar o sinal da primeira barra prevista na "confusão de previsão" geral e depois vou selecionar os dados por ela.


Com essa configuração, posso fazer o cálculo durante a noite de hoje ou/e amanhã.