[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 537

 
Após a otimização, os resultados são ordenados por Lucro.
Há alguma forma/software para remover da lista de resultados aqueles com um drawdown maior que, por exemplo, 20%?
Obrigado!

PS Inicialmente na MT não quero apagar todos os resultados com drawdown acima de 20.
 
Olá. Você pode me dizer como construir uma máscara usando apenas valores positivos ou apenas valores negativos de AO
 
vlandex >>:
через mql надо, а как просуммировать прибыль+свопы+комиссии ордеров закрытых за требуемый день?

Ciclo através de todos os pedidos, etc.
Semelhante ao que está abaixo:

for(int i= OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
{
      OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
      if(OrderMagicNumber() == mn && sym==OrderSymbol() 
      && OrderCloseTime() >= iTime( sym, Period(), Тебуемы_День) 
      && OrderCloseTime() <  iTime( sym, Period(), Требуемы_День) + period_D1*60 )
      {
         prof+= OrderProfit() + OrderCommission() + OrderSwap();
      }
}
 
Saudações!

Por favor, não me mande procurar, porque já estive lá antes e ainda não encontrei nada sobre o assunto.
Eu sei muito pouco sobre programação mql4, mas fiquei preso.
Tenho um indicador ziguezague i_GannZigZag_v1. Preciso determinar as coordenadas (preço e número de barras) da inflexão que especifiquei nos parâmetros. A inflexão é especificada pelos números 1, 2, 3, etc., ou seja, eu a defino manualmente. Você pode me dizer como fazer isso?

Agradecemos antecipadamente!
Arquivos anexados:
 
chief2000 >>:
После оптимизации отсортировал результаты по Прибыли.
Есть ли какой-либо способ/программа, позволяющие удалить из списка результатов те, просадка которых превышает Например 20 %?
Спасибо!
PS Изначально в МТ не хочу удалять все результаты с просадкой выше 20.
Você precisa copiar os resultados para a prancheta e depois para o Excel.
Tudo o resto está lá.
Você pode ordenar a lista por sorteio e excluir os extras. Em seguida, reordene-a por lucro novamente. Você terá o que precisa.
 
Por favor, ajude-me com o ArrayResize. Há uma matriz repleta de dados, precisamos agregar outro valor. O que acontece com os dados após ArrayResize(MyArray,ArraySize(MyArray)+1) ? Estou desesperadamente com falta de depuração. Por exemplo, eu fiz uma matriz de três valores, mudei o tamanho, imprimi-o no registro - os valores parecem estar no lugar. Começou a usar - os valores desaparecem. E não consigo entender, talvez eles não estejam perdidos, e eu errei ao calculá-los. Eu não sei onde cavar. Cada passo na exibição do registro?
 
vlandex >>:
Что такое трал?

Um pedaço de porcaria (geralmente um EA ou um chip em um EA) que puxa para a zona sem perdas ou lucro quando uma posição vai para o lucro (embora não necessariamente para o lucro). É projetado para proteger os lucros quando há uma sacudidela repentina para abrir um pedido.

 
MetaDriver >>:
Нужно скопировать результаты в буфер обмена и потом в Excel.
Всё остальное там.
Можешь например отсортировать список по просадке и удалить лишние. Потом пересортировать опять по прибыли. Получишь то, что хотел.

Obrigado!

 
chief2000 >>:

Спасибо!

Você pode ter esquecido que existe um suplemento absolutamente lindo chamado EvgeTrofi para Excel, que faz o download do arquivo de relatório HTML diretamente sem qualquer cópia manual.

 

Como você obtém os valores do VIL ENDRUS em qualquer momento ?