Por que vender EAs lucrativos! - página 6

 
A parte mais difícil é a venda de máquinas e assinaturas. Tudo o resto (indicadores, bibliotecas, até mesmo semi-automáticas) é uma ordem de grandeza mais fácil.
 
Assumindo que não existe um sistema consistentemente lucrativo, e que existe um que é constantemente otimizado, então a compra de sinais está bem, e uma equipe de suporte de desenvolvedores respeitáveis irá constantemente ajustar os sinais
 

Os sinais, por outro lado, são diferentes! É o mesmo que não vender uma galinha que põe ovos de ouro, mas apenas vender esses ovos para sucata! :)))

 
Belford писал (а): Os sistemas que passaram no teste descrito no livro do Pardo são extremamente raros (mas existem) e são de grande interesse para investidores sérios. E, como mostra a prática, estes sistemas são de fato bastante robustos.

Isto é encorajador, Belford, obrigado: os caras sérios devem exigir garantias reais. Seria um segredo demais insinuar aproximadamente a ordem real de magnitude dos seguintes números para tais sistemas:

1. Porcentagem máxima de saque para o ano

2. Rentabilidade por ano (porcentagem)

3. Custo

4. Tamanho do capital inicial?

5. Natureza do MM (lote permanente, reinvestimento, etc.)

Se você não quiser aqui, você pode, e em particular, o endereço é dado no perfil.

P.S. Eu suspeito fortemente que os caras sérios pagam muito dinheiro não pela rentabilidade do espaço, mas por garantias razoáveis de uma rentabilidade modesta ao nível de dezenas de porcentagens por ano, com drawdowns aceitáveis. E a questão de como as garantias influenciam o valor do sistema não foi levantada aqui de forma alguma - porque é assumido por padrão que o sistema já cumpre essas garantias...

 
Mathemat: Mas eu tenho a mesma pergunta para você: existem outros critérios e testes, além daqueles postados no fio Alpari, pelos quais você avaliou seus EAs - e se existem, você pode postá-los também?

Eu não sei de que critérios estou falando. Pareço ter apenas publicado relatórios lá, não meus métodos de avaliação. :)

Determino-me da seguinte maneira: ao desenvolver um algoritmo e depois otimizá-lo, deixo "intocado" sobre o último ano e meio de história das citações. É importante não apenas "afinar" durante a otimização, mas também no estágio de desenvolvimento - porque acrescentar novas "características" como uma parada de arraste ou um filtro já é um ajuste, embora sem parâmetros. Em seguida, quando a otimização estiver completa, eu verifico o resultado final deste ano e meio. Se os parâmetros se adequarem a esta última peça - Incluo o sistema em meu portfólio. Se não - para o "caixote do lixo da história". Sem mais modificações.

Infelizmente, este método não pode ser usado para provar a rentabilidade de um consultor especializado para OUTRAS pessoas - já que ninguém pode verificar como os testes foram realizados. É onde o monitoramento ou senha de investimento da conta por cerca de seis meses + backtest por um longo período (vários anos) é necessário. O backtest mostra como a EA está se comportando a longo prazo, e o fragmento mostrado em tempo real prova que o backtest 1) não é falso 2) é deste EA e 3) não é um ajuste (o fragmento em tempo real deve se encaixar na tendência de longo prazo do backtest).

É isso, na minha opinião já é o suficiente.

 
Igonter:

Ao desenvolver o algoritmo e a otimização adicional, deixo "intocado" sobre o último ano e meio da história das citações. Não é melhor escolher outro par de moedas, por exemplo, para fazer tudo sobre a libra/dólar, e testar o euro/dólar, como nas fotos acima (quando colocadas uma sobre a outra, por favor, ajude o moderador a corrigir)

 

Quem diz que um EA para um par deve trabalhar em outro? Esta frase popular vem dos escritos dos "clássicos" que trabalharam na bolsa de valores. Os gráficos de diferentes moedas não são os mesmos em seu "sentido físico", e não precisam se comportar da mesma maneira.

 

Eu gostei muito da idéia da "plataforma

 
Igonter:

Quem diz que um EA para um par deve trabalhar em outro? Esta frase popular vem dos escritos dos "clássicos" que trabalharam na bolsa de valores. Os gráficos de diferentes moedas não são os mesmos em seu "sentido físico", e não precisam se comportar da mesma maneira.


Eles devem pelo menos não perder muito dinheiro em pares similares, ou até melhor - pelo menos a 0. Esta é a minha maneira de testar para fins de ajuste. Embora, para ser justo, nem todas as EA sejam inicialmente projetadas para trabalhar com outro par, mesmo por causa de suas características de projeto.
 
brOOt:

Eu gostei muito da idéia da "plataforma


Esta conversa já vem ocorrendo há muito tempo. Se você estiver interessado, verifique "Como publicar seu código na Base de Código" aqui e "COMPRE UM PAÍS PAÍS" aqui. E há muito mais sobre o fórum.
Razão: