Como obter lucros gigantescos em forex? - página 61

 
ironfelx:

Não tivemos nenhuma pausa. Nós simplesmente fazemos um pedido com TP e LP (parâmetros otimizáveis) e vamos lá - TP acionou, reiniciamos o coeficiente de martin, se houver, e abrimos na mesma direção. Se o TP for acionado, nós rolaremos e martelaremos o lote. O drawdown, é claro, é mortal, foi apenas sorte que antes do catastrófico enrolamento do lote o equilíbrio cresceu e foi capaz de sustentar o drawdown. Começar a negociar em uma data diferente teria sido um dreno.

Como você pode reduzir a série de lotes seguidos? Alguém chamado PrettyKent disse que ele de alguma forma compensa o martin com o ofício oposto. E como o principal a se prestar atenção é algum tipo de característica estável nos resultados das negociações. Deve ser analisado sobre este assunto. Eu li todas as suas mensagens, mas ele não disse nada específico. Alexander diz diretamente que bloqueia a ordem Martin por suas linhas inclinadas se o preço for contra ela até o próximo nível de resistência, então ele fecha a fechadura e espera pelo recuo da ordem Martin e faz a média.

O período de testes, apesar de tudo, captura muito bem tais intervalos de dados históricos onde muitas pessoas estavam perdendo dinheiro.

Parece-me que basta pensar em uma estratégia de reinvestimento e executar a estratégia com um risco máximo de 10%.

Espero que o gerente de risco esteja presente?

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado por não se esquecerem de mim.

Por falar em tendências.

Cada um tem sua própria opinião sobre eles.

MAS. Há uma onda e há uma tendência.

Para mim, uma onda é uma onda e uma tendência é uma certa configuração de ondas e para outros, minha onda é uma tendência para eles.

Este é o nosso mal-entendido sobre as tendências.

Existe uma tendência global, mas cada TF tem suas próprias ondas e suas próprias tendências. Eles são formados por robôs de atores financeiros em certos padrões. Entendendo como funcionam os robôs, é possível entrar no mercado em qualquer TF, seja contra a tendência ou contra ela, não importa.

Sim, o que importa em que TF entrar? É por isso que temos um olhar sobre as características simbólicas de uma empresa de corretagem forex. É impossível escalpar em castiçais mensais, mas nada nos impede de captar inversões de tendências anuais sobre carrapatos. Rapazes, lembrem-se do teorema de Kotelnikov - é tão simples))

 

Minha filha vem escaldando 10% ao mês ou mais há quatro meses, mas ela ainda me consulta sobre para onde vai o preço. Ela não entende até que eu lhe mostre com meu dedo onde está o próximo nível, onde a tendência está olhando, e assim por diante. Eu lhe explico e mostro tudo, mas ela mesma não o vê.

Eu só preciso de TFs diferentes porque sou um ser humano, não um programa. Vejo níveis no gráfico diário, tendências no relógio, e sinais comerciais em 15(5) minutos. Mas é apenas porque a área visível do gráfico é limitada. O programa vê a tabela inteira e não se importa com o que a TF vê. Não está nada interessado na tela, ela funciona com todo o tuple de dados.

 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito ou fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros enormes.

A receita é simples: entrada exata + pirâmide + reinvestimento. Mas não é muito fácil de implementar e está além dos meios da maioria das pessoas. A parte mais difícil é encontrar os pontos exatos de entrada. Se isso pudesse ser feito, seria um super graal).

Estou cavando agora para tentar resolver este problema. Até agora, aqui vai. Em mais de 3 meses, o depósito cresceu 10 vezes. Mas o drawdown é grande - 64% relativo. E até agora a tarefa de crescimento estável do lucro durante um longo intervalo não foi resolvida.


 
khorosh:

A receita é simples: entrada exata + pirâmide + reinvestimento. Mas não é muito fácil de implementar e está além dos meios da maioria das pessoas. A parte mais difícil é encontrar os pontos exatos de entrada. Se isso pudesse ser feito, seria um super graal).

Estou cavando agora para tentar resolver este problema. Até agora, aqui vai. Em mais de 3 meses, o depósito cresceu 10 vezes. Mas o drawdown é grande - 64% relativo. Eu ainda não resolvi o problema do crescimento estável do lucro no longo intervalo.


As pirâmides com a base no topo sempre caem.

Se o TS for afiado para entradas precisas + reinvestimentos, as pirâmides não serão necessárias.

Aqui está um exemplo da entrada exata atual. O tempo de manutenção da posição é de 5 minutos.

c07_3

v08_299

Se prestarmos atenção a entradas precisas, podemos pegar dezenas de tais entradas em um dia.

 
Uladzimir Izerski:

Obrigado por não se esquecerem de mim.

Por falar em tendências.

Cada um tem sua própria opinião sobre eles.

MAS. Há uma onda e há uma tendência.

Para mim, uma onda é uma onda e uma tendência é uma certa configuração de ondas e para outros, minha onda é uma tendência para eles.

Este é o nosso mal-entendido sobre as tendências.

Existe uma tendência global, mas cada TF tem suas próprias ondas e suas próprias tendências. Eles são formados por robôs de atores financeiros em certos padrões. Entendendo como funcionam os robôs, é possível entrar no mercado em qualquer TF na tendência ou contra ela não importa.

Ondas Vova no mar, forex está cheio de aleatoriedade, assim como a sua estadia aqui
 
Mesmo em plena aleatoriedade - há ondas ;))) Nesta versão do Universo é impossível gerar qualquer coisa e, de qualquer forma, virar uma moeda, colocar uma bola nos poços ou registrar o ruído estabilizador - ainda haverá ondas no gráfico. Curvado/slantado - mas ondas. Esta curvatura é apenas por uma simples razão - "marcas" uniformes baseadas no tempo astronômico. Se você souber algo sobre o loop de tempo e plotá-lo cuidadosamente no eixo "Dodgy" "X", até mesmo o ruído amplificado de um estabilizador é uma onda muito agradável com uma estrutura clara, sem mencionar a moeda e o mercado, tudo está no mesmo nível. O engraçado é que quanto mais "honesta" a moeda e melhor a PRNG, mais clara e precisa é a estrutura ondulatória.
 
Vladimir Baskakov:
As ondas de Vova no mar, o forex está cheio de aleatoriedade, assim como sua estadia aqui

Você pode ver que você é afetado pela educação moderna. Tanto na física quanto na cultura de comportamento.

 
Uladzimir Izerski:

Você pode ver que você é afetado pela educação moderna. Tanto na física quanto na cultura de comportamento.

Onde está a física em forex ?:))))
Se o dólar caiu, é uma expressão figurativa ;)
 
Vladimir Baskakov:
Onde está a física em forex ?:))
Se o dólar tiver caído, é uma expressão figurativa ;))

Por que confirmá-lo;)) Está claro para mim como está.

Razão: