[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 845

 
 
tara:

Não, não tenho.

E eu realmente não entendo o desenvolvimento da civilização. De modo algum. O que significa esta evolução?

No início dos anos 90, escrevi um programa para minha contadora usar para arquivar seus relatórios. 386 computador, disco rígido de 40 megabytes. Meu contador foi muito talentoso: uma vez em seis meses fui chamado ao comitê fiscal e me pediram para remover esta duração, não a verificaremos por 10 anos.

2005 este contador vem até mim e diz: compre-me um computador, enquanto todos têm uma janela e eu tenho um Norton.

Então qual é o desenvolvimento em geral e a civilização em particular?

PS. Ela tem apresentado relatórios durante todos estes 15 anos.

 

faa1947: уберите эту дуру, проверять не будем 10 лет.

[...]

PS. Ela tem apresentado seus relatórios fielmente durante todos estes 15 anos.

Os tolos não se importam com o progresso. Afinal, ela preencheu os relatórios, e é isso que conta!
 
Mathemat:
Os tolos não se importam com o progresso. Afinal, eles apresentaram seus relatórios, e isso é o que importa!


Ela apresentou relatórios e provavelmente não pediu um aumento tão freqüente quanto outros.

O progresso também deve estar onde é necessário, e eles devem assistir vídeos em sites de redes sociais em casa e avaliar suas fotos sobre colegas de classe em casa também.

 
Mathemat:
Os tolos não se importam com o progresso. Afinal de contas, você entregou os relatórios, e isso é o que conta!
Eu não precisava de progresso. Não em nenhum lugar.
 
faa1947: O progresso não era necessário. Em nenhum lugar.
Ch. etc. Eu sabia como sua trapaça insidiosa iria acabar!
 
Mathemat:
Ch. etc. Eu sabia como suas tolices insidiosas terminariam!

Clarificação. o progresso não foi necessário na contabilidade e não foi necessário por um contador. "Em nenhum lugar" está limitado a isso.

Mas é possível generalizar, mas não nesta linha e não há vontade de fazê-lo.

 
faa1947:

Clarificação. o progresso não foi necessário na contabilidade e não foi necessário por um contador. "Em nenhum lugar" está limitado a isso.

Mas é possível generalizar, mas não nesta linha e não há vontade de fazê-lo.


e por que você escreveu o software em 90 de qualquer forma? deixe o tabuleiro de xadrez no milímetro.

Você não deveria ter comprado uma calculadora nos anos 80. As calculadoras são mais confiáveis.

Que se lixe o progresso! Vamos fazer um pedido pré-Petrina!

 
ivandurak:

Eu não entendo uma palavra disso! ))
 
sergeev:

e por que você escreveu o software em 90 de qualquer maneira? deixe-o fazer o tabuleiro de xadrez no milímetro.

E você comprou uma calculadora nos anos 80 por nada. É mais confiável, não é?

Que se lixe o progresso! Vamos fazer um pedido pré-Petrina!


O progresso é apenas tão necessário quanto as tarefas em mãos.

Em algum momento, o custo de implementação e manutenção de novos sistemas de contabilidade e controle começa a exceder o efeito econômico de sua utilização.

Muitas vezes acontece que uma empresa invista milhões de rublos no desenvolvimento e implementação de um novo sistema e acabe com novas pessoas no pessoal, despesas adicionais e nenhum efeito. Mas eles têm o sistema mais legal.

Razão: