[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 840

 

Adivinhe um número de dois dígitos entre 40 e 80. Multiplicar por 3. Subtrair 11. Adicione 17, divida por 2 e feche os olhos.

Está escuro, não está?

 
Mathemat:

Bem, isso é uma questão de opinião. Em 1993, com i386SX e Windows 3.11, tudo funcionou bem em 4 megapixels de memória... Ah, e o HDD era de cerca de 100 megabytes.

Assim como o Pentium saiu, mas era muito caro.

O custo do PC não mudou em nada - a configuração mudou...
 
forte928: o custo do PC não mudou em nada - a configuração mudou...
E velocidade - por um fator de 500, não menos. Freqüência - por quase 2 ordens de grandeza, mais todos os tipos de otimizações de microestrutura. Mais multi-core.
 
Mathemat:
E a velocidade - por um fator de 500, não menos. A freqüência é de quase 2 ordens de grandeza, mais todos os tipos de opimizações de microestrutura.


E os problemas a serem resolvidos são praticamente os mesmos, com algumas exceções.
 

Bem, não seja modesto, nós mudamos. Nós apenas o tomamos como garantido.

Mas eu sabia que haveria cépticos :)

 
Mathemat:

Bem, não seja modesto, nós mudamos. Nós apenas o tomamos como garantido.

Mas eu sabia que haveria cépticos :)

É que as classes de crianças mudam mais rapidamente do que as classes dos pais:)
 
tara: Simplesmente, as classes de crianças mudam mais rapidamente do que as classes dos pais:)
Isso se você aceitar diferenças. E se você aceita relacionamentos, é a mesma coisa.
 
Mathemat:
Isso se você aceitar diferenças. E se você aceita relacionamentos, é a mesma coisa.

Não entendi, desculpe.
 
tara: Não entendo, desculpe.

Tudo bem. Tentando responder em seu próprio estilo, às vezes você também faz isso...

A civilização cresce exponencialmente em seus pontos de crescimento. O parâmetro exponencial está no topo, em grau. É por isso que é preciso calcular não a diferença de dois expoentes vizinhos, mas sua relação para estimar a taxa de crescimento.

 

Mais devagar, amigos. Estou tomando notas.

===
Não. Bale-bloody-woody, algo está acontecendo. E algo vai acontecer. É que parece...