[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 839

 
 
 
 
 
 
 
 
Isso me faz lembrar o início do trabalho. Tive um relacionamento como relammer com as coisas da província no Beacon. Esse Beacon. Sentamo-nos no edifício tecnológico Ostankin. Lá era sério - policiais com metralhadoras, tudo... Vou falar sobre isso um dia destes. De qualquer forma... De qualquer forma. Uma garota fictícia entra, esfrega seus lindos olhos e pergunta: recebi uma ligação às seis da manhã, eles disseram que o briefing era às oito, então eu apareço às doze como um tolo. e o quê? Nenhuma reunião...
 

Um psicólogo diz a seu colega: - Nos tempos soviéticos eu costumava chamar as crianças inteligentes de espertas e retardadas de retardadas. Os retardados foram ofendidos.
- E agora?
- Agora eu digo que todas as crianças são inteligentes.
- E daí?
- Os inteligentes estão ofendidos!

****
Quando eu tinha sete anos, sonhava que o comunismo ganharia a terra inteira. Aos dezessete anos, sonhava com um amor desenterrado e uma bela princesa. Agora tenho 35 anos, e estou com uma fome estúpida de DINHEIRO!

****
- Aqui estão suas pílulas.
- Eu não vou levá-los!
- Por que não?
- Suas pílulas fazem minha licença por doença acabar rapidamente!! ...

****
- Minha avó do lado da família do meu pai é operadora de torno.
- Você quer dizer que ela serrou meu avô?

****
- Será que dois telepatas começam a ler a mente um do outro ao mesmo tempo? eles morreriam de transbordamento de pilha?

****
- Querida, eu quero viver feliz para sempre com você!
- Querida, se você viver feliz para sempre, não viverei muito tempo...

 

Como dar um comprimido a um gato


1.sente-se no sofá. Pegue o gato e segure-o suavemente em seu peito, como se estivesse alimentando um bebê a partir de um biberão. Converse gentilmente com ela. Com o dedo indicador e o polegar da mão direita, pressione suavemente as bochechas do gato enquanto segura a aba (seja paciente). Quando o gato abrir sua boca, deixe cair a pílula dentro. Permitir que o gato feche a boca e engula. Solte o gato. Aviso para onde foi dirigido.

2. Pegue a tábua do chão. Retire o gato de trás do sofá. Segure o gato contra o peito com a mão esquerda e repita o processo

3. extraia o gato de seu quarto e descarte a pílula irritada.

4. Retire a outra pílula da embalagem. Pressione o gato contra seu peito com a mão esquerda, apertando firmemente suas patas traseiras. Desenrole forçosamente suas mandíbulas e empurre a pílula pela garganta abaixo com o dedo indicador de sua mão direita. Mantenha a boca do gato fechada até que você conte até dez.

5. Retire a tigela da tigela. Retire o gato do armário. Ligue para seu cônjuge.

6. Ajoelhe-se com o gato firmemente entre eles. Segure as patas dianteiras e traseiras dela. Ignorar o rosnado. Faça com que seu cônjuge segure firmemente a cabeça do gato forçando uma régua de madeira a entrar em sua boca. Jogar uma pastilha em sua boca e esfregar energicamente a garganta do gato.

7. Remover o gato da haste da cortina. Retire outra pastilha da embalagem. Lembre-se de comprar uma nova vara de cortina e uma nova régua. Varrer cuidadosamente os cacos de figuras de porcelana que estavam sobre a lareira. Ponha as lascas de lado - depois cole-as juntas.

8. Envolva o gato em uma grande toalha. Peça ao cônjuge que se deite em cima do gato para que somente a cabeça seja visível de baixo da axila. Coloque a pastilha em uma palhinha. Abra a boca do gato com um lápis. Sopre a pílula lá dentro.

9. Verifique o rótulo para ter certeza de que a pílula é segura para os humanos. Beba um copo de água para desencorajar o sabor. Colar fita adesiva no braço do cônjuge com um gesso. Limpe o sangue do tapete com água fria e sabão.

10. Tire o gato do galpão do vizinho. Tome outro comprimido. Empurre o gato para dentro do armário e pressione a porta até seu pescoço, deixando sua cabeça do lado de fora. Abra a boca, passe a pílula pela garganta com um elástico.

11. Vá buscar uma chave de fenda no galpão. Colocar a porta de volta. Coloque uma compressa fria em sua bochecha. Verifique a última vez que você teve uma vacina contra o tétano. Jogue fora sua camisa e pegue outra do quarto.

12. Chame os bombeiros para remover um gato de uma árvore do outro lado da estrada. Pedir desculpas ao vizinho que destruiu seu carro ao esquivar-se do gato. Tire o último dos comprimidos da embalagem.

13. Amarrar as pernas dianteiras do gato às costas com cordel e prendê-lo firmemente à perna da mesa de jantar. Obtenha luvas de jardinagem robustas no celeiro. Aperte as mandíbulas do gato com uma espátula. Empurrar um comprimido na boca, seguido por um grande pedaço de carne. Mantendo a cabeça erguida, despeje um copo de água na boca do gato.

14. Peça a seu cônjuge para levá-lo ao hospital. Sente-se quieto enquanto o médico costura seu dedo e sua mão e remove pedaços de um comprimido de seu olho. No caminho para casa, pare em uma loja de móveis e encomende uma nova mesa.

15. Fazer uma visita domiciliar ao veterinário.