[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 419

 

negociante forex

 

=================

 

====================

 


"'Este incidente ocorreu no Canadá, no inverno, fora de uma cafeteria de beira de estrada para motoristas. Um carro mais velho encosta na janela e uma mulher que parou aqui durante anos pede seu café habitual. À medida que os prazeres são trocados com o fornecedor, ela nota um carro puxando para dentro da fila. De bom humor, a mulher quer fazer algo agradável e declara ao vendedor que pagará o café para o próximo carro. O vendedor se drogou e pensa que essas pessoas se conhecem. A mulher vai embora.

No dia seguinte, a mulher encosta na vitrine do café, como de costume. "Sabe, acho que ontem houve um erro. O cara pelo qual você pagou não o conhece", diz o vendedor. A mulher, ligeiramente envergonhada, explica que este deveria ser o caso. Então o vendedor lhe conta o que aconteceu ontem: "Eu disse ao cara que você pagou pelo café dele. Depois ele quis pagar o próximo carro. Eu expliquei o mesmo ao motorista do próximo carro e ele fez o mesmo. Isto aconteceu 21 vezes. Estou maravilhado!". 21 carros, 21 cafés e 21 pessoas agradavelmente surpreendidas. Esta gentileza é contagiosa. Se você se surpreende com uma boa ação, você também tenta fazer algo pelos outros, quer eles o conheçam ou não. E se você conseguir ser a causa raiz ou apenas um elo na cadeia da bondade, o mundo, nem que seja por pouco tempo, torna-se um lugar melhor".

 
 
Nibbler:

negociante forex


Exatamente!
 
Mischek:

Estou cansado de contar, quantos representantes ela está fazendo? Ela deve estar trabalhando em seu alívio...
 
 
sever30:
Estou ficando cansado de contar, quantos representantes ela está fazendo?


há um tempo {} loop sem pausa