Desejos anti-MQL5 - página 3

 
Topor:
Há também muitos carros comprados a crédito na estrada, e nenhum lugar para os verdadeiros caras passarem!!!
Eu não entendo sua alegoria. O dinheiro tomado a crédito não é roubado de alguém, uma pessoa que pode pegar um empréstimo e pagá-lo de volta é digna de respeito. Embora, é claro, tomar um crédito por bens de consumo, comprar algo que perde valor com o tempo, em vez de se tornar mais caro, não é a melhor decisão comercial. Ou melhor, nem mesmo uma decisão comercial. Mas cada um é o dono de seu próprio dinheiro.
 
NorthernWind:
Partilho as preocupações do iniciador do tópico. Por que se preocupar com classes e outros disparates quando um grande produto não pode chegar ao mercado? E não porque a concorrência é forte, mas porque simplesmente não se encaixa no "atrito bancário".
A questão é: qual é a força de um concorrente? Se você olhar para a implementação técnica do terminal, a MT é mais forte. Eu não sei nada sobre o componente do servidor, mas acredito que ele deve ser de primeira linha. Mas quando se trata de solidez financeira, marketing e o departamento de vendas, a concorrência é muito mais forte. Um anúncio na revista Money ou um banner no servidor financeiro do Yahoo é um verdadeiro indicador de força, é aqui que os concorrentes são mais fortes. O que provavelmente é o resultado de estarem mais em sintonia com o "frenesi bancário". Como usuário final estou longe dos detalhes, mas os fatos são coisas teimosas - muito dinheiro vai além das metaquotas, Deus os abençoe.
 
timbo:

É apenas uma pena que um bom produto esteja se afastando cada vez mais dos comerciantes-usuários, que são solventes, para programadores, que na maioria das vezes são apenas bons em fazer demonstrações. Não quero ver melhorias técnicas adicionais sem desenvolvimento comercial ativo, sem promoção do produto para as massas dos centros de comercialização. Centros de negociação que realmente funcionam no mercado, não cozinhas que filtram de forma criativa os preços e caçam os depósitos perdidos. Estar negociando, não jogando.

Bem, um não deve interferir com o outro. E então, vemos e discutimos o terminal, mas não é o software do CD, sua ferramenta é o servidor comercial. Não há nada que nos impeça de fazer a parte do servidor para agradar as corretoras, e a parte do terminal para "agradar" comerciantes e programadores. Autotrading não é apenas o futuro, mas também o presente, e não apenas para programadores entusiastas, mas para grandes fundos de hedge. E eu acho que não é tão fácil promover o produto no mercado para as corretoras sérias, as corretoras "reais" usam principalmente seu próprio software, personalizado diretamente para suas necessidades, e sua confiança também deve ser "conquistada", o que não é tão fácil de fazer sem popularização, expansão gradual das oportunidades para todas as partes interessadas. Tudo em tempo hábil.
 
timbo:
Topor:
E também há muitos carros comprados por empréstimo na estrada e nenhum lugar para os verdadeiros caras irem!!!
Eu não entendo sua alegoria. O dinheiro tomado a crédito não é dinheiro roubado de alguém, uma pessoa que pode pegar um empréstimo e pagá-lo de volta é digna de respeito. Embora, é claro, tomar um crédito por bens de consumo, comprar algo que perde valor com o tempo, em vez de se tornar mais caro, não é a melhor decisão comercial. Ou melhor, nem mesmo uma decisão comercial. Mas cada um é o dono de seu próprio dinheiro.

A alegoria tem outro significado: há uma grande variedade de carros na estrada e alguns deles podem até ser comprados por pessoas pobres que os compram a crédito, assim como o produto em questão. Se alguém não gosta do MT4, ele pode trocar seu carro de Chery Amuleta para BMW. Mas você também pode ir por "Chery Amuleta" e não é necessário ter um depósito mínimo estupendo e não confundir a ausência de quaisquer folhos modernos, sem os quais você também pode chegar ao destino.

 
albe:

A alegoria tem outro significado: há uma grande variedade de carros na estrada e alguns deles podem até mesmo ser oferecidos pelos pobres assumindo-os a crédito, assim como o produto em questão. Se alguém não gosta do MT4, ele pode trocar seu carro de Chery Amuleta para BMW. Você também pode ir por "Chery Amuleta" e não precisa ter um grande depósito mínimo e não se sentir constrangido pela ausência de alguma charlatanice moderna, sem a qual você também pode chegar ao seu destino.

A não compararia o MT a um Amuleto ultrapassado, a algum conceito futurista, até que nem todo mundo "pegue"...
 
timbo:
kombat:
1. Há quase três anos que uso CDF em futuros e ru-share.

Eu olhei para este e para aquele lado, mas ainda não entendo o que você quer dizer com "não funciona".

Algumas perguntas: quantos estoques de todas as variedades estão disponíveis para negociação (não sei nada sobre o tamanho do mercado de ru-share, mas ficaria feliz com o top-500), como é determinado o tamanho do pedido (a resposta correta deve ser um estoque), como as cotações de CD e troca se relacionam, como você paga por cada pedido - o spread ou a comissão (para as duas últimas perguntas espero que os preços sejam os mesmos sem filtragem, solicitações e spread criativo, mas você paga a comissão)? Se suas respostas coincidirem com as minhas, então serei forçado a admitir que funciona ao máximo por ações em ruínas.

Não quero parecer um snob, mas não vejo "bancos na Rússia" como estruturas financeiras confiáveis e, portanto, eles não existem como bancos para mim. A instabilidade geral de tudo e as lembranças de 98, em particular, são minha desculpa.

1. 33 no total, incluindo alguns citados e o habitual. ( alguns aqui )
2. Minilot 1.0, passo 1 lote, por que é certo 1 ação??? em um lote 1 ou 100, depende do instrumento...
3. Eu verifiquei com o Online BROCKER, é quase como um pip.
4. Espalhamento e comissão, é de 0,09% para todos os instrumentos
5. Não há nenhuma exigência como classe, ela é executada no mercado.

Quanto aos bancos, a questão NÃO era sobre sua confiabilidade,
mas o fato de que entre aqueles que usam MTs há também eles.

 

Não é um tópico, é uma falha.

Tentar colocar um cisne, um lagostim e um lúcio no mesmo carrinho levará, como sempre, ao conhecido resultado.

 
Timbo, agora que você explicou com um pouco mais de detalhe o que você quer fazer com as operações de CFD, é claro que seus problemas não têm nada a ver com a plataforma MT. Com relação a tudo o que você mencionou - não vejo nenhuma limitação fundamental que tornaria impossíveis os parâmetros de operação que você deseja. Toda sua insatisfação é específica a determinados CDs. E nem a plataforma MetaTrader nem a extensão da funcionalidade na MQL5 têm nada a ver com ela.

Agora sobre marketing: marketing e desenvolvimento de software - estas são duas coisas completamente diferentes. Além disso, a publicidade na revista Money ou no servidor financeiro do Yahoo é publicidade que não atinge o público-alvo da MT. O público para o servidor MT são as organizações que fornecem a seus clientes a capacidade de transacionar nos mercados financeiros pela Internet. Eu ficaria muito surpreso se a MT, como plataforma, fosse anunciada pela própria MetaQuotes nas plataformas de publicidade que você mencionou. Isso seria um desperdício de dinheiro e um "D" claro para o departamento de marketing e vendas em todos os aspetos. É muito estranho que você esteja falando de concorrentes fazendo isso. Você tem certeza de que está falando de concorrentes da MT e não de concorrentes da DC que usam MT? A essência são duas categorias completamente diferentes.
 

E eu me junto aos "Desejos" que iniciaram esta linha. Que a MQL possa ser tão falha e inconveniente. Que leve pelo menos dois anos para programar uma função BUY ou Shell. A classe bstone que você diz ter um conhecimento profundo, acho que KimIV também é experiente e rico, só sugiro que você olhe aqui(https://www.mql5.com/ru/forum/106481) levou 2 anos para fazê-lo, enquanto muitos nunca chegarão a esse ponto. É essa a norma?


Eu também concordo com isto.

Korey 10.03.2008 12:09

Не хотение повышения уровня языка происходит от полученного мною стресса при программировании в МТ,
это стресс от бессмыслености расставленных по MQL-4 ошибок и недовложений.
Зачем наращивать бету, сначала пусть начнет работать правильно и полноценно.


Vou fazer uma observação mais fria. Não é apenas o choque da programação nesta linguagem. É preciso fazer uma lobotomia para programá-la seriamente. No século 21, desenvolva uma linguagem de nível DOS, você não conhece idiomas de alto nível :-( .


Se os methaquotes querem entrar no mercado sério, onde está o grande dinheiro, é

  1. Gestão simultânea de muitas contas
  2. A capacidade de conectar diferentes fontes de citações
  3. Instrumentos que permitem a análise simultânea de dezenas de milhares de símbolos comercializados
  4. Disponibilidade de funções matemáticas sérias embutidas e reflexão normal dos gráficos, pelo menos o nível de Excel, melhor o nível de Matlab, Matcad.
  5. Disponibilidade de proteção criptográfica de acesso à conta, e proteção criptográfica de algoritmos desenvolvidos (máquinas comerciais) sobre o princípio de sistemas abertos ("O inimigo deve conhecer meu sistema de proteção").
  6. Código aberto e multiplataforma. Nenhuma organização séria colocará um programa com código fechado para administrar suas finanças!!! É um absurdo até mesmo esperar por isso. Aqui leia o primeiro link na busca http://www.bdm.ru/arhiv/2000/02/53-55.html que combina as p.5 e 6

etc.


HH Mais uma vez gostaria de lembrar aos desenvolvedores que o futuro do autotrading chegará às conclusões que, por exemplo, o Banco Vneshtorg, e estruturas similares, então todos podem cobrir a chapa e rastejar na direção do cemitério. Você ainda tem um pouco de tempo, antes que tais monstros cheguem a este ponto, você terá tempo para fazer tudo, e se não o fizer, a história lhe ensinará como fazê-lo.

 

Ser capaz de criar classes e estruturas não fará nenhuma diferença para aqueles que não querem usá-las. Só não os use, só isso.

Razão: