A caça - página 4

 
Yuri Evseenkov:

Observe o cabeçalho do site. Apareceu a seção de Comércio. Pelo que entendi, a MetaQuotes começou a oferecer uma oportunidade para o comércio.

MetaQuotos é uma coisa e um corretor é outra. MetaQuotes não são corretores. Eles são desenvolvedores de software.

As meta-cotações não quebram paradas, elas não manipulam as citações em seu benefício.

 
Дмитрий Ушаков:

Bom. Já que você é tão insistente.

Vou descrever minha experiência. MAS vou raciocinar como um comerciante ingênuo e como um corretor sectário monstruoso que não tem consciência ou honra. ...............

Obrigado pela descrição detalhada. Não concordo com isso.

Analisando seus pedidos perdidos, apenas alguns são suspeitos. Caso contrário, é a escolha errada da direção da tendência. Por que um corretor faria batota se o mercado já está indo contra mim? É alta a porcentagem de suas ordens perdidas suspeitas de serem fraudulentas?

Como geralmente se acredita, no mercado, a maioria das pessoas comete erros. Isso é o pão e a manteiga do corretor. Não há necessidade de trapacear.

Mais uma coisa. Um corretor pode proibir o autotrading. Mas se ele permitir, não há como determinar se a ordem foi dada manualmente ou por um consultor especializado. O corretor pode determinar isso indiretamente pelo número e densidade de negócios e outros parâmetros.

 
Дмитрий Ушаков:

MetaQuotos é uma coisa e um corretor é outra. As MetaQuotos não são corretoras. Eles são desenvolvedores de software.

MetaQuotos não quebram paradas, eles não manipulam as citações em seu benefício.

Bem, há até mesmo uma versão do Skype baseada em navegador já.... kudos a mcl...
 
Yuri Evseenkov:

Obrigado pela descrição detalhada. Não concordo com isso.

Analisando meus pedidos perdidos, apenas alguns são suspeitos. Caso contrário, é a escolha errada da direção da tendência. Por que um corretor faria batota se o mercado já está indo contra mim? É alta a porcentagem de suas ordens perdidas suspeitas de serem fraudulentas?

Como geralmente se acredita, no mercado, a maioria das pessoas comete erros. Isso é o pão e a manteiga do corretor. Não há necessidade de trapacear.

Mais uma coisa. Um corretor pode proibir o autotrading. Mas se ele permitir, não há como determinar se a ordem foi dada manualmente ou por um consultor especializado. Ele pode determinar isso indiretamente pelo número e densidade de comércios e outros parâmetros.

Esqueça, algo de auto-comercialização é marcado em nível de software desde o início.....
 
Rustamzhan Salidzhanov:
Reúna-se como um grupo, crie seu próprio corretor e negocie em suas próprias condições se não estiver satisfeito com outros corretores.
Há muito tempo venho pensando sobre isso. Tanto quanto sei, é um empreendimento bastante dispendioso já na fase de "arranque".
 
Дмитрий Ушаков:
Há muito tempo venho pensando sobre isso. Tanto quanto eu sei, já é um empreendimento bastante caro na fase inicial.
O custo é relativo... quantos zeros você mede...
 
Yuri Evseenkov:

Obrigado pela descrição detalhada. Não concordo com isso.

Analisando meus pedidos perdidos, apenas alguns são suspeitos. Caso contrário, é a escolha errada da direção da tendência. Por que um corretor faria batota se o mercado já está indo contra mim? É alta a porcentagem de suas ordens perdidas suspeitas de serem fraudulentas?

Como geralmente se acredita, no mercado, a maioria das pessoas comete erros. Isso é o pão e a manteiga do corretor. Não há necessidade de trapacear.

Mais uma coisa. Um corretor pode proibir o autotrading. Mas se ele permitir, não há como determinar se um pedido é feito manualmente ou através de um consultor especializado. Ele pode determinar isso indiretamente pelo número e densidade de comércios e outros parâmetros.

Isso é a mesma coisa que pode ser feito. E talvez não apenas indiretamente, mas diretamente. O terminal que envia um comando para a parte principal (cabeça) do software comercial, que está no corretor do servidor, muito provavelmente coloca (registros) como dizem e os programadores chave, bandeira (ou marca preta) na qual ele pode ser rastreado ou identificado. Eu não acho que os desenvolvedores poderiam ter perdido tal oportunidade de colocá-lo no software comercial.

Há uma epidemia crescente de vigilância, coleta de dados pessoais e outros. Eu não acho que o software comercial esteja atrasado em relação a esta tendência moderna.

 
Дмитрий Ушаков:

O mesmo se aplica ao que pode acontecer. E talvez não apenas indiretamente, mas diretamente. O terminal que envia um comando para a parte principal (cabeça) do software comercial, que está no servidor do corretor, muito provavelmente coloca (registros) como eles dizem e programadores chave, bandeira (ou marca preta) pela qual ele pode ser rastreado ou identificado. Eu não acho que os desenvolvedores poderiam ter perdido tal oportunidade de colocá-lo no software comercial.

Há uma epidemia crescente de vigilância, coleta de dados pessoais e outros. Não creio que o software comercial esteja atrasado em relação a esta tendência.

Cleverly.... não está claro... o que fazer...
 
Ivan Vagin:

Boa observação, esta é uma das etapas de crescimento :-) Continue observando!

É como nos relacionamentos, primeiro você não entende nada, depois você observa alguns padrões, depois você pode prever o desenvolvimento da situação.... mas não importa como passe por todas as etapas... a vida continua...

Obrigado! Para o elogio!

Ouvi uma frase em algum lugar... Para aprender a negociar, você tem que perder um milhão primeiro. Não sei a quem pertence. )))).

 
Ivan Vagin:
O custo é relativo... quantos zeros você mede...
Suponho que algumas dezenas de milhões de rublos, ou talvez algumas centenas de milhões de rublos.
Razão: