Mercado - apenas uma loja ou uma oportunidade de ganhar dinheiro - página 7

 
abolk:

Antes do sinal "Pamm gold", tinha outro sinal, ou mesmo dois -- um em que gritou que se levantava de 1 libra, tal como faz agora, blá, blá, blá, blá, blá.

Disponibilize este sinal (a bem da experimentação) - e vejamos o seu sucesso e realizações.

há muitos participantes "maltrapilhos" neste fórum com anos de experiência e 1000% num ou dois meses, pelo que o seu ruído é vazio e inútil.

Coloque o seu antigo sinal -- vamos ver como acabou então -- e depois vamos estar atentos ao déjà vu no sinal "Pamm gold".

o principal é parar a tempo e ter um lucro.

Se todos pudessem fazê-lo - fazer alguns milhares de por cento em poucos meses, fechar a conta e retirar lucros - então todos viveriam numa ilha num país quente (como eu).

e vamos voltar ao mercado e aos produtos nele contidos.

 
trora:

O principal é parar a tempo e retirar lucros.

Se todos pudessem fazer isso - fazer alguns milhares de por cento em poucos meses, fechar a conta e retirar o lucro - então todos viveriam em ilhas em países quentes (como eu).

Eu faço isso. Vivo no mesmo local que antes, está tudo bem, sem queixas. Os lucros estão lá.

Não é esta a questão. O tópico foi-se nalgum tipo de publicidade e medição da letra, ... oops, contas...

A questão é que existem robôs, e eles também ganham dinheiro, tal como com as suas mãos - cabe a todos vender ou não vender.

O mercado é volátil. Surpreende-me que VOCÊ não o reconheça. O vendedor garante a qualidade do desempenho do algoritmo, não da mina de ouro.

Todos têm razão.

Os sistemas sem levantamento de dinheiro, a la the Grails, não estão à venda.

 

por isso a tarefa principal é distinguir estes robôs rentáveis das massas de fugas.

e só os oferecer e só os comprar.

porquê alimentar um bando de rapazes da escola sem talento que se consideram grandes programadores?

que fazem centenas de robôs saqueadores sem talento com algoritmos e códigos impecáveis.

 
trora:

O principal é parar a tempo e ter lucro.

Se todos pudessem fazer isso - fazer alguns milhares de por cento em poucos meses, fechar a conta e retirar o lucro - então todos viveriam em ilhas em países quentes (como eu).

Não aja como uma vassoura -- tinha um sinal -- esse sinal estava a drenar horrivelmente e metodicamente, por isso não teve tempo de o recarregar -- depois removeu o sinal da emissão, quando o drawdown estava a 80-90%.

Depois houve um segundo sinal - também desapareceu.

Agora está a transmitir pelo menos um terceiro sinal.

Ponha todos os seus sinais antigos ao ar livre -- e todos veremos se as suas capacidades são como desenha diariamente em cada fio.

 
trora:

OK - no mercado posso voltar atrás e corrigir o cérebro ou a interface facial do comerciante, o que já fiz muitas vezes na minha vida. é por isso que a comparação com o mercado das pulgas é incorrecta.

Além disso, se clicar no link do Mercado verá o Mercado - uma loja de software para MetaTrader 5 e MetaTrader 4

a diferença em rentabilidade e a interface do cérebro é óbvia. a minha negociação manual é mais rentável do que a vossa negociação automatizada...

Bem, sim, os MQs criaram o Mercado como uma loja, mas o processo é determinado pelos participantes no que é essencialmente uma interacção de bazar, vendedores e compradores.

Um exemplo disto é a comunicação entre representantes de ambos os campos neste fio, onde alguns, abatidos num bufão, com pressa em promover os seus espectaculares sucessos, sabendo que estão prestes a terminar, e outros denunciam-nos com raiva, contra as suas próprias perdas e esperando a sua satisfação.

 
E na essência - é apenas flubbing e acusar alguns vendedores de falsificação.
 
artmedia70:
E, na sua essência, é apenas um monte de flubbing e acusar alguns vendedores de falsificação.

Aqui está outro exemplo... Considera a acusação de alguns vendedores no mercado de falsificação como sendo de flubbing?
Depois, forneça provas de que nenhum dos vendedores tem qualquer fraude, ou tenha a coragem de admitir que o seu comentário neste tópico é, de facto, esse mesmo tipo de flubbing.

 
OmegaTube:

Gostaria de vos dar um exemplo dos produtos que utilizo e comercializo nas minhas contas:

HunterEa -https://www.mql5.com/ru/market/product/1582 com um depósito de mais de $70.000 em contas reais.

TransatlaticEa é um produto relativamente novo -https://www.mql5.com/ru/market/product/1913.

Têm retrospectivas de 2000, 2008 e contas reais.

São quadros bonitos)), com tais quadros e tal depósito já se pode fazer cocó na sanita dourada num mês.

Portanto, as pessoas têm dúvidas: como se pode vender uma galinha que põe ovos de ouro.

Diga-me honestamente: é mais rentável vender os grãos de cereal ou negociar com eles?

 
revers45:

Aqui está outro exemplo... Considera que a acusação de alguns vendedores do Marketplace de falsificação, é um flub?
Depois, forneça provas de que nenhum dos vendedores tem fraude, ou tenha a coragem de admitir que o seu comentário neste tópico é, de facto, o mesmo tipo de flube.

Desculpem, não comecei a inundação. Por isso, vai primeiro.

Fornecer provas de como um determinado vendedor ou vendedores, se mais do que um, o enganaram através de fraude ou falsificação. Se não puder, peça desculpa à comunidade. OK?

ZS. As minhas coisas são todas grátis. Tomem-no.

 
Armen:

comparações incorrectas.

Se comprou um carro, é-lhe dito que ele queima 10 litros por 100 km. e acelera para 100 km em 12 segundos, e de facto usa 50 litros por 100 km. e não acelera para 100 km - esta é uma questão para o programador, não para o utilizador

Não tem uma ideia muito correcta.

O mundo é mais diversificado....

Se o programador é o autor do algoritmo, então é absolutamente correcto, a questão é para o programador.

Mas se o programador trabalhou de acordo com a especificação, todas as questões devem ser dirigidas ao programador.

Gostaria também de notar que o utilizador deve também ter inteligência suficiente para poder utilizar o produto correctamente.


A sua comparação não é muito boa ...

Um idiota ou um bêbado também pode comprar um carro, mas irá ele longe ou não? ?

Após o naufrágio do carro, o fabricante será processado? Aos designers do carro? ...

Razão: