Comércio móvel/Requisitos Técnicos/Campeonato Automático de Comércio - página 7

 
Lenar:
Talvez, mas milhares de comerciantes usam nossos terminais e quase 92% deles dizem "me convém completamente". Portanto, eu acho que você é um representante dos 8% restantes.

Essas estatísticas só são válidas se você fornecer uma opção de Plataforma Móvel com indicadores personalizados e EA. Se não houver escolha, obviamente, os dados serão desviados para a única opção.

Melhor ainda, você pode iniciar uma enquete que pergunte se, se for dada uma opção, os usuários querem: 1) Móvel com Indicador Personalizado/EA ou 2) Móvel sem Indicador Personalizado. Acho que você terá a resposta real. Naturalmente, você não vai gostar dos números que você receber de volta, porque eu vou representar 92% e você vai representar os 8%.

A bola está em sua quadra. Tchau.

 
jbfx:
Essas estatísticas só são válidas se você fornecer uma opção de Plataforma Móvel com indicadores personalizados e EA. Se não houver escolha, obviamente, os dados serão desviados para a única escolha.

Melhor ainda, você pode iniciar uma enquete que pergunta se os usuários querem ter uma escolha: 1) Móvel com Indicador Personalizado/EA ou 2) Móvel sem Indicador Personalizado. Acho que você terá a resposta real. É claro, você não vai gostar dos números que você receber de volta, porque eu vou representar 92% e você vai representar os 8%.

A bola está em sua quadra. Tchau.

Talvez você esteja certo, é por isso que a pergunta com o apoio dos EAs/Indicadores nos novos terminais comerciais móveis está aberta. A única coisa que posso dizer agora, que não incluiremos os EAs/Indicadores para o MT4 Mobiles. No MT5 - talvez. Desculpe, agora eu não posso lhe dar mais detalhes - ainda estamos discutindo as características.

 

MT4 Mobile vs. MT4 Mobile SE - Diferença significativa?

Olá

Em nossos dias, podemos escolher basicamente entre um smartphone executando Windows Mobile Professional ou Standard.

Professional é naturalmente muito mais caro, mas o que você está "desistindo" ao optar pela versão SE em vez da versão Pocket PC?

 

Mudei seu posto para este tópico onde Lenar (Chefe de Metaquotes) está postando algumas notícias sobre comércio móvel.

Além disso, estamos tendo este tópico https://www.mql5.com/en/forum/177168

 

Smartphone para usar com o MT4 móvel?

Olá

Estou procurando comprar-me um smartphone para usar no comércio móvel.

O MT4 móvel requer o Winodows Mobile 5 ou 6 como sistema operacional, o que é uma obrigação. Também será necessário um tempo decente de bateria, e algum tipo de conexão UMTS/HSDPA.

Eu gostaria que ele fosse pequeno e esbelto, isto é muito importante. Fora isso, eu não tenho mais exigências.

Que smartphone as pessoas que comercializam celulares usam aqui? O que você pode recomendar?

 

Companheiros dos comerciantes rodoviários

Apenas uma rápida idéia do que eu uso para o comércio móvel.

Eu coloco e modifico negócios na MT móvel em um Imate Jasjam. Ou também tenho a capacidade de acessar meu PC desktop a partir de meu Jasjam através do http://www.logmein.com Via (Versão Livre)versão Windows Mobile ou a partir de qualquer PC conectado à internet. Portanto, posso monitorar e alterar os EAs rodando em meu PC de operação doméstico.

Espero que isto ajude

 

Requisitos de dados para MT4

Olá a todos

Estou querendo instalar o MT4 em um smartphone ou em um PC ultra móvel. Supondo que eu tenha 5 gráficos abertos rodando um EA 24 horas/dia, que tipo de plano de dados devo obter para meu dispositivo? ou seja, quantos dados ele utiliza.

Obrigado

Cliff

 
Cliff Dominy:
Olá a todos

Estou querendo instalar o MT4 em um smartphone ou em um PC ultra móvel. Supondo que eu tenha 5 gráficos abertos rodando um EA 24 horas/dia, que tipo de plano de dados devo obter para meu dispositivo? ou seja, quantos dados ele utiliza.

Obrigado

Cliff

Olá, dê uma olhada nesta linha.

 

computador de bolso

Uma solução é o computador de mão da Sony.

Você pode instalar o MT4 comum nele, e usar indicadores personalizados e

EAs como normalmente.

Muitos sinos e apitos... com alto preço...

Sony Vaio UX380N - Revisões de Notebook por Mobile Tech Review

A

 

Lenar, beijarei seus pés se pudermos obter apenas indicadores personalizados na próxima versão da plataforma de metatrader móvel. Acho que a EA pode ser demais para pedir por causa do poder cpu que pode ser necessário. Os indicadores personalizados não devem levar mais poder de processamento do que os indicadores padrão, a menos que haja programadores estúpidos com loops enormes. Então esse é o problema deles.

Entretanto, sei que todos desejariam indicadores personalizados porque todos têm seu próprio sistema, e os indicadores personalizados são provavelmente 98% do que sua base de clientes usa. Quase nunca vejo um tópico sobre comerciantes que usam indicadores padrão para negociar.

A única coisa que eu negociaria sem indicadores personalizados seriam canais e áreas de S&R. O que é bom, mas este provavelmente não é seu público-alvo que usa MT móvel. E a $45 por pop, acho que você obteria 100x os clientes móveis que você tem agora se tivesse indicadores personalizados.

Razão: