Desejos para MQL5 - página 11

 
Seria uma boa idéia que um novo pedido fosse dado o mesmo magik ao fechar parcialmente o pedido.
 
FION:
Eu gostaria que o mesmo mágico fosse designado para uma nova ordem quando uma ordem é parcialmente fechada.

Ele é atribuído como está
 
stringo:
FION:
Não para a gordura, eu gostaria que o mesmo magik fosse atribuído a um novo pedido quando um pedido é parcialmente fechado.

É atribuído de qualquer forma.
É o antigo número de pedido escrito no comentário - TICKET, mas não o mágico. Ou estou enganado? Pelo menos o testador não vê uma nova ordem depois de ter sido parcialmente fechada por um "magik".
 
Quando o MT5 com o MQ5 está saindo? Há alguma data agendada ou ainda não?
 
drknn:
Elritmo:
Também seria bom poder selecionar um bloco de código e ter ele auto-formatado com travessões. Muitas vezes temos que copiar pedaços de código ou excluir blocos, e o alinhamento do texto do código leva tempo e é irritante. Também é muito conveniente destacar {} () ou colocar o cursor perto dele, ele será destacado. Isto também é conveniente em editores de código bem conhecidos.

Eu apoio totalmente o destaque de parênteses - isso tornaria mais fácil para muitos programadores, consideravelmente mais fácil.

Para evitar sobrecarregar a CPU, você poderia colocar um botão como "destacar parênteses" na barra de ferramentas. Destaque o suporte necessário, pressione o botão, e o suporte associado também será destacado.

Não é possível mover o cursor para o colchete e pressionar CTRL+[ e o colchete atual e sua combinação de teclas correspondente será destacado e a segunda pressão desta combinação de teclas removerá a seleção. Ou, você pode criar um fio que irá analisar constantemente onde o cursor está e destacar o parêntese apropriado se o cursor estiver em sua posição. Bem, então você não precisa de botões e teclas de atalho.
 
FION:
stringo:
FION:
Para não engordar, gostaria que o mesmo magik fosse atribuído a um novo pedido quando um pedido é parcialmente fechado.

É atribuído como está.
É o antigo número de pedido escrito no comentário - TICKET, não o mágico. Ou estou enganado? Pelo menos o testador não vê o novo por "magik" após o fechamento parcial do - pedido.

O que o comentário tem a ver com isso? Estamos falando sobre o magik. O magik é salvo.
 
stringo:
FION:
stringo:
FION:
Para não engordar, gostaria que o mesmo magik fosse atribuído a um novo pedido quando um pedido é parcialmente fechado.

É atribuído como está.
O número do pedido anterior está escrito no comentário - TICKET, não magik. ou estou errado? Pelo menos o testador não vê o novo por "magik" após um fechamento parcial - ordem.

O que o comentário tem a ver com isso? Estamos falando sobre o magik. Meijic é salvo.
Confira - de fato o crachá está guardado, obrigado pela atualização.
 

Duplicando aqui também

Acho que é muito necessário:

1. O surgimento de bibliotecas paralelas para tornar possível a organização de um cluster.

2. Desenvolvimento de bibliotecas que permitem realizar análises mais completas e qualitativas em tempo razoável (análogos Matlab, MatCad).

Pelo menos o FFT e o FFT direto e inverso teriam sido mais fáceis de fazer no assembler.

3. Faça uma boa proteção criptográfica para o ex4 e acesso à conta.

4. Introduzir funções para a gestão simultânea de múltiplas contas.

Naturalmente, se os criadores da MQL não quiserem que seu software seja utilizado por instituições financeiras sérias (vários fundos de investimento, bancos, etc.), e seu software tornar-se tão conhecido e útil quanto o mencionado acima em sua área (nicho de mercado). Você não precisa fazer nada e isso servirá.

Com respeito ao seu trabalho. Privalov.

 
Prival:

Duplicando aqui também.

2. Desenvolvimento de bibliotecas permitindo análises mais completas e qualitativas em tempo razoável (Matlab, análogos MatCad).

Pelo menos eles teriam feito FFT e FFT diretos e inversos, seria mais fácil em montador.



Supõe-se que se trata de bibliotecas especializadas plug-in.
 
Rosh:
Prival:

Duplicando aqui também.

2. Desenvolvimento de bibliotecas permitindo análises mais completas e qualitativas em tempo razoável (Matlab, análogos MatCad).

Pelo menos eles teriam feito FFT e FFT diretos e inversos, teria sido mais fácil em montador.



Esta destina-se a ser uma biblioteca especializada em plug-ins.


Como sempre, você é um mágico, o único que me dá respostas sensatas, tanto na Alpari como aqui.

Você estáplanejando fazer criptografia?

Eu acho que antes de participar do campeonato você deveria pensar duas vezes sobre o ex4 se for cripto =0

Razão: