COMO conseguir um programador 100% interessado em escrever uma EA baseada em sua IDEA - página 2

 
q-unit писал (а):

Esta é uma pergunta estranha...

Então, todos vocês (quero dizer programadores) querem dizer que uma pessoa que tem uma estratégia lucrativa que funciona com sucesso por muito tempo no mundo real, deve convencer e persuadir o programador a escrever um Expert Advisor para este sistema...?

No entanto...

Parece-me que os programadores pensam muito bem de si mesmos: o importante não é a programação de uma idéia, mas a idéia em si. E se a idéia realmente vale a pena, então não seria difícil para uma pessoa apenas pagar silenciosamente ao programador (tanto quanto ele diz) para a execução do Expert Advisor. Além disso, a idéia será apresentada de tal forma que o programador não entenderá nada. Mas este é o melhor caso, por assim dizer, na versão mais preguiçosa do proprietário da idéia.


Não, você não me entendeu bem!

Estou escrevendo que estou disposto a assumir um TC bem formalizado de graça!

- mas eu não quero servir um huckster no sentido literal!

- se o autor da idéia não é pobre e pronto para pagar não é sobre isso, aqui tudo é simples TOR - AVANÇA - PRODUTO
Se o AUTHOR também tiver um bom sistema lucrativo, ficarei feliz se ele me escolher como programador para implementá-lo e pagar por ele.



Vejo com freqüência no fórum freeloaders e cartas com uma oferta de trabalho para a idéia!

então se você tiver a idéia! então você deve ouvir o "sussurro de nozes" na forma de um bom TOR e uma tática bem testada do TC
 
YuraZ:
q-unit escreveu (a):

Esta é uma pergunta estranha...

Então, todos vocês (quero dizer programadores) querem dizer que uma pessoa que tem uma estratégia lucrativa que funciona com sucesso por muito tempo no mundo real, deve convencer e persuadir o programador a escrever um Expert Advisor para este sistema...?

No entanto...

Parece-me que os programadores pensam muito bem de si mesmos: o que importa não é a programação de uma idéia, mas a idéia em si. E se a idéia realmente vale a pena, então não seria difícil para uma pessoa apenas pagar silenciosamente ao programador (tanto quanto ele diz) para a execução do Expert Advisor. Além disso, a idéia será apresentada de tal forma que o programador não entenderá nada. Mas este é o melhor caso, por assim dizer, na versão mais preguiçosa do proprietário da idéia.


Não, você não me entendeu bem!

Estou escrevendo que estou disposto a assumir um TC bem formalizado de graça!
Primeiro você tenta formalizar bem seus próprios pensamentos. Porque o tópico do tópico está escrito: "Como conseguir que um programador se interesse por uma idéia". E agora acontece que de fato o programador (ou saqueador) quer ser confiado com uma idéia bem formalizada.

O programador, que não pode formalizar claramente seus próprios motivos por escrito, dificilmente pode ser confiado nem mesmo com uma idéia fixa.
 

No início era eu, depois me inscrevi no DT, depois inventei o TS, depois olhei visualmente para a história

Após um mês eu já tinha aprendido a programar =))) e percebi que a idéia não é lucrativa.

Por que eu não pedi um EA? Pensei que meu TS era mega lucrativo!

 
YuraZ:
wenay:

se o ponto 1 for muito lucrativo, ninguém vai pedir um assessor =))))

bem se o TRADER vive junto ao monitor - eles o trazem kifir - café para o carro - comida - trazem as meninas
e ele nunca dorme!

então sim, ele não precisa de um conselheiro.

mas às vezes um homem precisa dormir - ir ao cinema - ir ao parque - ir ao Caribe - ir velejar em um iate
e, entretanto, um sinal pode acontecer de acordo com o sistema.


Eu quero um kefir, por favor :)
 
wenay:

No início era eu, depois me inscrevi no DT, depois inventei o TS, depois olhei visualmente para a história

Após um mês eu já tinha aprendido a programar =))) e percebi que a idéia não é lucrativa.

Por que eu não pedi um EA? Pensei que meu TS era mega lucrativo!


Então o problema é que o TS não é lucrativo?
ou a programação fez com que o TS perdesse dinheiro...
 
YuraZ:
wenay:

No início era eu, depois me inscrevi no DT, depois inventei o TS, depois olhei visualmente para a história

Após um mês eu já tinha aprendido a programar =))) e percebi que a idéia não é lucrativa.

Por que eu não pedi o Expert Advisor? Pensei que era mega lucrativo!


Então o problema é que o TS não é lucrativo?
ou a programação fez com que o TS perdesse dinheiro...


O TS não é lucrativo?
 
Reshetov:
YuraZ:
q-unit escreveu (a):

Esta é uma pergunta estranha...

Então, todos vocês (quero dizer programadores) querem dizer que uma pessoa que tem uma estratégia lucrativa que funciona com sucesso por muito tempo no mundo real, deve convencer e persuadir o programador a escrever um Expert Advisor para este sistema...?

No entanto...

Parece-me que os programadores pensam muito bem de si mesmos: o importante não é a programação de uma idéia, mas a idéia em si. E se a idéia realmente vale a pena, então não seria difícil para uma pessoa apenas pagar silenciosamente ao programador (tanto quanto ele diz) para a execução do Expert Advisor. Além disso, a idéia será apresentada de tal forma que o programador não entenderá nada. Mas este é o melhor caso, por assim dizer, na versão mais preguiçosa do proprietário da idéia.


Não, você não me entendeu bem!

Estou escrevendo que estou disposto a assumir um TS bem formalizado de graça!
Primeiro você tenta formalizar bem seus próprios pensamentos. Porque o tópico do tópico está escrito: "Como conseguir que um programador se interesse por uma idéia". E agora acontece que, de fato, o programador (ou saqueador) quer ser confiado com uma idéia bem formalizada.

O programador, que não pode formalizar claramente seus próprios motivos por escrito, dificilmente pode ser confiado nem mesmo com uma idéia fixa.

E o que você Reshetov, na verdade não gosta na minha declaração

muito claramente - a idéia é simples

bem, seja específico para começar!

COMO conseguir um programador 100% interessado em escrever uma EA baseada em sua IDEA


e duas opções principais na discussão...

1 - com termos de referência claros e um sistema comprovado, posso fazê-lo de graça.
2 - Na ausência de um ToR claro, eu não o faria de graça.

Infelizmente, se você não entende a simples redação, sim - eu realmente não confiaria em você para programar o TS...
Seus EAs funcionam com sucesso? - Então, onde está seu assessor em 2007?
ou você não é capaz de programar 3 pedidos e 5 lotes
 
wenay:
YuraZ:
wenay:

No início era eu, depois me inscrevi no DT, depois inventei o TS, depois olhei visualmente para a história

Após um mês eu já tinha aprendido a programar =))) e percebi que a idéia não é lucrativa.

Por que eu não pedi o Expert Advisor? Pensei que era mega lucrativo!


Então o problema é que o TS não é lucrativo?
ou a programação fez do TS uma perda...


o TS não é lucrativo
aqui eu vejo o seguinte
olhar por exemplo o período de 2007 lá qualquer tese baseada na tendência de alta do EUR dá um lucro
Antes do Campeonato, eu estava olhando para os gráficos do MN1 W1 D1
e decidiu inclinar o Expert Advisor para comprar, embora estivesse vendendo mais de uma centena de pontos
isso é tudo.

se você deixar um Expert Advisor em 2005, por exemplo, ele perderá
haverá períodos de lucro e prejuízo para TODOS os TS
 

Não para mim pessoalmente.

 
Integer:

Não para mim pessoalmente.


Mesmo por 10 000 dólares? E aí você só precisa copiar o código de um indicador para o Expert Advisor e adicionar a função para abrir???? E o dinheiro adiantado, e leva 1 mês para criar um Expert Advisor....
Razão: