5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 10

 
meta-trader2007 писал (а) >>
C'um caraças. Aqui www.liveforums.ru você pode criar seu próprio fórum gratuitamente. Muitas possibilidades. E lá você pode criar qualquer número de fóruns fechados.

E para quê, deixe-me perguntar-lhe? Em um fórum fechado na empresa de pessoas que pensam da mesma maneira para se entregarem ao sexto ponto? Provavelmente é mais divertido na empresa...

 

Sugiro que tenhamos uma teleconferência e a discutamos rapidamente (é muito mais rápido desse modo)

 
timbo писал (а) >>

E por quê, posso perguntar? Ceder ao sexto ponto na empresa de pessoas que pensam da mesma maneira em um fórum fechado? Provavelmente é mais divertido na companhia...

Ninguém vai fazer o 6º... Espero que não.

 
wenay писал (а) >>

Sugiro que tenhamos uma conferência na caixa de entrada e a discutamos rapidamente (é muito mais rápido desse modo)

Eu também quero ir!!!! Nenhum ICQ-i não pode usá-lo-i se acostumou ao google chat =(((

 
timbo писал (а) >>

E por quê, deixe-me perguntar-lhe? Para que em um fórum fechado na empresa de pessoas que pensam da mesma maneira, se entreguem ao sexto ponto? Provavelmente é mais divertido na empresa...

Eu estava falando sobre a possibilidade de criar um fórum para a comunicação rapidamente e de graça.

E alguém estava falando de fóruns fechados, por isso eu assinalei que existe tal possibilidade.

E por favor, não seja sarcástico. Tenho um TC de verdade, portanto estou um pouco nervoso e não estou à altura das atividades descritas no sexto ponto. :-)

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Tenho TS em tempo real, por isso estou um pouco nervoso e não estou à altura das atividades descritas no sexto ponto. :-)

O ponto 6 é para aqueles cujo patrimônio é altíssimo, ou seja, ainda não se aplica a você.

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Não há nada de errado com meu patrimônio. É apenas um drawdown normal. E o que o africano tem a ver com o comércio da libra? :-)

O saldo é um lucro fixo. E a equidade não é um lucro fixo. Eu faço todos os meus cálculos em equilíbrio!

Depende do lote e da MM. Se você negociar com 0,01 lotes em uma conta de centavos, a Forbes nunca escreverá sobre este comerciante :)

Pare sua negociação ou reduza o lote. Isso é muito dinheiro. O fracasso é inevitável.

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Abrir os castiçais semanais Eurobucks - a tendência que vem ocorrendo desde 2001.

Assim que você aumenta o prazo, o TP e há menos problemas.

Você realmente acha que pode negociar com ele, se você não for um líquido de Wall Street?

 
geopoint писал (а) >>

Pare sua negociação ou reduza seu lote. A quantia não é insignificante. O fracasso é inevitável.

Já cobri algumas posições. A margem está crescendo mais rapidamente do que o saldo. Às vezes tenho que fechar posições manualmente:

1) antes de uma retirada antecipada para evitar uma retirada severa;

2) reduzir a relação margem/balanço para um nível relativamente seguro.


O sistema comercial está sendo trabalhado à medida que avançamos... :) Esta não é a melhor versão, mas vou ficar com ela por enquanto.

Mark33 escreveu (a) >>

Você realmente acha que pode negociar com ele, se não for um líquido de Wall Street?


Sim, sim ;)

Muito bom para o comércio intradiário. Nunca conheci tais problemas de escorregamento e propagação, você só pode ganhar bom dinheiro se passar muito pouco tempo com o computador, e melhor ainda, eu fiz MQL4 TS e durmo em paz.

Presumo que dois TS serão lucrativos:

1) comprar em sinais estocásticos (quebra de níveis sobre-vendidos de baixo para cima) em correção mostrada pelo MASD (ou qualquer outro oscilador).

2) Quebrar o canal com pirâmide (aumentando consecutivamente o lote de novas posições durante a tendência) para "nivelar" totalmente a tendência.

Francamente falando, a tendência já vem ocorrendo há muito tempo e há uma probabilidade crescente de que ela se rompa e se transforme em um longo canal ou mesmo em uma tendência para baixo.

Mas existem outros instrumentos financeiros atraentes: carry trades e índices - eles geralmente têm uma tendência de alta com quedas acentuadas e às vezes consideráveis.

Além disso, não se deve esquecer que Warren Buffett, o homem mais rico do mundo, fez sua fortuna em ações. E ele não começou como um judeu de Wall Street.

 
Mark33 писал (а) >>

Você realmente acha que pode negociar com isso a menos que seja um judeu de Wall Street?

Eu honestamente não entendo o que a nacionalidade tem a ver com isso :-))

se foram os judeus que levaram o euro em 2006 2007 2008 que provam ser pessoas inteligentes a maior parte do tempo

---

Você não pode negociar com ele?

olhando apenas para d1 w1 mn1

tenho comprado euros durante todo o ano de 2007 e todo o ano de 2008

Eu nunca fechei uma Buy in minus.

Razão: