COMO conseguir um programador 100% interessado em escrever uma EA baseada em sua IDEA - página 9

 
bstone:
Engraçado, engraçado. Quase desde os primeiros posts o fio passou abruptamente de " COMO 100% para conseguir que o programador interessado em escrever um conselheiro para sua IDEA" para "Eu sou um codificador legal e 99% dos clientes são otários".

Eu apoio o Igor:

- mas aqui está a palavra ruim "chupador" vamos substituí-la por BAD... tanto para CLIENTE como para PROGRAMADOR

mas há um pensamento na linha em que 'mau' parece ser um programador, tente ir mais longe

---

voltar à fonte, talvez fortalecer P2 ou adicionar P3

seus termos de referência são ótimos, mas não sou um bom programador para entender seus Termos de Referência, ou não sou capaz de programá-los

 
Etapas de projeto gostoviano :
Pesquisa = exploração (geológica, é claro)), pesquisa, prova-avaliação da rentabilidade do escolhido.
pesquisa = descrição da tarefa
encenação = projeto em unidades e grandes blocos. Fornecendo um protótipo. Mock-up.
desenvolvimento = Projeto técnico, ou seja, projeto em detalhes a partir do protótipo original ou mock-up.
Implementação = comissionamento, teste, ajuste, treinamento.
Então em que estágio o cliente normalmente encomenda a MTS/EA? - Normalmente com uma descrição da tarefa/problema e é isso))))
Sim, também a pesquisa do cliente é altamente questionável por suas capacidades limitadas...
Quem então faz a encenação, desenvolvimento da encenação, testes, afinação, treinamento???
É por isso (por exemplo) que sou um programador, não um programador.
 
Korey: É por isso (por exemplo) que sou um programador, não um programador.
Mais precisamente: um desenvolvedor :-), pois a tarefa não exclui o conhecimento da programação do sistema, o conhecimento do hardware e das interfaces de interação.
 

Sim, eu vou sair dela, abrir meu próprio instituto e ter eletrônica dentro dele.

 
YuraZ:
1 - dê acesso à sua conta real na qual sua idéia é trabalhada
( é claro que não deve haver 1 -2 negócios, mas um período decente)
é claro que é permitido uma demonstração...
2 - Escreva um ToR
claro estes dois pontos são MAIS do que suficientes!
Yura, agora vou despertar seu interesse sem estes dois pontos.

Eu tenho uma grande idéia! Eu não tentei e não vou verificar até que escreva o preditor.
1. O mesmo princípio é usado como em NS.
2. Você mesmo já usou este princípio há cerca de dois anos.
3. Existe uma fonte de dados.
4. Você tem que escrever um indicador.
5. Então, se você quiser, pode escrever um conselheiro sobre isso. Será melhor que a de seu amado Batter. Não fará negócios perdidos.

Você conhece minha abordagem. Um TS que faz pelo menos um perdedor é um TS ruim.
Exceto que há uma grande falha em tudo isso. Não há uma boa comunicação com você.
 
Zhunko:
YuraZ:
1 - dê acesso à sua conta real onde sua idéia é trabalhada
( é claro que não deve haver 1 ou 2 ofícios, mas um período decente)
Uma demonstração é possível, é claro ...
2 - Escreva um TOR claro
Estes dois pontos são MAIS do que suficientes!
Yura, agora vou fazer com que você se interesse sem estes dois pontos.

É uma ótima idéia! Eu não tentei e não vou verificar até que escreva o preditor.
1. o mesmo princípio é usado como no NS.
2. você mesmo já usou este princípio há cerca de dois anos.
3. há uma fonte de dados.
4. Preciso escrever um indicador.
5. Então, se você quiser, pode escrever um conselheiro sobre isso. Será melhor que a de seu amado Batter. Não fará negócios perdidos.

Você conhece minha abordagem. Um TS que faz pelo menos um perdedor é um TS ruim.
Exceto que há uma grande falha em tudo isso. Não há uma boa comunicação com você.
Quem tem mais experiência? Programadores ou idéias?
 
Zhunko:
Yura, agora vou fazer com que você se interesse sem esses dois pontos.

Eu tenho uma grande idéia! Eu não experimentei e não testarei até escrever um prognóstico.
1. o mesmo princípio é usado como no NS.
2) Você mesmo já usou este princípio há cerca de dois anos.
3. há uma fonte de dados.
4. Preciso escrever um indicador.
5. Então, se você quiser, pode escrever um conselheiro sobre isso. Será melhor que a de seu amado Batter. Não fará negócios perdidos.

Você conhece minha abordagem. Um TS que faz pelo menos um perdedor é um TS ruim.
Exceto que há uma grande falha em tudo isso. Não há uma boa comunicação com você.
Vadim, com tal atitude, qualquer programador pode estar interessado em uma idéia! :-)
 
Korey:

Sim, eu vou sair dela, abrir meu próprio instituto e ter eletrônica dentro dele.

Pensamentos e dinheiro (desejos e possibilidades).
Heh...:) "E nós também passeamos cães" (comércio).
 
SK. писал (а):
Korey:

Sim, eu vou conseguir meu próprio instituto, vou abrir um instituto com eletrônica nele.

Pensamentos e dinheiro (desejos e possibilidades).
Hee...:) "Nós também passeamos os cães" (comércio).
também um progressor da KE))))
 

Caros programadores!

Por favor, mostre-me o que deve ser feito para que, em vez de comprar um EA faça vendas, e em vez de STOPLOSS coloque TAKE PROFIT

if (iVolume(NULL,0,0)==1){
    Print("WATR1="+iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 0) );
    Print("WATR2="+iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 0) );
    
    if (iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 2)<1000 && iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1)<1000) {tiket =OrderSend(Symbol(),OP_SELL,lot,Bid,3,iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 0),0,NULL,16384,0,Red);}
    if (iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 2)<1000 && iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1)<1000) {tiket= OrderSend(Symbol(),OP_BUY,lot,Ask,3, iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 0),0,NULL,16384,0,Green);}
    CheckOrders();
   
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
}
void CheckOrders(){
int pos=0;
int total=OrdersTotal();
for (pos=0;pos<total;pos++) {
if (OrderSelect(pos,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==true){ 
if (OrderType()==OP_BUY && OrderStopLoss()<iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1))OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),iCustom( NULL, 0, "WATR", 0, 1),OrderTakeProfit(),0,Green);
if (OrderType()==OP_SELL && OrderStopLoss()>iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1))OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),iCustom( NULL, 0, "WATR", 1, 1),OrderTakeProfit(),0,Red);
                                                                                   }
                                                          }
                                      }
Razão: