Alguma ajuda necessária - página 5

 
thrdel:

Amém ++ irmão. Eu vi a mesma coisa acontecendo e parece tão feio. Não perca a esperança, você não está sozinho.

Infelizmente, a maioria das pessoas após receberem comentários destrutivos não retornam. Quem pode censurá-los?

O poder da internet vem com uma etiqueta de preço. É preciso fazer o PeopleSelect(SelectByIntentions) e nunca esquecer por onde começou.

E se PeopleSelect () = "não genuíno", podemos sempre mudar a atenção (ignorar);

Foi um prazer ler seu post.

Tenha em mente que " Nenhuma boa ação fica impune". Assim é a vida. Amen++ novamente.

Como escrevi anteriormente, concordo com isso, e vamos mudar isso.


PS.

Não é de surpreender que alguns dos guru do código que estão tão prontos para abater a todos e não gostam de outros que fornecem ajuda gratuita, tenham uma razão!!!

Se eu lhe der um palpite, seria "dinheiro"? Porque é disso que se trata para eles.

Eles não estão aqui para ajudar. Eles estão aqui para dizer "você nunca conseguirá fazer isso, então pague". Alguns até pedem por isso:

"deVries 2013.02.02 12:28 #

Sua mensagem para mim Eu posso lhe dar o código completo diretamente.....

Isso não será de graça. Para isso você tem que usar a seção Jobs e pagar para obtê-lo...

Não acredita em mim? Aqui está o link: https: //www.mql5.com/en/forum/143253/page3#753039

Ora, ora, ora. Que tal isso ?!! Surpreendido? Eu não.


Aqui, sugiro que você seja mais cuidadoso. Não escreva coisas que você não pode ter certeza, senão você se comporta exatamente como aqueles que você culpa. "Guru" está ajudando muita gente aqui e todos não têm que ser rejeitados.
 
angevoyageur: Para colocar o registro em ordem. Eu concordo plenamente com Jimdandy. A atmosfera deste fórum é muitas vezes ruim, isto tem que ser mudado, e vou me empregar nesta direção. Todos devem estar à vontade para fazer perguntas. E todos podem responder à sua própria maneira, ou fornecendo a resposta diretamente ou tentando empurrar o OP para aprender.

Se eu fosse o WHRoeder ||RaptorUK, eu ficaria com um banco de trás.

É apenas uma questão de tempo até que o Mq o solicite como mauzões.

Se esses novos caras quiserem passar horas respondendo perguntas, sugiro que os deixemos passar.

Sempre que as pessoas são corrigidas, elas se tornam defensivas.

Um cara foi corrigido sobre a maneira correta de inserir código && documentação e ele escreve um livro.

Um outro cara recebeu um polegar para o seu tempo de espera e ele vê isso como sarcasmo e começa a chamar nomes.

=======================================================================

Eu removeria as seguintes referências quando as visse.

- RTFM

- Aprenda a codificar

- Use SRC

- Contato Trabalho

- Pesquisar no Fórum

- Mostre seu código

- Vou atualizar esta lista de acordo

=======================================================================

Lamento que isto não tenha podido ser resolvido através de uma PM. Estou tentando manter o processo transparente.

Vamos ver como isto funciona.

 
angevoyageur:

Para colocar o registro em ordem.

Concordo plenamente com Jimdandy e ydrol. A atmosfera deste fórum é muitas vezes ruim, isto tem que ser mudado, e eu me empregarei nesta direção.

Todos devem estar à vontade para fazer perguntas. E todos podem responder à sua própria maneira, ou fornecendo a resposta diretamente ou tentando empurrar o OP para aprender.


E eu não posso concordar mais com você. Qualquer novato é dominado por esta nova e estranha linguagem e deve se sentir bem-vindo neste fórum.

Obrigado .

 
ubzen:

Se eu fosse o WHRoeder ||RaptorUK, eu ficaria com um banco de trás.

É apenas uma questão de tempo até que o Mq o solicite como bandidos.

Se esses novos caras quiserem passar horas respondendo perguntas, sugiro que os deixemos passar.

Sempre que as pessoas são corrigidas, elas se tornam defensivas.

Um cara foi corrigido sobre a maneira correta de inserir código && documentação e ele escreve um livro.

Um outro cara recebeu um polegar para o seu tempo de espera e ele vê isso como sarcasmo e começa a chamar nomes.

=======================================================================

Eu removeria as seguintes referências quando as visse.

- RTFM

- Aprenda a codificar

- Use SRC

- Contato Trabalho

- Pesquisar no Fórum

- Mostre seu código

- Vou atualizar esta lista de acordo

=======================================================================

Lamento que isto não tenha podido ser resolvido através de uma PM. Estou tentando manter o processo transparente.

Vamos ver como isto funciona.

Ubzen, por favor, acalme-se. As coisas são claras e transparentes. Há obviamente um problema com a atmosfera neste fórum. Algumas vezes, alguém me disse, não pela internet, mas diretamente em meu escritório, que WHRoeder e RaptorUK são muito rudes e que ele não gosta de fazer perguntas no fórum. Alguns outros usuários relatam coisas semelhantes, então obviamente há um problema, você não concorda?
 
angevoyageur:
Como escrevi anteriormente, concordo com isso, e vamos mudar isso.


Aqui, sugiro que você seja mais cuidadoso. Não escreva coisas que você não pode ter certeza, senão você se comporta exatamente como aqueles que você culpa. "Guru" está ajudando muita gente aqui e todos não têm que ser rejeitados.

Estou começando a gostar de você angevoyageur para isto: "Como escrevi anteriormente, concordo com isso e vamos mudar isso ".

E por isso, vou largar " Isso não será de graça... e pagar para consegui-lo... o que é claramente publicidade".

Eu, por mim, ficarei feliz em me sentir bem em vir a este fórum sempre que tiver tempo.

Obrigado.

 
Só para que conste, às vezes o RaptorUK também é educado!
 
angevoyageur:
Ubzen, por favor, acalme-se. As coisas são claras e transparentes. Há obviamente um problema com a atmosfera neste fórum. Algumas vezes, alguém me disse, não pela internet, mas diretamente em meu escritório, que WHRoeder e RaptorUK são muito rudes e ele não gosta de fazer perguntas sobre o fórum. Alguns outros usuários relatam coisas semelhantes, então obviamente há um problema, você não concorda?

  • RTFM tem que ser proscrita deste fórum.
  • Aprenda a codificar também, maneiras de dizer as coisas às pessoas.
  • Não vejo nenhum problema com : Por favor, use o botão SRC.
  • Contato Job é uma opção, não um problema. Mas se alguém quiser fornecer código gratuitamente a um não codificador, ele tem que se sentir livre para fazê-lo.
  • Pesquisar no fórum também é uma opção, mas as pessoas que fazem perguntas aqui muitas vezes não sabem como pesquisar.
  • Mostre seu código : Você pode mostrar seu código, na maioria das vezes não é possível ajudar alguém sem ver o código.
  • Vou atualizar esta lista de acordo com isso: sinto falta do ponto aqui.

Tudo isso é, na maioria das vezes, cortesia elementar , eu me pergunto se algumas pessoas que respondem rudemente aqui têm o mesmo comportamento em "real" ao vivo ?

 
angevoyageur: Ubzen, por favor, acalme-se. As coisas são claras e transparentes. Há obviamente um problema com a atmosfera neste fórum. Algumas vezes, alguém me disse, não pela internet, mas diretamente no meu escritório, que WHRoeder e RaptorUK são muito rudes e que ele não gosta de fazer perguntas no fórum. Alguns outros usuários relatam coisas semelhantes, então obviamente há um problema, você não concorda?

Bem, eu concordo que há um problema. As pessoas querem respostas a nível de atendimento ao cliente no fórum. Elas não querem respostas inteligentes, o que as faz sentir-se estúpidas. O WHRoeder e o RaptorUK seguem as regras (em termos de não palavrões). Se RaptorUK e WHRoeder são rudes, então todo Moderador eMembro Mais Ativo que vi com meu tempo neste fórum também tem sido rude. Alguém pode até me jogar nessa lista porque eu disse SRC || Jobs ||| Search.

Estou apenas tentando ajudar a resolver o problema, retirando a lista de coisas que despertam este tópico.

Mandar que as pessoas* sejam simpáticas é muito vago. Você terá um tempo difícil policiando a regra de Nice.

O que você acha?

 
ubzen:

Bem, eu concordo que há um problema. As pessoas querem respostas a nível de atendimento ao cliente no fórum. Elas não querem respostas inteligentes, o que as faz sentir-se estúpidas. O WHRoeder e o RaptorUK seguem as regras (em termos de não palavrões). Se RaptorUK e WHRoeder são rudes, então todo Moderador e Membro Mais Ativo que vi com meu tempo neste fórum também tem sido rude. Alguém pode até me jogar nessa lista porque eu disse SRC || Jobs ||| Search.

Estou apenas tentando ajudar a resolver o problema, retirando a lista de coisas que despertam este tópico.

Não é perfeito e espero que você tenha algumas idéias sobre o que deve ou não ser dito.

Mandar que as pessoas* sejam simpáticas é muito vago. Você terá um tempo difícil policiando a regra de Nice.

O que você acha?

Eu não tenho todas as respostas. Às vezes, eu também fui mal-educado e isso pode chegar de novo, ninguém é perfeito. Mas se concordarmos que este fórum pode ser melhorado, especialmente na questão da atmosfera, encontraremos uma maneira de fazer isso. E todos os usuários são bem-vindos a participar destas melhorias, particularmente WHRoder, RaptorUK como foram nomeados, mas todos os usuários ativos.

Sabe, todos os dias, começo a responder a algum post e depois de algumas reflexões, simplesmente descarto minha resposta. Não há necessidade de sarcasmo nem de postos negativos, estou trabalhando nisso todos os dias. E entendo muito bem porque WHRoeder às vezes é rude, nem sempre é fácil para um usuário/programador avançado entender outras pessoas. Mas temos que seguir em frente e tentar fazer deste fórum um lugar melhor para nos comunicarmos sobre comércio, programação e tudo o que está relacionado.

 
thrdel:

Amém ++ irmão. Eu vi a mesma coisa acontecendo e parece tão feio. Não perca a esperança, você não está sozinho.

Infelizmente, a maioria das pessoas após receberem comentários destrutivos não retornam. Quem pode censurá-los?

O poder da internet vem com uma etiqueta de preço. É preciso fazer o PeopleSelect(SelectByIntentions) e nunca esquecer por onde começou.

E se PeopleSelect () = "não genuíno", podemos sempre mudar a atenção (ignorar);

Foi um prazer ler seu post.

Tenha em mente que " Nenhuma boa ação fica impune". Assim é a vida. Amen++ novamente.

PS.

Não é de surpreender que alguns dos guru do código, que estão tão prontos para abater a todos e não gostam de outros que fornecem ajuda gratuita, tenham uma razão!!!

Se eu lhe der um palpite, seria "dinheiro"? Porque é disso que se trata para eles.

Eles não estão aqui para ajudar. Eles estão aqui para dizer "você nunca conseguirá fazer isso, então pague". Alguns até pedem por isso:

"deVries 2013.02.02 12:28 #

Sua mensagem para mim Eu posso lhe dar o código completo diretamente.....

Isso não será de graça. Para isso você tem que usar a seção Jobs e pagar para obtê-lo...

Não acredita em mim? Aqui está o link: https: //www.mql5.com/en/forum/143253/page3#753039

Ora, ora, ora. Que tal isso ?!! Surpreendido? Eu não.


Vá ler todo esse tópico e me diga o que estou fazendo de errado ....

Eu disse ou escrevi "você nunca vai conseguir fazer isso, então pague".

deixe as palavras em seu concurso que foram escritas

não ele me pediu o programa que eu fiz para obtê-lo de graça

não era minha intenção vendê-la

era minha intenção ajudá-lo a fazer esse programa por conta própria

se as pessoas quiserem que outros programem seus programas, então eles podem ir para Jobs

(e agora eles também podem esperar pelo momento em que o Thrdel está fazendo isso para eles)

Razão: