Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 19

 
Urain:
Por que copiar bobagens e ocupar uma página inteira, apenas me dê um link.

Não fique com calor, desculpe, se algo.

Se for um lixo, os moderadores o apagarão.

 
sever31:

Não fique quente, desculpe-me se eu ficar.

Se for um disparate, os moderadores o apagarão.

Não não, não é preciso apagar nada, não se pode cortar com um machado, é para a história.

Mas se você acha que é uma coisa importante, justifique, e tentaremos quebrar seu raciocínio e algo nascerá da discussão.

 

Bem, a fim de não estar completamente em oposição, descreverei um esquema de como fazer um cálculo tão aproximado:

Pegamos o volume diário (claro que volumes comerciais e volumes reais não são os mesmos, mas há uma correlação) e dividimos por 4 trilhões.

Obtenha o volume do preço unitário.

Depois disso, tomamos as estatísticas das possibilidades financeiras de qualquer fundo de hedge influente, obtemos a idéia de suas oportunidades no mercado forex.

Pegamos uma seção do gráfico, onde, em nossa opinião, a manipulação foi realizada e tentamos determinar as ações das partes.

Todos os volumes em falta são provenientes do plâncton.

Para ser honesto, uma vez tentei fazer isso com um gráfico.

Para ser honesto, já tentei isso antes e é por isso que concluí que era um disparate.

O mercado preferiria ser movido por algumas notícias do que manipulado por estratégias comerciais.

 
Urain:

Bem, a fim de não estar completamente em oposição, descreverei um esquema de como fazer um cálculo tão aproximado:

Pegamos o volume diário (claro que volumes comerciais e volumes reais não são os mesmos, mas há uma correlação) e dividimos por 4 trilhões.

Obtenha o preço por unidade de volume.

Depois disso, tomamos as estatísticas das possibilidades financeiras de qualquer fundo de hedge influente, obtemos a idéia de suas oportunidades no mercado forex.

Pegamos uma seção do gráfico, onde, em nossa opinião, a manipulação foi realizada e tentamos determinar as ações das partes.

Todos os volumes em falta são provenientes do plâncton.

Tente mapear até mesmo uma situação de acordo com este esquema.

Honestamente, eu já tentei isso antes, então cheguei à conclusão de que é uma merda.

É mais provável que o mercado seja movido por algumas notícias do que por manipulações utilizando estratégias comerciais.

é que todo o seu plâncton não pesa mais de 3%.... 100 milhões de idiotas, a esta taxa) não pesam nada

( e qualquer sebe... Deus o perdoe... para onde estamos indo... ele é capaz de mover 50%... já estivemos lá antes... :-)))

 
Urain:

É mais provável que o mercado seja movido por algumas notícias do que pela manipulação de estratégias comerciais.

"As idéias se tornam poder quando assumem as mentes das massas" - então é a multidão com pânico e/ou excitação?
 

Eu estimo sobriamente meu nível de conhecimento a respeito do trabalho dos chamados "monstros", mas isso não me impede de estar interessado em informações semelhantes àquelas postadas nas páginas anteriores e, além disso, criar, mesmo na minha opinião crítica, um bom sistema comercial, incluindo um baseado em várias "aquelas" técnicas.

A única pergunta que tenho, pessoalmente, é a natureza "feita pelo homem" desses "padrões". padrões.

 
sever31:

Eu estimo sobriamente meu nível de conhecimento a respeito do trabalho dos chamados "monstros", mas isso não me impede de estar interessado em informações semelhantes àquelas que coloquei nas páginas anteriores e, além disso, de criar, mesmo na minha opinião crítica, um bom sistema comercial, incluindo um baseado em várias "aquelas" técnicas.

A única pergunta que tenho, pessoalmente, é a natureza "feita pelo homem" desses padrões.


Estou sóbrio quanto ao meu nível de conhecimento sobre o trabalho dos chamados "monstros", mas isso não me impede de estar interessado em informações como as publicadas nas páginas anteriores.

Isto é exatamente o que se pode pegar um peixe. Porque a psicologia da multidão é uma coisa muito inercial e se a multidão agiu da mesma forma na situação passada, muito provavelmente agirá da mesma forma agora, o que não pode ser dito sobre os manipuladores, cujas ações são impossíveis de calcular.

 
Urain:

Os padrões são traçados pela psicologia da multidão e não pela manipulação dela.

Isto é exatamente o que se pode pescar. Se a psicologia da multidão é uma coisa inercial e se ela agiu da mesma forma na situação anterior é mais provável que aja da mesma forma agora, o que não pode ser dito sobre os manipuladores, é impossível calcular suas ações.

Se você acredita que essas manipulações (não importa quem é responsável por elas) são segmentos típicos do gráfico de preços, onde a maioria dos participantes do mercado está perdendo, porque a lógica do comportamento dos preços é oposta à negociação lucrativa por uma pessoa comum com sua psicologia comercial, medo e ganância. ele descreve por que e onde e em minha opinião com bastante sucesso.

Portanto, estes padrões desagradáveis precisam ser desmontados peça por peça. eles precisam ser formalizados, introduzidos em um modelo matemático, que muda dinamicamente o comportamento dos preços. eles precisam ser programados, reconhecer automaticamente no gráfico, seus híbridos, coletar estatísticas sobre ele. eu acho que você pode ver muitas coisas interessantes.

Não sei por que, mas estamos usando cabeça/ombros e cunha com harami, claro que não podemos fumar com tal armamento).

 
sever31:

Se você concorda que essas manipulações (de quem quer que venham) são áreas características do gráfico de preços em que a maioria dos participantes do mercado despenca, pois a lógica do comportamento dos preços é contrabalançada pelo homem médio comercial lucrativo com sua psicologia comercial, medo e ganância. em breve, nestes padrões, nós despencamos ... ele descreve por que e onde e em minha opinião com bastante sucesso.

Isso significa que esses padrões desagradáveis precisam ser desmontados peça por peça. eles precisam ser formalizados, trazidos para um modelo matemático e dinâmico de comportamento de preços. eles precisam ser programados, reconhecidos automaticamente no gráfico e seus híbridos, e coletar estatísticas sobre eles.

Não sei por que, mas estamos usando cabeça/ombros e cunha com harami, claro que não podemos fumar com tal armamento).

Estes padrões não são nada "feios", mas os mais doces em termos de potencial de ganho.

O tio Elder tem razão!

(desculpem-me por interromper o diálogo).

 
sever31:

Se você concorda que essas manipulações (não importa quem é responsável por elas) são segmentos típicos do gráfico de preços, onde a maioria dos participantes do mercado está perdendo, porque a lógica do comportamento dos preços é oposta à negociação lucrativa por uma pessoa comum com sua psicologia de negociação, medo e ganância. ele descreve por que e onde e em minha opinião com bastante sucesso.

Se você tentar formalizar esses mesmos padrões, então você não tem as informações que precisa, estatísticas confiáveis, e os "padrões desagradáveis" obviamente têm estatísticas.

Não sei por que, mas estamos usando cabeça/ombros e cunha com harami, claro que não podemos fumar com tal armamento).

Se você tentar formalizar esses mesmos padrões de manipulação, então você não tem as informações necessárias, estatísticas confiáveis, enquanto os padrões "desagradáveis" obviamente têm estatísticas.

Então, o que deve ser implementado? O que não é nem mesmo um conceito ou o que tem uma base?

Razão: