rentabilidade 43! - página 17

 
ALEX_SPB_RU:

É claro que é nojento!!!

Os ouriços picaram e choraram, mas continuaram a comer o cacto.
Por que sentar-se na mesa de jogo com os batoteiros? Eles são profissionais, eles vão ganhar de qualquer maneira.
 

ao timbo

Se você olhar cuidadosamente o título do fio e o que foi dito nas 15 páginas anteriores. Estamos discutindo exatamente as estratégias pips e como elas são realistas para serem usadas em contas reais.

É claro (ou talvez quase claro) que não se pode ganhar milhões em contas reais usando estratégias de escalpelização. Mas acredito que isso não significa que de fato o pipsing não seja viável, pelo contrário, os centros comerciais estão combatendo-o tão ativamente. Portanto, descrevi minha idéia de como podemos lutar contra os TFs usando o pipsing e isso realmente funciona. Mas eu uso o pipsing com minhas mãos, não com o Expert Advisor.

Em geral eu vejo o Forex como uma espécie de cassino e trabalho com mais ou menos dinheiro decente em ações, tudo é mais previsível para mim em negociações a médio prazo.

Por outro lado, eu trabalho em forex com pips ou entradas extremas, por exemplo, na segunda-feira à noite, após meia hora/hora de abertura com parada próxima e lucro 2 vezes maior calculado no fechamento do gap, se foi. Portanto, digamos que forex é para a adrenalina.

 
Peço desculpas, talvez isto seja um pouco fora de tópico. Eu li o fio e tenho uma pergunta (para aqueles que comercializam no real). Como as empresas de corretagem reagem aos lucros de 10-15p? O corretor pode considerá-lo como pips? É possível utilizar na retirada? Estou negociando em conta de demonstração até agora (cerca de um ano), mas desde o próximo mês devo começar a negociar de verdade, portanto esta questão é muito crítica para mim. Eu negocio manualmente, mas durante um mês cerca de 70% de todos os meus negócios com este tipo de lucro. Há 1-3 negócios por dia.

Responda por favor!
 
StSpirit:
Peço desculpas, isto pode ser um pouco fora de tópico. Eu li o fio e tenho uma pergunta (para aqueles que comercializam no real). Como as empresas de corretagem reagem aos lucros de 10-15p? O corretor pode considerá-lo como pips? É possível utilizar na retirada? Estou negociando em conta de demonstração até agora (cerca de um ano), mas desde o próximo mês devo começar a negociar de verdade, portanto esta questão é muito crítica para mim. Eu negocio manualmente, mas durante um mês cerca de 70% de todos os meus negócios com este tipo de lucro. Há 1-3 negócios por dia.

Responda por favor!
Meu ponto de vista é que não é um escalpe, mas uma negociação intradiária muito normal e com tal nível de lucros e número de negócios o RS não deveria considerá-lo como um escalpe. Assim, por exemplo, com a Alpari você não deve ter nenhum problema. Talvez, se a situação atual continuar por muito tempo e o depoimento começar a crescer muito...
 
Obrigado pela resposta. É uma pena que o depósito esteja crescendo muito rápido...
 
StSpirit:
Peço desculpas, isto pode ser um pouco fora de tópico. Eu li o fio e tenho uma pergunta (para aqueles que comercializam no real). Como as empresas de corretagem reagem aos lucros de 10-15p? O corretor pode considerá-lo como pips? É possível utilizar na retirada? Estou negociando em conta de demonstração até agora (cerca de um ano), mas desde o próximo mês devo começar a negociar de verdade, portanto esta questão é muito crítica para mim. Eu negocio manualmente, mas durante um mês cerca de 70% de todos os meus negócios com este tipo de lucro. Há 1-3 negócios por dia.

Responda-me por favor!

O que são os stoploops?
 
Sim, se você ouvir a todos, é lucrativo para as corretoras fazer com que os comerciantes trabalhem apenas com prejuízo :-) E as estratégias lucrativas são uma desgraça para as empresas de corretagem. Se há um negócio por dia ou mesmo por semana - então é bom. Mas quanto se cobra de uma corretora de corretagem de longo prazo e quanto de um escalper que usa lotes maiores? Penso que as boas corretoras são capazes de entrar até mesmo em uma operação de escalada para o mercado interbancário e em caso de impossibilidade de realizar esta operação no momento atual - elas apenas responderão com solicitações.
 
StSpirit:
Qual é a reação das empresas de corretagem ao lucro de 10-15 pontos? O corretor pode considerar isso como escalpelização? É possível resolver problemas de retirada? Estou negociando em conta de demonstração até agora (cerca de um ano), mas desde o próximo mês devo começar a negociar de verdade, portanto esta questão é muito crítica para mim. Eu negocio manualmente, mas em um mês tenho cerca de 70% dos negócios com este tipo de lucro. Eu tenho 1-3 negócios por dia.

Não há critérios unificados para determinar pips, mas como regra, são consideradas pips as negociações de até 1-2 minutos de duração com um lucro de até 5 pips.

10-15 pips não é definitivamente pips e não deve haver problemas. Não apenas problemas, mas nenhuma pergunta.

 
StSpirit:
Obrigado pela resposta. É uma pena que o depósito esteja crescendo muito rápido...

E você compartilha seu problema com seu cônjuge - ela ajudará a resolvê-lo :) Este método sempre funciona para mim.
 
6 pips também não é um problema, mas a rentabilidade não será maior do que 4
Razão: