rentabilidade 43! - página 15

 
goldtrader:
Yura, a retirada está fora de questão, as posições de xixi na compensação (dentro do CD) não podem nem mesmo se sobrepor, admitem os próprios revendedores.
sim, eu entendo muito bem...

sobre a sobreposição interna
um comerciante vendeu 10 lotes por conta própria
cinco compraram 2 lotes cada um.
na vida real é o contrário, normalmente 9 vendeu 1 comprado por conta própria

dentro do negócio, essa é a sobreposição...

então aquele que vendeu fica preso na parada e sai com uma perda
e aqueles que compraram pelo lote fecharão mais cedo ...
as perdas dos comerciantes serão cobertas com lucro no negócio casa menos o pagamento do lucro
que tipo de lucro - mostrado acima nos postos

---
os pipsoverts serão tolerados até que percam
 
Eu continuo lendo e lendo... O que está sendo cortado, o que está sendo estrangulado... Eu me perguntava se a pergunta é quanto lucro, quanto prejuízo o revendedor está disposto a tolerar diariamente/mensalmente do pipsitter...? 100$? 1000$??
 
sobre a tendência é grande também, já há duas horas que está em alta, o fator de lucro é de 200
 
Lukyanov:
Eu continuo lendo e lendo. O que está sendo cortado, o que está sendo estrangulado... Eu me perguntava se a pergunta é sobre lucro, quanto prejuízo um corretor está pronto para suportar a cada dia/mês a partir de um pipser? 100$? 1000$??


Isso também é verdade. É também uma questão de prestígio, a imagem do corretor. E a questão do preço desta imagem...

Outra variante é possível: se as perdas de escalpadores forem superiores aos lucros lucrativos dos escalpadores, então os DTs não têm motivos para lutar oficialmente com os escalpadores. Se um (ou vários) escalpadores rentáveis tiverem mais lucro do que outros escalpadores perdedores, os vencedores serão indiscutivelmente estrangulados.

 
delyus:
sobre a tendência é grande também, já há duas horas que está em alta, o fator de lucro é de 200
Tempo para renomear a rosca devido ao aumento do PF :)
 
a fonte da laca vaza no mesmo período de tempo((
 
goldtrader:
Lukyanov:
Eu continuo lendo e lendo. O que está sendo cortado, o que está sendo estrangulado. Mas eu tenho me perguntado, talvez a pergunta seja sobre lucro, sobre quanto prejuízo um corretor está pronto para suportar todos os dias/meses de um Pipser? 100$? 1000$??


Isso também é verdade. É também uma questão de prestígio, a imagem do corretor. E a questão do preço desta imagem...

Outra variante é possível: se as perdas de escalpadores forem superiores aos lucros lucrativos dos escalpadores, então os DTs não têm motivos para lutar oficialmente com os escalpadores. Se um (ou vários) escalpadores rentáveis tiverem mais lucro do que outros escalpadores perdedores, os vencedores serão indiscutivelmente estrangulados.


De que adianta dar renda! :-) eles o estrangularão assim que o virem
ou simplesmente bloquear a conta na primeira vez que você pedir para retirar lucros

---

delyus 15.02.2008 14:00 sobre a tendência também é ótimo, eu tenho uma tendência para cima há duas horas, o fator de lucro é de 200

Se ao menos fosse real ...
eu costumava ter um estado em que fazia 140k por dia com 10k
eu costumava ter um comerciante vivo que ganhava 130 milhões de dólares por mês com 10k

mas tudo isso em uma demonstração... agora posso ficar impressionado com a curva real
 
A primeira é que o spread no gráfico não é muito grande, mas o preço não é muito grande, portanto não é muito grande e o preço não é muito grande. e outra coisa, espalhada em mm varia de 1 a 2, em décimos! ou seja, o preço é de 6 dígitos, não 5, por exemplo 0,74817/0,74831. nunca tinha visto isso antes
 
Você deseja, mas eu ainda estou em choque. Resultados das 9 às 19.30. Eu tentei fazer pipsing manual ao mesmo tempo - não tão bom.

Lucro bruto: 4 208,70 Perda bruta: 15,76 Lucro líquido total: 4 192,94

Fator de lucro: 267,05

Pagamento previsto: 89,21
Drawdown absoluto: 0,00 Drawdown máximo: 15,76 (0,18%) Drawdown relativo: 0,18% (15,76)
Total de posições: 47 posições curtas (ganho %): 8 (87,50%) Posições longas (ganho %): 39 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 46 (97,87%) Perdas comerciais (% do total): 1 (2,13%)
Maior lucro comercial: 235,38 comércio de perdas: -15,76
Comércio de lucro médio: 91,49 comércio de perdas: -15,76
Máximo de vitórias consecutivas ($): 43 (3 991,88) perdas consecutivas ($): 1 (-15,76)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 3.991,88 (43) perda consecutiva (contagem): -15,76 (1)
Média de vitórias consecutivas: 23 perdas consecutivas: 1
 
delyus:
O que você quiser, mas eu ainda estou em choque. Resultados das 9 às 19h30min. Pips manuais testados em paralelo - deploráveis.
Então, para que você está perdendo seu tempo? Seja real! Basta pensar, em vez de arrastar uma existência miserável onde você está agora, você poderia comprar uma ilha tropical! Cada dia que você perde é uma vida de paraíso que você rouba de si mesmo. Chegou a hora de passar das palavras à ação. Deixe-se de tretas, você é um homem ou pode simplesmente usar a língua?