rentabilidade 43! - página 12

 
delyus:
O maior problema para mim agora é o arquivo de citações, que só a Alpari tem, não consegui encontrar outras citações razoáveis para o mt4.

Não encontrei outras citações significativas do mt4. 2 meses de minutos que podem ser obtidos de qualquer corretora devem ser suficientes para testar um pips ativo.
 
Se eu olhar para a EA, não sei se algo de bom sairá dela ... Eu não sei se algo de bom sairá disso.
 
delyus:
Se eu olhar para a EA, não sei se algo de bom sairá dela ... Não tenho dúvidas de que algo funcionará em 1 spread, mas não sei onde encontrar uma corretora desse tipo.
Coloque um mês inteiro de estatísticas e veremos também a aranha...
 
Figar0:


E o mito de ir para o interbancário?)

Figar0, nós, comerciantes, devemos realmente nos preocupar com esta questão? Para mim, o principal é abrir/fechar posição no mercado (ou uma ordem pendente aciona) sem escorregamentos, com menores solicitações e outros transtornos e retirada correta do lucro. Quem retira (ou não retira) minhas posições - isto não é minha dor de cabeça, é o revendedor/corretor através do qual eu negocio. Deixe-o se sobrepor na compensação, ou mesmo não se sobrepor em nada, assumindo os riscos (o possível lucro de meus negócios) sobre si mesmo.

IMHO: se alguém realmente exigisse a retirada de suas posições para o interbancário, a velocidade de execução da ordem diminuiria e o spread aumentaria em uma ordem de grandeza.

 
goldtrader:
Figar0:


E quanto ao mito de fazer um saque para o interbancário?)

Figar0, devemos nós, comerciantes, nos preocupar com esta questão?

Este não deve, neste caso é importante vinculá-lo ao trabalho do Gerente de Pips. Neste caso, é importante vinculá-lo à operação do piper. As corretoras não podem cobrir paradas curtas, portanto as corretoras têm que pagar pelo trabalho rentável a partir de seus próprios bolsos e não do mercado, portanto a música não tocará por muito tempo. Os milagres não acontecem - é com isso que devemos nos preocupar)

 
Figar0:

Este não deve, neste caso, absolutamente, ser ligado ao trabalho do flautista. É importante neste caso que esteja ligado ao trabalho do flautista. O CD não pode cobrir paradas curtas, portanto tem que pagar pelo trabalho lucrativo do flautista a partir de seu próprio bolso e não do mercado, de modo que a música não tocará por muito tempo. Os milagres não acontecem, é com isso que devemos nos preocupar)



Eu concordo absolutamente com cada palavra!
 
Admito que pode haver corretoras que não retiram nenhum negócio - em termos leigos, isto é chamado de "cozinha". É lógico que, neste caso, todas as perdas dos comerciantes são renda do OC, todos os lucros dos comerciantes são perdas do OC. Esta corretora pode dar o menor spread e a execução mais rápida e pode ser muito amigável aos escaladores. Mas será que ele pagará o dinheiro? Não é assim - será capaz de pagar (que quer pagar está fora de dúvida)?

Não sei sobre a velocidade de negociação no FOREX Interbank, mas sei sobre o CFD DC: todas as transações são postadas na bolsa de valores, em geral, todas até os menores, respectivamente sem spreads (mas há uma comissão), sem freios também - tudo acontece instantaneamente. Eu realmente não entendo porque deve haver lentidão na execução quando transfiro os fundos para o interbancário. Embora se compararmos com a velocidade irreal de "execução" da corretora de "cozinha", então sim - será mais lento.
 
Saldo para hoje das 9h às 18h. reduzido em 58 devido a falhas e interrupções de conexão
 
delyus:
o equilíbrio para hoje ...

Real? ;)
 
timbo:
Admito que pode haver corretoras que não retiram nenhum negócio - em termos leigos, isto é chamado de "cozinha". É lógico que, neste caso, todas as perdas dos comerciantes são renda do OC, todos os lucros dos comerciantes são perdas do OC. Esta corretora pode dar o menor spread e a execução mais rápida e pode ser muito amigável aos escaladores. Mas será que ele pagará o dinheiro? Será ele capaz de pagar (o que ele quer pagar está fora de dúvida)?

Não sei sobre a velocidade de negociação no FOREX Interbank, mas sei sobre o CFD DC: todas as transações são postadas na bolsa de valores, em geral, todas até os menores, respectivamente sem spreads (mas há uma comissão), sem freios também - tudo acontece instantaneamente. Eu realmente não entendo porque deve haver lentidão na execução quando transfiro os fundos para o interbancário. Embora se compararmos com a velocidade irrealisticamente rápida de "execução" da corretora de "cozinha", então sim - será mais lenta.
Eu acho que ele vai!
é muito simples

Tomemos por exemplo o campeonato do comércio de automóveis, vamos tentar estimar, grosso modo

603 clientes,

603*10К = 6,030,000.00

Vejamos os saldos dos vencedores... Aqueles que têm mais de 10k não são mais de um milhão.
o resto são mais ou menos 5 milhões de lucros
---
Tenho certeza de que é a mesma coisa na vida real.

---
total
1-Registar um CD.
Equipamento para 2 compras
Software de 3 aquisições
4-conecte-se à Internet
5- fazer um site
6-GET ou NÃO ir ao BALANÇO interbancário da empresa está sempre no +
Razão: