rentabilidade 43! - página 9

 
Serg_ASV:
É interessante observar os contra-peeps inveterados trabalhando nele :-)

Sergey,

você se importaria de jogar as estatísticas de reais aqui?

 
delyus:

crédito))) agora tente descobrir por si mesmo como torná-lo rentável após 2007. dica - a entrada precisa mudar um pouco. a essência é a mesma, você tem que jogar contra. observe os minutos, melhor à noite, veja também como funciona o lacaio.


Então você já tem tudo funcionando?
 

Comerciante de Ouro, Figaro

na pior das hipóteses, os spreads do eurobucks 2 desde o início deste ano devem ser pelo menos assim

e como será na melhor das hipóteses 1 spread em eurolbucks que mostrarei na próxima semana a partir de outro computador, em resumo, ele dobra a cada semana

 
delyus:

(crédito)) agora tente descobrir por si mesmo como torná-lo rentável após 2007. dica - a entrada precisa ser um pouco alterada. a essência é a mesma, você precisa jogar contra. observe os minutos, melhor à noite, veja também como funciona o lacaio.

Eu o observei, fiquei com os olhos vidrados :( Eu fiz um novo EA usando meu próprio algoritmo. Consegui endireitar a curva de equilíbrio de 2007-2008 :) com o preço de alguma economia de lucro. Vou tentar em demonstração e microreal, e relatar os resultados. Mas eu ainda não tenho fé neste método :)

 

Goldtrader,

mostre-me uma foto de como você endireitou tudo lá fora)

 
delyus:

Goldtrader,

mostre-me uma foto de como você endireitou tudo lá fora)

 

Goldtrader,

bem isso é ótimo! só que o saldo não está somando muito rápido. o pior é trabalhar com eurobucks em dados alparis em 2 spreads. desde o início do ano até hoje apenas dobrando e isso é instável

 
delyus:

Goldtrader,

Bem, isso é ótimo! só que o saldo não está acrescentando muito rápido. o pior é trabalhar com eurobucks em dados alpari em 2 spreads. desde o início do ano até hoje apenas uma duplicação e isso é instável


Eu SEMPRE testei com um lote fixo - não usado para esfregar poeira nos olhos dos outros e me enganar, e os resultados são sempre mais convenientes para comparar. E esta imagem é mostrada com max PF, min DD e max FF. Tenho rez com lucro bruto 5 vezes maior, mas acho que o mais importante em qualquer estratégia é a estabilidade / capacidade de sobrevivência. Minimizo as perdas, não maximizo os lucros. Se eu ligar o MM, o equilíbrio está voando no céu, mas é uma bolha :) Acredito que os resultados serão várias vezes piores na demonstração e, no lado real, eles até perderão ou/e a conta será bloqueada.

PS de que construção é sua foto?

 
goldtrader:

Eu SEMPRE teste em um lote permanente - não acostumado a polvilhar os olhos dos outros ....

E em vão... Você tem que se acostumar lentamente....
 
delyus:

Goldtrader,

Bem, isso é ótimo! mas o saldo não está somando rápido o suficiente. o pior é trabalhar com eurobucks em dados alpari em 2 spreads. desde o início do ano até hoje apenas dobrando e isso é instável.


Dobrando com um MM tão agressivo... Pode-se dizer que é 0 e será menos em real... A propósito, eu tenho um pipser mostrando sob as mesmas condições um resultado muito mais interessante)

Você já ouviu os links para a entrevista com Gurov e um dos gerentes do Teletrade que coloquei na página anterior? Escute-os... ...e tirar conclusões sobre a perspectiva de trabalhar como piper no real. É esclarecedor. Ouvi algumas coisas novas. Minhas conclusões são deprimentes, nenhuma corretora dará um trabalho longo e bem sucedido independentemente do que atraiam o cliente e quais são os resultados na demonstração e no micro, simplesmente porque não é uma organização beneficente.