E SE ELA EXISTIR? - página 15

 
atik: a conclusão é triste: não será permitido que o graal exista!

Eslava, já sabemos como eles não deixam a DC existir. Não vamos falar sobre isso, ou você será banido novamente :) Estou interessado na reação do mercado e não nas personalidades individuais que administram a empresa de corretagem. A reação do mercado. O que é isso?

 
Richie:

Eu não quero. A fim de "falhar" o mercado, o graal tem que trabalhar por muito tempo. Estamos nos aproximando de outra propriedade de um graal não ideal - a duração de sua ação.

Se existir um graal não ideal, as condições comerciais piorarão de acordo com sua perfeição!! Um bom exemplo é o EUR- Danish Krona, que tem sido comercializado em um corredor estreito desde sua criação e a propagação é apenas maior do que este corredor! (se você quiser - comercializar ou não, não comercialize!)

à medida que os sistemas comerciais melhorarem, o nível das condições comerciais aumentará e ninguém os deixará ir tão longe ( aquele com o qual você está negociando nunca diminuirá a rentabilidade de seu estabelecimento )

 
Farnsworth: Então talvez faça mais sentido levantar a questão da existência de certos "fenômenos" e a possibilidade de determinar a duração dessa existência? Caso contrário, "grail" soa bastante vago. No meu entendimento, um graal é equivalente ao pleno conhecimento de um sistema. Somos apenas uma parte de um sistema de índices e cotações integrais, enquanto a parte, como é conhecida, não pode conhecer o todo. (tanto a brincar como a sério :)

O pleno conhecimento do sistema é o Graal Perfeito. Em resumo, o Senhor Deus. Naturalmente, é necessário determinar o tempo de existência do graal não ideal e sua "capacidade de derramar".

 
atik:
Um exemplo do EUR - Danish Krona, que tem sido negociado em um corredor apertado desde sua existência e a propagação é apenas maior do que este corredor! (Se você quer trocá-lo, troque-o, mas se você não quer trocá-lo, não troque-o!)

1. grandes espaldos - obviamente não as maquinações de uma corretora.

2. Não há nenhum obstáculo ao lucro neste par de moedas

 
atik:
por isso há um graal... está em funcionamento ... mas onde ? os dts fecharão se estiver lá ( todos eles ) .... !
Slava, por que todas as suas conclusões se baseiam na suposição de que o único método de negociação é o pips e o único tipo de corretor é um DC de cozinha. A vida é mais diversificada do que isso.
 
lea:

1. grandes espaldos - obviamente não as maquinações de uma corretora.

2. Nenhum obstáculo para lucrar com este par

Não é à toa que muitos DTs não o comercializam de forma alguma!
 
goldtrader:
Slava, por que todas as suas conclusões são baseadas na suposição de que o único método de negociação é o pipsqueak e o único tipo de corretor é um DC de cozinha. A vida é mais diversificada do que isso.
O que o leva a tais conclusões? não sou do tipo escalpador ( mas vejo o menor risco com paradas curtas ) é apenas uma questão gráfica, daí a negociação em uma corretora de cubos com grande alavancagem e como conseqüência (em teoria) a possibilidade de altos lucros ... Mas a oposição é possível a qualquer sistema lucrativo, não apenas escalpador ( como eu escrevi acima)
 
Richie:

Assim, "forçou uma vara a sair do reator". Vamos definir o conceito. O GRAL IDEAL é um graal que não faz nenhumnegócio perdido.

........

Existem muitos desses graos. 99,9% deles estão realmente drenando.
 

Eu posso, eu posso?!...

Nada acontecerá ao mercado ou ao planeta enquanto o graal estiver em estreito acesso limitado. Da mesma forma que agora há bilionários, eu estou ao lado de mendigos. Não estou dizendo que é uma coisa boa, mas não causa cataclismos em si mesmo.

Também importa em cujas mãos ela cai. Nas mãos dos ignorantes, e o violino é um mau martelo.

 
HIDDEN:
Você me intriga. Vou ver o filme.
Razão: