rentabilidade 43! - página 22

 

Matemática,

Não posso colocar para fora por 2000 pips. a razão principal é o DT. é claro que, até que eles alcancem, você pode cortar muito e talvez até tirar o dinheiro, que é na verdade como deveria ser idealmente. é que a pessoa que compra tal EA deveria estar em guarda e em uma espécie de posição semi-legal, o que é completamente injustificado. e então eu mesmo não compraria nada por mais de 200, então por que eu deveria vender a outros por mais?

 
Criou um novo pipsqueak com uma nova idéia. Deixei-o para a noite, aqui estão os resultados pela manhã:

Lucro bruto: 9.924,03 Perda bruta: 0,00 Lucro líquido total: 9.924,03
Fator de lucro: Payoff esperado: 198,48
Drawdown absoluto: 0,00 Drawdown máximo: 0,00 (0,00%) Drawdown relativo: 0,00% (0,00%)
Total de posições: 50 Posições curtas (ganho %): 14 (100,00%) Posições longas (ganho %): 36 (100,00%)
Lucro Negociações (% do total): 50 (100,00%) Perdas Negociações (% do total): 0 (0,00%)
Maior lucro comercial: 198,58 perda comercial: 0,00
Lucro médio do comércio: 198,48 comércio de perdas: 0,00
Máximo de vitórias consecutivas ($): 50 (9 924,03) perdas consecutivas ($): 0 (0,00)
Lucro máximo consecutivo (contagem): 9 924,03 (50) perda consecutiva (contagem): 0,00 (0)
Média de vitórias consecutivas: 50 perdas consecutivas: 0

Em geral, tenho dominado pips, é hora de fazer algo mais a longo prazo, por exemplo, com um lucro de 10 pips))))
 
http://www.secundum.ru/pay.php?id_d=468989

Não é por acaso que você está vendendo seus EAs?
 
Serg_ASV:
http://www.secundum.ru/pay.php?id_d=468989

Não é você, por acaso, que vende seus EAs?

(É assim que as coisas são...) Já olhei para esta loja e há muitos grãos para quase nada) Posso imaginar alguém caindo nessa, mas não consigo imaginar ninguém escrevendo críticas positivas depois.

 
Figar0:

Não consigo imaginar uma pessoa escrevendo críticas positivas depois.

Bem, não é difícil organizar...

 
Figar0:
Serg_ASV:
http://www.secundum.ru/pay.php?id_d=468989

É você, por acaso, quem vende seus Conselheiros Especializados?

De nenhuma outra forma...) Já olhei para esta loja e há muitos grãos para quase nada) Posso imaginar alguém caindo nessa, mas não consigo imaginar ninguém escrevendo críticas positivas depois.

E o que é mais interessante é que o link para o relatório de conta demo, e aparentemente os gráficos (embora não seja um problema para desenhar), são tirados de "Lucky
e não tem nada a ver com delyus....

 

Isto sou eu vendendo, mas só postei em pay-rou e depois disso já aparece em outros recursos, talvez seja uma rede de vendas de pay-rou. Juro que não organizei uma única revisão positiva e nunca pedi por uma.

O problema não é que a EA ganha dinheiro, mas como negociar com a DC e retirar todo o dinheiro e não apenas parte dele. Se não houvesse tal problema, o preço seria muito mais alto. Mas se restringimos nosso apetite e não permitimos que a EA se desenvolva mais de 50% ao mês, ou melhor ainda 20%, normalmente não temos problemas. Embora, a propósito, este seja um truque de corretor e, de modo geral, eles não têm o direito de ser tão apertados: eles mesmos cobriram os negócios e recolheram as stop-losses adequadamente.

 

Sergey,

Enviei o link para seu assessor, arrependo-me, mas primeiro de tudo você desapareceu, não pude pedir-lhe, segundo, o assessor é semelhante ao seu em termos de resultados e valores, e terceiro, é boa publicidade e tráfego - os clientes vão ao seu site e depois entram em contato com você. então pensei que você não se importaria. se você insistir, removerei o link

 
delyus:

Sergey,

Enviei o link para seu assessor, arrependo-me, mas primeiro de tudo você desapareceu e não pude pedir-lhe, segundo, o assessor é semelhante ao seu por resultados e valores, e terceiro, é boa publicidade e tráfego - os clientes vão ao seu site e depois entram em contato com você. então pensei que você não se importaria. se você insistir, eu removerei o link

Já estou 100% certo, após este posto, que os compradores de EAs em pay.ru são idiotas. Mas Delus nunca deixa de me surpreender com sua ingenuidade. Pegar nos relatórios de demonstração de outra pessoa e pensar que ele é um vendedor honesto...

 
Kharin:
. Delus, entretanto, nunca deixa de me surpreender com sua engenhosidade.

Se isso é engenhosidade, eu sou um piloto espanhol.

Razão: