O que impede o assessor de ganhar dinheiro.

 

Consegui escrever uma rentável EA.

Entretanto, após atingir um certo nível de lucro, as ordens deixam de ser abertas com o raciocínio de preço errado ou um erro geral.

Talvez haja algumas recomendações sobre como evitar isso. Talvez realizar algumas verificações adicionais ou aumentar o deslizamento com cada pedido que não é aberto.

(O Slippage no EA é dinâmico e é igual a spread).

Mostrarei o registro de operações do Expert Advisor.

Pelo estado, podemos ver que a EA está aumentando o equilíbrio, enquanto o depoimento real está diminuindo, embora se as ordens fossem abertas a tempo, isso não aconteceria.

Arquivos anexados:
20120127.zip  6 kb
state.zip  8 kb
 
:-) os telepatas estão de férias no domingo e, portanto, têm uma folha de pagamento muito grande, prepare-se.
 
Vladon:
:-) no domingo os telepatas estão de férias, e por isso têm um salário muito grande, preparem-se.



A telepatia não tem nada a ver com isso, no início tudo funciona corretamente, depois começa a dar um erro, sendo todas as outras coisas iguais.

Na verdade, queria chamar o tema de outra forma, mas não queria provocar

 
A resposta é uma só - escreva os códigos certos, e os manipuladores de eventos e erros, e tudo passará como fumaça de uma maçã branca ....
 
valenok2003:



A telepatia não tem nada a ver com isso, no início tudo funciona corretamente, depois começa a produzir um erro, sendo todas as outras coisas iguais.

Na verdade, eu queria chamar o tema de outra forma, mas não queria provocar


isso não acontece, sua coruja não quer saber de seu depoimento, desde que você tenha dinheiro suficiente para abrir pedidos.....

esta é uma noção subjetiva

Olhei para o registro - oh sim este conselheiro milagroso, ele tem um limitador de lucro embutido!!!!
Para não dar muito lucro!

17:24:48 eBlueDream V2 2012 01 25 GBPUSD,M5: excedeu o nível de lucro5108.24

Que bom!


Por que o próprio autor escreveu este limitador, até mesmo anexou um comentário a ele, e você mesmo não pode remover esta limitação?

 
geokom: Bem, por que você mesmo, o autor, escreveu a restrição, até mesmo anexou um comentário a ela, e você mesmo não pode remover essa restrição?

Isto é forte. Topekstarter, admita, você mesmo o escreveu - ou o encontrou, modificou-o ligeiramente e considerou o código como seu?

Se o enviarmos aos Anais...

 
Mathemat:

Isto é forte. Topekstarter, diga-me, você mesmo o escreveu - ou você o encontrou, modificou ligeiramente e pensa que é seu próprio?

Acho que você está ciente de que a BlueDream é minha conselheira.

geokom

Eu olhei para o registro - oh sim este é um conselheiro milagroso, ele tem um limitador de lucro embutido!!!!
Para não dar muito lucro!

17:24:48 eBlueDream V2 2012 01 25 GBPUSD,M5: Nível de lucro excedido5108.24

A BlueDream tem uma função - ou interromper a negociação quando o nível de rentabilidade é alcançado ou apenas fechar todas as ordens.

Neste caso, o comércio não vai parar.

FAQ 29.01.2012 15:08

A resposta é uma só - escreva os códigos certos, e os manipuladores de eventos e erros, e tudo irá como fumaça de maçãs brancas....

Bem, ao menos olhe para o tronco
 
O código é suficiente para mim, e infelizmente eu já o vi.
 
valenok2003: Acho que você está ciente de que a BlueDream é minha conselheira.

Então me desculpem.

E eleve o nível de seu sonho mais alto.

 
Sim, como olhar o estado e não lhe darei um assessor em um fórum de programadores, e me pedirei para verificar o que está errado sem código? Isso é engraçado. Você não tem respeito por nós.
 
valenok2003:

Consegui escrever uma rentável EA.

Entretanto, após atingir um certo nível de lucro, as ordens deixam de ser abertas com o raciocínio de preço errado ou um erro geral.

Talvez haja algumas recomendações sobre como evitar isto. Talvez realizar algumas verificações adicionais ou aumentar o deslizamento com cada pedido que não é aberto.

(O Slippage no EA é dinâmico e é igual a spread).

Mostrarei o registro de operações do Expert Advisor.

Pelo estado, podemos ver que a EA está aumentando o equilíbrio, enquanto o depoimento real está diminuindo, embora se as ordens fossem abertas a tempo, isso não aconteceria.

Parabéns, você atingiu um novo nível de negociação, está começando a sentir que sua conta está sendo vigiada (com boas razões). O meu também, a propósito )
Razão: