Interessante e Humor - página 4754

 
Ihor Herasko:

São montados sobre uma calha semi-circular. É por isso que eles não caem.

Isso é provavelmente verdade. Caso contrário, estariam a voar para o espaço). Quem estaria então a brilhar sobre nós?)

 
Shoker:

No que me diz respeito, duas pessoas merecem respeito neste planeta - Gagarin e Newton.

O primeiro por ser o primeiro a tentar sair deste planeta, e o segundo por ser capaz de explicar porque é que o primeiro não terá sucesso.

Na verdade, Gagarin não foi o primeiro a deixar o planeta, foi apenas o primeiro a regressar vivo, não como carvão queimado na atmosfera.

Newton também se saiu bem.
 

E de facto, a afirmação de que o Sol gira em torno da Terra é perfeitamente válida. Estás a torcer-me o polegar em resposta? - Então pense no facto de o sistema de coordenadas não se ter manifestado, pois não?


https://habr.com/ru/post/474324/


clique na imagem para ver a animação, a terceira ilustração é a rotação dos corpos (órbitas) do sistema Terra (não do sistema solar).

 
 
Hoje - algo da história da publicidade.

Eis o que aconteceu a um anúncio de um analgésico americano na Arábia Saudita.

O anúncio era assim: três cartazes da esquerda para a direita - o primeiro tinha uma senhora com a cara torcida, o segundo uma senhora a beber o medicamento, e o terceiro uma senhora feliz e contente.

O único problema é que na Arábia Saudita eles lêem da direita para a esquerda.
 
Vitaly Murlenko:
Hoje - algo da história da publicidade.

Foi o que aconteceu com um anúncio de um analgésico americano na Arábia Saudita.

O anúncio era assim: três cartazes da esquerda para a direita - o primeiro tinha uma senhora com o rosto torcido, o segundo tinha uma senhora a beber o medicamento, e o terceiro tinha uma senhora feliz e contente.

O único problema é que na Arábia Saudita eles lêem da direita para a esquerda.

Precisamos de mais histórias de acções afirmativas de gestores "eficientes". Eu não disse nada sobre o antigo, mas já estou farto dele.

As fotografias têm o mesmo aspecto - da esquerda para a direita. Na Arábia, África e nos pólos também. Não é o sentido da leitura, é a direita-esquerda.

Uma pessoa percebe um texto como um todo, como uma imagem.

 

de clássicos de marketing:


 
Maxim Kuznetsov:

Precisamos de mais histórias de acções afirmativas de gestores "eficientes". Eu não disse nada sobre o antigo, mas já estou farto dele.

As fotografias têm o mesmo aspecto - da esquerda para a direita. Na Arábia, África e nos pólos também. Não é a direcção da leitura, é a direita-esquerda.

Uma pessoa percebe um texto como um todo, como uma imagem.

Não, olhamos para imagens enquanto lê-mos. Acredita em mim, ele escreveu-o correctamente)).
 
Реter Konow:
Não, as imagens são vistas como se ensina a ler. Acreditem, ele acertou)).

e o Gates saiu do Sr. e paus na garagem,
Soros inteligentemente inclinou a libra com o seu cérebro,
o buraco no tubo foi avaliado em 2 receitas líquidas anuais da empresa,
fotos ver como eles lhe ensinam a ler

acreditar mais ? Peter, tu és inimitável...

 

Não tem nada de engraçado ou interessante.


mas é assim que as coisas são.

Razão: