Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais

 
Após vários meses de observação da história dos últimos anos, trouxe à tona a chamada "fórmula do sucesso", mas há uma desvantagem - o sistema dá o dobro do capital inicial. Após vários meses de observação da história dos anos passados, a chamada "fórmula do sucesso", embora haja um lado negativo do sistema que dá a duplicação do capital original. Eu ponho 100 dólares e recebo 200 dólares, você diz legal, mas há um senão e a duplicação acontece depois de um ano, claro, se você tivesse um milhão de dólares para reclamar que não temos nada, mas certamente não tem, então eu tenho uma pergunta para o estimado público, quem tem alguma sugestão?
 
azuz:
Há, no entanto, uma desvantagem com o sistema que lhe dá o dobro de seu capital inicial.
Não é uma pena ruim no boné ;o))))
 

Quais são as considerações... Você contrai um empréstimo de 100 mil dólares de um banco e o coloca no real, já que você tem 100% de certeza. Em um ano e meio você pagará (junto com os juros) e será um homem livre e feliz.

Você pode tentar vendê-lo, mas eu não o recomendo aqui. E é uma chatice, porque levará muito tempo para destorcer o produto.

 
Mathemat:

Quais são as considerações aqui... Você contrai um empréstimo de 100 mil dólares do banco e o coloca no real. Em um ano e meio você o pagará (junto com os juros) e será um homem livre e feliz.

Você pode tentar vendê-la, mas eu desaconselho fortemente. Você pode tentar vender, mas eu não o recomendaria.


Você certamente pode ficar com o crédito, mas o fato é que o Forex russo é construído para que não tenhamos permissão para o próprio mercado Forex e acredite que nenhum centro de negociação não me deixará tirar tais quantias, eu acho que ninguém tem um segredo que tudo o que perdemos nos bolsos dos centros de negociação, é claro, enquanto jogamos e nossos ganhos chegam a um máximo de US$ 1000 e então uma vez ninguém se importa com isso, Mas imagine se eu retirar $ 100.000 uma vez por ano, e depois começar a colocar até duzentos e retirar, e assim por diante, em cerca de 5 anos eu apenas arruino este centro de negociação, se eles pagarem tudo o que me é devido sem problemas, aqui está o problema de como trabalhar para garantir que mesmo que você tenha lidado com o próprio mercado você não seja enganado, aqueles que têmque não se beneficiam de seus ganhos.

O sistema é 100% legal e viável. Imagine, se você o colocar no mercado, todos começarão a ganhar e todos os centros de negociação simplesmente fecharão, porque todas as nossas perdas e lucros estão em seus bolsos.

 
Mathemat:

Você pode tentar vender, mas eu aconselharia fortemente contra isso aqui. E é uma dor de cabeça, porque o produto levará muito tempo para ser promovido.

E vender o que? Cérebros e como promovê-los?)

Em suma, tudo está correto - um empréstimo é muito menos problemático do que vários investidores pendurados sobre sua cabeça. É verdade que 100K não é tão fácil de tomar, se for assegurado por algo... E cerca de 100% de confiança - isso é você com pressa, todos os problemas começam com tal confiança, tome 99% como base, então não será tão doloroso)

 
Figar0:
Mathemat:

Você pode tentar vender, mas eu desaconselho fortemente aqui. E é uma chatice porque leva muito tempo para colocar o produto em funcionamento.

E vender o que? Cérebros, e até desatar a torcê-los?)

Em suma, tudo está correto - um empréstimo é muito menos problemático do que vários investidores pendurados sobre sua cabeça. É verdade que 100K não é tão fácil de tomar, se for assegurado por algo... E cerca de 100% de confiança - esse é o calor do momento, todos os problemas começam com essa confiança, tomam 99% como base, não será tão doloroso mais tarde)


Exatamente 100% eu atesto isso, verifiquei a verdade de uma conta real que jogo em centavos, sem problemas com o pagamento, mas minha intuição é que se chegar a 100.000 dólares, os problemas começarão
 
azuz:
É claro que você pode fazer um empréstimo, mas o fato é que o Forex russo é construído para que não tenhamos permissão para entrar no mercado Forex e acredite que nenhum centro de negociações não me deixará tirar tais somas deles.
Bem, se você não tem certeza - então, é claro, venda. Que outros tenham uma dor de cabeça como retirar limões de suas contas. Ou fazer um sistema não tão lucrativo :)
 

- Dizem que você pode conseguir um grande empréstimo do seu banco?
- Sim, você pode.
- O que você precisa para isso?
- Oh, nada. Basta escrever um requerimento e ir até o caixa e pegar o dinheiro.
- Como assim? E você não precisa de nenhum certificado, nenhuma garantia?
- Não, nós confiamos em nossos clientes.
- E se eu não pagar o empréstimo?
- Ah, bem... Que sua consciência o atormente na alta corte após sua morte.
- А!:).. Bem, isso é um longo tempo que está por vir.
- De jeito nenhum. Assim que não pagar, você estará de volta no dia seguinte.

 
azuz:
... Então você coloca $100 e recebe $200... dobrando-o em um ano... Eu tenho uma pergunta para o estimado público, quem tem alguma idéia?


Quais são seus pensamentos? Que é possível obter um retorno de 100% sobre a coisa real? Não é como se alguém estivesse discutindo. É bastante realista. Mas você tem que trabalhar. Se você investe 100 e recebe 200 - isto é de contos de fadas sobre Ivan o Tolo, o Peixe-dourado e o Chipolino. Se você é um super-comerciante, prove-o com fatos, ações.

É isso que sua sugestão é até agora, baixar $100 cada um e pagar $200 cada um em um ano? Então está fora de lugar. Os investidores (se $100 podem ser chamados de investimento) não vivem aqui :)

 
azuz:

A propósito de venda, o sistema é 100% legal e funcional, basta imaginar que se o venderem, todos começarão a ganhar, todos os centros de negociação simplesmente fecharão, porque novamente, todos os nossos ganhos e perdas estão em seus bolsos


Nesse caso, não venda em nenhum caso!!!

Qual é a sugestão/questão real?

 
azuz:


Certamente posso aceitar um empréstimo, mas o fato é que o Forex russo é construído para que não tenhamos permissão para o próprio mercado Forex e, acredite, nenhum centro de negociação não me deixará tirar tais somas deles, Acho que não é segredo que tudo o que gastamos nos bolsos dos centros de negociação, claro, enquanto jogamos e nossos ganhos vão até um máximo de US$ 1000 e que uma vez ninguém se preocupou com isso, e imagine se eu retirasse US$ 100.000 uma vez por ano,

Se você não gosta do Forex russo, o mundo inteiro está a seus pés. Mas nem todo nosso Forex é cozinhado em cozinhas, eu sei disso com certeza, com 100% de confiança).
Razão: