Golpe de misericórdia! - página 3

 
khorosh:
Quem diz que Nikulin está morto - o fumante está vivo!)

Nikulin não tinha dinheiro e eu tive que gastar o primeiro centavo na minha conta do café da manhã na escola! 11!!! De jeito nenhum...11!!!!! Mas eu não desisto de que a vida é assim, você tem que passar por isso, senão não conseguirá levantar dinheiro nenhum. É assim que é... Mas a estratégia vencedora é um avanço, precisamos pegar um empréstimo de meio milhar para salvar o fígado da mãe, e tudo ficará bem.
 
vladds:

Você está exagerando demais! As corujas estão cruas! Não aposte no real!

É uma pena que ainda esteja cru enquanto eu espero. Eles ainda não me dão um empréstimo. Eu liguei e perguntei.
 
Topekstarter-Pardon me, mas sua franqueza é tão contagiosa. Talvez eu tenha ultrapassado meus limites, portanto, por favor, me perdoem. Eu não tinha o direito, é que é tudo muito gentil de alguma forma. O mundo está apenas velho e você é direto e gentil, é por isso que trolls como eu querem morder. Não se importe comigo, eu sigo o fio cuidadosamente. Desta vez vou ler todas as 700 páginas à medida que a peça avança e ajudarei no que puder... Desculpe novamente.
 
vladds:

não se preocupe!

Sim =)
 
vladds:

Então, o que está acontecendo? Rapazes, vocês podem ajudar?

Ou terei que pagar a outra pessoa e dar a eles todo o dinheiro de novo?! ???


Há algo complicado aí? Estou escrevendo por mim mesmo (vou lhe dizer imediatamente, não muito), mas se ninguém responder dos mais experientes - vou tentar
 
Darei uma olhada à noite também.
 
vladds:


experimente!

para sua própria experiência e para o benefício do povo!

Não tenho certeza se posso fazê-lo (como sempre tenho apenas um lote), mas posso tentar - o que você tem que fazer?
 
vladds:


Antes de tudo, lidar com a multiplicação de lotes em geral!

se atingir o segundo nível! (+10 pips) a multiplicação do lote deve ser reinicializada para o original!


Estou vendo - vou pensar sobre isso esta noite!
 
vladds:


Antes de tudo, lidar com a multiplicação de lotes em geral!

se atingir o nível 2!(+10 pips) a multiplicação do lote deve ser reinicializada para o original!


Vlad, veja o relatório do teste - é isso que você deve fazer? Depois do lucro para não se multiplicar?

Então, como se enfia um fecho aqui?

 
ask:


Vlad veja o relatório do teste - é isso que você deveria ter feito? Depois que os lucros não se multiplicam?

Então, como se enfia um fecho aqui?

Há um botão "Escolher arquivo" no canto inferior esquerdo.
Razão: