Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais - página 7

 
Corwin_Volot:

Parâmetro

Real

Ideal

Período

1 dia

allim

Depósito

allim

0

Lucro

0

annlim

Número de negócios

1

não importante

Rentabilidade

0

Anlim

Expectativa de vencer

menos qualquer limite

mais annlim

Drawdown $

=depo

0

Sorteio

100

0

 
Red.Line писал (а):

Cara, este post atingiu um nervo, primeiro escrevi 20 frases, depois as apaguei todas e decidi não entrar nele. Tudo o que direi é que chamar uma pessoa ignorante de estúpida é provavelmente um erro.

Não apenas "ignorante", mas "ignorante, mas acreditando firmemente que ele sabe" - há uma tênue linha entre a estupidez e a ignorância...
 
timbo:
Red.Line escreveu (a):

Cara, este post atingiu um nervo, primeiro escrevi 20 frases, depois as apaguei todas e decidi não entrar nele. Direi apenas que chamar uma pessoa ignorante de estúpida é provavelmente estar errado.

Não apenas uma pessoa "ignorante", mas uma "ignorante, mas firmemente convencida do que sabe" - essa é a linha tênue entre estupidez e ignorância...


Eu o classificaria como juventude e loucura dos corajosos! :))

Ainda não há sentido em provar nada para ele, deixe-o verificar tudo ele mesmo e entender. Afinal de contas, todos eram jovens.

 
azuz:
Então, se você colocar $100, você recebe $200.
É como no conto de fadas de Pinóquio: Campo das Maravilhas - Terra dos Bobos. O principal é que de 100 dólares "exatamente 200 dólares devem crescer" e não um centavo a mais ou um centavo a menos e "sem nenhum risco".
 
torgash:
Corwin_Volot:

Parâmetro

Real

Ideal

Período

1 dia

allim

Depósito

allim

0

Lucro

0

annlim

Número de negócios

1

não importante

Rentabilidade

0

Anlim

Expectativa de vencer

menos qualquer limite

mais annlim

Drawdown $

=depo

0

Sorteio

100

0



otimista :) apenas o lucro em seu caso não é "0", mas "-depo".
 
Corwin_Volot:
torgash:
Corwin_Volot:


otimista :) apenas o lucro em seu caso não é "0", mas "-depo".
Mas com 100% de certeza.
 
Reshetov:
azuz:
Então, colocando 100 dólares, você ganha 200 dólares.
É como no conto de fadas sobre Pinóquio: Campo das Maravilhas - Terra dos Bobos. O principal é que a partir de 100 dólares "deve crescer exatamente 200 dólares" e não um centavo a mais ou um centavo a menos e "sem nenhum risco".

E eu não disse que exatamente 200 dólares, eu falei em dobrar, o depósito inicial, que seja 190 ou 210
 
azuz:

... Mas o fato é que o Forex russo é construído para que não tenhamos permissão para o próprio mercado Forex e acredite que nenhum centro de negociação não me permitirá retirar tais somas, acho que ninguém tem um segredo de que tudo o que gastamos nos bolsos dos centros de negociação, Claro que, enquanto jogamos e nossos ganhos chegam a um máximo de US$ 1000 e depois ninguém se preocupa com isso, e imagine se eu retirar US$ 100 000 uma vez por ano, e depois começar a colocar duzentos e retirar respectivamente, e assim por diante em cerca de 5 anos, eu apenas arruino este centro de negociação...

Você não pode discutir o centro de negociação aqui, por isso vou lhe dizer algo estúpido.
Se você vai jogar por 100K ou mais, a corretora lhe enviará um gerente pessoal que lhe trará café na cama e cuidará de todos os seus desejos. Não estou falando de fazer um pipsing roubando uma libra, estou falando de comércio real.
 
tzuatsuatsuatsu




tsua tsu
Acho que entendo o que você está dizendo. Você estará trabalhando em muitas moedas.
Entre em contato comigo Já vi essa idéia centenas de vezes, mas não consigo implementá-la
Eu preciso de um bom programador.
forexlifeb@mail.ru
minhas informações de contato
de preferência um magenta
Acho que precisamos discutir algo






tsuatsuatz
 
desculpe é gluccakoyta
Razão: