Teoria do Fluxo Aleatório e FOREX - página 63

 
Choomazik >> :

Você está errado. https://en.wikipedia.org/wiki/Principia_Mathematica

Choomazik, do que se trata exatamente? Posso copiar um texto a partir do link? Aqui ou ali:

O primeiro teorema de incompletude de Gödel mostrou que Principia não podia ser tão consistente e completo.

 
Mathemat >> :

Choomazik, do que se trata exatamente? Posso copiar um texto a partir do link? >> aqui:

Em resumo, é isto. "...geometria clássica, complementada por alguns novos postulados. É completo e consistente..." errado. Há cerca de 15 anos, em botânica, tive que dar uma prova em um exame :)

 
begemot61 >> :
Apenas um processo estacionário aleatório com uma distribuição conhecida (não necessariamente gaussiana) é muito fácil de se fazer dinheiro. É que, além da probabilidade de subir ou descer (50/50, se é isso que você quer dizer), existem outras propriedades.

"Conhecido" por quem? Ou talvez seja "Conhecida - uma das primeiras cinco dúzias de TODAS as distribuições teóricas conhecidas, cada uma das quais pode ser facilmente reduzida/derivada ao normal" ?

Tenha em mente que 97% das fórmulas de probabilidade e estatística se referem à distribuição normal de uma variável aleatória. Se sua distribuição difere de alguma forma do normal ou "dúzia padrão", as fórmulas simplesmente não funcionam. Portanto, há imediatamente um monte de problemas com os quais a teoria da probabilidade ROBAST lida, ou seja, pouca dependência da não-normalidade da distribuição. Mas antes de aplicar a robusta (ainda não há muito dela) você precisa ter uma função de distribuição em mãos e eu lhe pediria para esclarecer - como você ou qualquer outra pessoa sabe a distribuição de nossas séries de preços e se existe algo como uma "distribuição de probabilidade" para uma série de preços? Como e a que intervalo você vai calculá-lo?

 

Se sua sigma e expectativa são as mesmas, por que não fazer um trilhão:)

 
registred >> :

Se seu sigma é o mesmo que sua expectativa, por que não fazer um trilhão:)


Na verdade, "sigma" é esse tipo de intestino no fundo do seu estômago:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B8%D0%B3%D0%BC%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%BA%D0%B8%D1%88%D0%BA%D0%B0_%D1%87%D0%B5%D0%BB%D0%BE%D0%B2%D0%B5%D0%BA%D0%B0

E quando se preocupa com as mudanças na expectativa das séries de preços, então de fato a chave sigma também muda.

Oh, ou você está falando de algo mais?

 
AlexEro >> :

Na verdade "sigma" é esse tipo de intestino na parte inferior do abdômen:

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B8%D0%B3%D0%BC%D0%BE%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%BA%D0%B8%D1%88%D0%BA%D0%B0_%D1%87%D0%B5%D0%BB%D0%BE%D0%B2%D0%B5%D0%BA%D0%B0

E quando se fica preocupado quando a expectativa das séries de preços muda, então de fato a chave sigma também muda.

Oh, ou você está falando de algo mais?

Tio, se você já é muito esperto, eu tenho pena de você:) Caso contrário, sugiro que você leia o que é um processo estacionário, seja ele aleatório ou não.

 
registred >> :

Tio, se você já é muito esperto, eu tenho pena de você:) Caso contrário, sugiro que você leia o que é um processo estacionário, seja ele aleatório ou não.


Aubanki! Aqui vamos nós. Acontece que existem até mesmo "processos estacionários não aleatórios"?! Onde eles estão? Quase pela primeira vez na minha miserável vida o Google NÃO VIU NA INTERNET ! (Mais precisamente, neste fórum, ele deu apenas um link para ISTO. Este fio já entrou para a história da ciência). É apenas um feriado. Todos os dias há ótimas notícias, e em uma escala histórica mundial.

Colega, quero lhe fazer uma pergunta muito importante - você leu a história de Mark Twain "Como eu editei um jornal agrícola"? Caso contrário, citarei muito disso aqui. Será mais útil do que dar links para a Wikipédia.

 
Choomazik >> :

É isso, em poucas palavras. "...geometria clássica, ampliada por alguns novos postulados. É completo e consistente..." errado. Há cerca de 15 anos, em botânica, tive que dar uma prova em um exame :)

Para ser honesto, eu não chequei sobre a geometria, apenas a li em algum livro popular. E eu fiquei até terrivelmente surpreso com este fato. E o espanto, como você sabe, ajuda a consolidar as informações.

Mas eu ainda estou curioso, que prova botânica você usou?

 
Mathemat >> :

Para ser honesto, eu não chequei sobre a geometria, apenas a li em algum livro popular. E eu fiquei até terrivelmente surpreso com este fato. E o espanto, como você sabe, ajuda a consolidar as informações.

Mas ainda me pergunto, em que botânica você foi guiado por sua prova?

Theoretische Informatik II . Não é minha prova, mas a de Gödel, que é bastante elegante (não me lembro mais dos detalhes, foi há muito tempo). Eu posso recomendar um bom livro sobre o assunto, tradução russa: http: //www.ozon.ru/context/detail/id/129157/

 
AlexEro >> :

Aubanki! Aqui vamos nós. Acontece que existem até mesmo "processos estacionários não aleatórios"?! E onde eles estão? Quase pela primeira vez na minha miserável vida, o Google não encontrou NADA NADA como essa na INET ! (Mais precisamente, neste fórum, ele deu apenas um link para ISTO. Este fio já entrou para a história da ciência). É apenas um feriado. Todos os dias há ótimas notícias, e em uma escala histórica mundial.

Colega, quero lhe fazer uma pergunta muito importante - você leu a história de Mark Twain "Como eu editei um jornal agrícola"? Caso contrário, citarei muito disso aqui. Será mais útil do que dar links para a Wikipédia.

Mais uma vez, apenas em busca de onde você está procurando lá, processo aleatório sugiro que você procure, acho que ficará claro o que eu quis dizer :)

Razão: