Cursos de vídeo sobre programação em MQL4. - página 3

 
sergeev:

Mas não há nada como um livro escrito com competência, e nem sei qual é sua utilidade em um vídeo...

a máxima produtividade (novamente, iMho) de um vídeo filmado na tela: a documentação descreve algo e depois um pequeno vídeo captura o que acontece na janela do aplicativo (mouse, cliques, teclas, campos de entrada, ....) você assiste e vê como o processo vai em que seqüência. mas deve ser um pequeno fragmento mostrando uma "ação" em particular e não um filme completo com um apresentador.
 
ForexTools:
produtividade máxima (novamente, iMho) a partir de um vídeo captado na tela: a documentação descreve algo e depois um pequeno vídeo captura o que acontece na janela do aplicativo (mouse, cliques, teclas, campos de entrada, ....) você assiste e vê como o processo se desenrola em que seqüência. mas devem ser pequenos fragmentos mostrando uma "ação" em particular e não um filme completo com um apresentador.

O filme deveria ser pelo menos algo para ver como é feito. Vamos começar com a navegação no assistente de criação do Expert Advisor, scripts. O problema é que não há ninguém para me mostrar isso, não há nenhum programador MQL4 na cidade. Eu acho que vocês programadores entendem a documentação ... mas estes ícones não me dizem nada. Onde posso encontrar um livro assim e entender o que ele diz?
 

Infelizmente o vídeo na Alpari é de qualidade abismal e não tem som.

Eu assisti e não consigo entender nada................

 
Mezon:
Estes ícones não me dizem nada. Onde posso encontrar tal livro para entender o que ele diz?

e esta é a atitude que mais me surpreende: "se eu não entendo algo em um livro, significa (não eu, mas) que o livro é ruim. imediatamente me dê um bom, com fotos (oops, quero dizer vídeos) e assim eu entendo tudo de uma vez". não meu amigo, se você quer aprender programação, então sente-se e escreva programas. escreva você mesmo, martele em lugares pouco claros na documentação, tente escrever código de forma diferente, em suma - TRABALHO, não espere que os quadrinhos lhe mostrem.

ou é com isso que você está sonhando? :)))))

 

Uma vez houve um concurso de desenvolvimento e nele foi postado progah demonstrando as habilidades de programador participante 64KB vídeo de 20 minutos,

O livro é um transformador de formas dinâmico, complexo e complexo (o software está obviamente em acme),

mas a próxima geração aparentemente não entende que pequenas imagens que muitas pessoas chamam de cartas podem significar algo,

Daí a falta de compreensão da importância e da necessidade dos livros. E a MS está empurrando-os fortemente para "consumir mais", "quanto mais peso, mais frio".

Quanto mais potentes são as máquinas, mais difíceis os programas podem ser executados,

quanto mais pesado o software, mais potente a máquina precisa ser.

 
ForexTools:

E esta é a atitude que mais me surpreende: "Se eu não entendo algo em um livro, significa (não eu, mas) que o livro é ruim. imediatamente me dê um bom livro, com fotos (oops, quero dizer vídeos) e que eu entendo tudo de uma vez". não meu amigo, se você quer aprender programação, então sente-se e escreva programas. escreva você mesmo, martele em lugares obscuros na documentação, tente escrever código de outra forma, em suma - TRABALHE, não espere para ser exibido quadrinhos.

Ou esta é sua fantasia? :)))))


Estou surpreso com o ridículo. Sei de fato que ninguém no mundo escreverá um programa se nunca o tiver feito a partir de um livro que não é claro e ninguém a quem perguntar. Não me importo de escrever um programa, mas não sei como fazê-lo. Sou um ser humano, não um macaco tentando apertar todos os botões sem saber o que sair dele. Um aluno da primeira série não consegue entender porque duas vezes dois são quatro e um aluno não consegue entender porque um aluno da primeira série não consegue entender. Um livro escrito por um programador para programadores... Afinal, posso memorizar estes ícones, mas mesmo depois disso não serei capaz de escrever um programa, preciso entender o que é o quê e então estes ícones podem ser chamados como você quiser.
 
Mezon:

E eu fico impressionado com o ridículo.

Não é de forma alguma ridículo. É a experiência. Experiência prática e muitos solavancos meus.
Pessoalmente, quase tudo o que sei sobre programação (especialmente no início), mastiguei de documentos e verifiquei como tudo funciona por intuição.

No final, posso memorizar estes ícones, mas mesmo assim não serei capaz de escrever um programa, preciso entender o que é o quê e então posso chamar estes ícones do que eu quiser.

Se o que você lê é apenas ícones e eles não fazem sentido para você, não se preocupe. Nem todos podem ser um Rachmaninoff ou um Michelangelo. Negocie com suas mãos - talvez você possa ganhar muito mais do que em auto-comercialização (essa é minha experiência pessoal também, a propósito....). Soros provavelmente não tem idéia sobre MQLs tão bem quanto você tem, entretanto ..... ;)


P.S. Isso foi há muito tempo. Eu aprendi C (naquela época mesmo sem plumas) com um livro minúsculo, quando andava lá fora com um carrinho de bebê e um recém-nascido. Passei uma ou duas horas apenas lendo, olhando o código, sobre o qual não pude sequer fazer perguntas, e não havia nada para verificar, pois conseguimos nosso primeiro compilador cerca de um ano depois que comecei a lê-lo. E o quê? Quando consegui obter este compilador, comecei facilmente a escrever programas não tão simples com ele. Um dos primeiros - duas páginas de código fonte impresso no livreto, formatando a estrutura do programa com travessões. Portanto, vou dizer novamente - trabalhe (em você mesmo), você não será capaz de programar - troque suas canetas.

 
Mezon:

E eu estou espantado com o ridículo. Sei com certeza que ninguém no mundo não escreverá um programa se ele nunca o fez a partir de um livro que não é claro e não pergunta a ninguém. Não me importo de escrever um programa, mas não sei como fazê-lo. Sou um ser humano, não um macaco tentando apertar todos os botões sem saber o que sair dele. Um aluno da primeira série não consegue entender porque duas vezes dois são quatro e um aluno não consegue entender porque um aluno da primeira série não consegue entender. Um livro escrito por um programador para programadores... Afinal, posso memorizar estes ícones, mas mesmo depois disso não serei capaz de escrever um programa, preciso entender o que é o quê e então estes ícones podem ser chamados como você quiser.

=)

Foi mais ou menos assim que escrevi meu primeiro programa em código de máquina. Eu só tinha um livro sobre a arquitetura do computador Z80 e isso é tudo ))))) ninguém para perguntar, mas eu realmente queria copiar telas rapidamente e remover a proteção dos brinquedos ))))

 

eu apoio forextools, e vou acrescentar - ler mana e meditar sobre cada exemplo. olhar no arquivo de código fonte desta comunidade com mais freqüência.

Você pode não se tornar um profissional, mas entenderá do que se trata cada programa.

 

Veja, um aprendeu C, o outro Z80, eu nunca aprendi nada parecido. McL é minha primeira tentativa de aprender programação. Tenho outro problema que não sei inglês, não tenho idéia de como ler e soar as funções e operadores, etc., então eles são ícones para mim. Qualquer um pode se tornar músico e arquiteto (assim como um programador). Muitos programadores sabem escrever mas não sabem o que escrever... Posso lhes dar um exemplo. Você precisa operar em uma pessoa, você receberá de 10 a 100 livros, não importa o que aconteça, o resultado é um cadáver... Ou você não concorda? Outro (exemplo), as crianças vão à escola quando chegam aos 6-7 anos de idade!!! POR QUÊ??? Daria a todos os livros apropriados à idade em todos os assuntos durante 10-11 anos e ao final desse tempo um certificado de educação - engraçado? Ninguém jamais substituirá um professor, ou um pequeno vídeo com pelo menos uma locução de "crachás"...

Razão: