Pergunta para MATEMÁTICA - página 9

 
Mathemat >> :

Djuric foi decodificado (deitado silenciosamente na Base de Código), mas não vejo nenhum artesão que entenda seu algoritmo... Realmente, é um filtro único.

Qual é a Jurik? O da JMA?

 

Sim, este aqui. Não vou afirmar que é um original processado, mas é muito bom mesmo nesta forma. Todas as regressões descansam porque têm um efeito de diferenciação muito forte, ou seja, sobreposição. Em algum lugar LeoV postou uma comparação desta variante com o Djuric correto e admitiu que o decodificado é bastante decente.

 
E eu me permito um off-topic... Para ser honesto, ainda não encontrei uma maneira de usá-la. Tenho mexido os polegares... Utilizá-lo como um canal de regressão?
 
Helen >> :

Então é isso, não há mercado onde a oferta e a demanda nascem. Há cotos... E cada vez mais comerciantes...

95% do trabalho já realizado é propriedade intelectual... No entanto, pode, é claro, ser roubado elementar ao se descompactar o produto.

O mercado é a presença de compradores e vendedores, ou seja, há sempre um mercado. Outra questão é que hoje é um mercado muito merdoso. Há cada vez mais comerciantes? Não seja ridículo. Pioneiros com contas de demonstração sem fim não são comerciantes, e certamente não são clientes para o trabalho normal.

95% são operações padrão como verificação do ambiente comercial, disponibilidade de fundos, gerenciamento de dinheiro, abertura/fechamento de posições, trailings, é tudo o mesmo para todos os programas MQL, portanto não faz sentido escrevê-lo novamente a cada vez. A unidade de decisão, como a travessia MA acima e MA abaixo será suficiente, e os dois produtos estão prontos - temos dois clientes satisfeitos. Não faz sentido roubá-lo, é de domínio público, mas é uma parte importante de qualquer ordem, não vai funcionar sem ele.

 

Elena, você encontrou um uso para as máscaras, não é mesmo? E esta é mais suave, e fica menos atrasada. É claro que é meio estranho usá-lo diretamente, você tem que mexer um pouco no código.

 
Mathemat >> :

Sim, este aqui. Não vou afirmar que é um original processado, mas é muito bom mesmo nesta forma. Todas as regressões descansam porque têm um efeito de diferenciação muito forte, ou seja, sobreposição. Em algum lugar LeoV postou uma comparação desta variante com o Djuric correto e admitiu que o decodificado é bastante decente.

Se você precisa de um JMA "correto", veja o artigo de GODZILLA "Algoritmos eficientes de média com o mínimo de atraso e seu uso em indicadores", aí o JMA é o mesmo que o do LeoV, eu mesmo o comparei, e em princípio você pode ajustar este também, se colocar o parâmetro BarCount aproximadamente=1000, mas também depende do período.

 
Mathemat писал(а) >>

Elena, você encontrou um uso para as mascaras, não é mesmo? E esta é mais suave e tem menos atraso. É claro que é meio estranho usá-lo diretamente, você teria que mexer com o código.

Mais suave, sim. Não fica atrás, mas está à frente. Talvez eu descubra. Essa é uma idéia interessante sobre o filtro... Imagine - Eu ainda não experimentei... Sempre o usei como ponteiro e há muito tempo... Vou tentar, estou sempre procurando por algo de qualquer maneira. Mais tarde... Porque Andrei, Deus o abençoe, tem agitado as coisas com seu T101... Tenho que esfriar minha cabeça sob água fria... está fervendo. (Risos) Bem, cavalheiros... Chegou a hora. Vamos ao trabalho. Talvez possamos tirar duas ondas... se eles derem... ...aqueles que não podem ser nomeados aqui... ...talvez a conexão não fique ruim... talvez o deixem abrir do mercado... aqueles que não podem ser nomeados...

 
Mathemat >> :

Elena, você encontrou um uso para as máscaras, não é mesmo? E esta é mais suave, e fica menos atrasada. É claro que eu não acho que possa usá-lo diretamente. Eu teria que trabalhar com o código.

Não o código, mas a estratégia.

 

Não, exatamente com o código da Juric. Há oportunidades para mudá-lo ligeiramente - é de código aberto. E quanto à estratégia... Sim, isso mesmo, é claro. Essa é a primeira coisa em que se deve pensar.

 
Mathemat >> :

Não, exatamente com o código da Juric. Há possibilidades de mudá-lo ligeiramente - é um código aberto.

>> E GODZILLA não é um código aberto, parece ser mais "correto". A propósito, as ordens Matemat ainda estão em vigor. Tenho uma idéia. Mas para implementá-la, preciso da rede Kohonen como me parece que não sei nada.

Razão: