Clube de Comerciantes? - página 6

 
NYROBA:
sistema de conchas:
30% - por quanto tempo você fez o teste? 30% por mês durante 3-4 anos em um par de moedas com drawdown normal (20-30%) é um mito.

Acho que a análise das mudanças, não importa o depósito ou par de moedas, deve ser contada em pips, e não em %.

É muito interessante ver o quanto cada par de moedas vai em um ano, seis meses, um trimestre,

mês, semana, dia, etc. Por que adivinhar por borra de café - 10% ou 30% ao mês,

você pode calcular a mudança de cada par de moedas para a precisão da tubulação e depois calcular a % de mudança. :)

Se você olhar para as estatísticas durante 29 anos, você verá, por exemplo, que EUR/USD

apenas 14 pips, EUR/GBP apenas 6 pips e GBP/USD apenas 2 pips, e se você olhar para

os outros períodos, então... Sim, quanto à teoria das ondas, você tem que tirar suas próprias conclusões...

Acho que apenas uma análise abrangente sobre todos os VPs e todos os prazos

lhe permitirá compreender as leis pelas quais os mercados financeiros "funcionam".

A seguir, os dados sobre as mudanças nas cotações de cada mês para 28 c.p.

de onde vêm as citações há 29 anos?

fiquei especialmente surpreso que a ue tenha 29 anos de citações.

minhas estatísticas são diferentes - eu realmente li as citações do banco de dados histórico METAQUOTES

Movimento médio diário

2007 73п

2006 95п

2005 112п

2004 126п

2003 117п

2002 86п

2001 103п

não há mais citações REAIS, a ue nasceu há 7 anos

a única coisa que podemos dizer a partir destas estatísticas é que a volatilidade diminui a cada ano

novamente, a estatística de um mês inteiro para uma moeda não é muito interessante, além disso, um ano

esperar um mês ou um ano a vida é curta quero ganhar dinheiro agora

 
NYROBA:

Se você olhar para 29 anos de estatísticas, você verá, por exemplo, que o EUR/USD tem uma média mensal de

apenas 14 passagens, ...


No apêndice, dados sobre a mudança nas cotações para cada mês a 28p.


Alex, algo não está funcionando para mim.
Levou (há muito tempo em Spider) uma história do Euro desde 1947 (existe uma :) )
Para 1978, há dados diários. Olhado apenas em janeiro e fevereiro de 1978 e comparado com o seu.
Eu recebi: o movimento médio diário em janeiro era de 72p, em fevereiro era de 52p.
Faixa de movimento mensal (H-L) em janeiro 429p, em fevereiro 487p.
Não está claro que dados você tem na coluna D (d5,d6,d7...)?
Você tem d6-d5=441 p, d7-d6=86 p, você então os soma e encontra a média, como você escreve, de 14 pontos.
Talvez você tenha Fechar Fevereiro - Fechar Janeiro = 441 p. ???
 
YuraZ:


não há mais citações REAIS, a ue nasceu basicamente há 7 anos



Há 7 anos, o euro entrou em circulação em dinheiro e, desde 1947, existe uma taxa de câmbio sintética do euro.
 
Bem, sim, um marco alemão, essencialmente.
 
Gorillych:
NYROBA:

Se você olhar para 29 anos de estatísticas, você verá, por exemplo, que o EUR/USD tem uma média mensal de

apenas 14 pips...


Em anexo estão os dados sobre a mudança nas cotações para cada mês a 28p.


Alex, algo não está funcionando para mim.
Levou (há muito tempo em Spider) uma história do Euro desde 1947 (existe uma :) )
Para 1978, há dados diários. Olhado apenas em janeiro e fevereiro de 1978 e comparado com o seu.
Eu recebi: o movimento médio diário em janeiro era de 72p, em fevereiro era de 52p.
Faixa de movimento mensal (H-L) em janeiro 429p, em fevereiro 487p.
Não está claro que dados você tem na coluna D (d5,d6,d7...)?
Você tem d6-d5=441 p, d7-d6=86 p, você então os soma e encontra a média, como você escreve, de 14 pontos.
Talvez você tenha Fechar Fevereiro - Fechar Janeiro = 441 p. ???



A história do EUR desde 1947!

diabos, por que não tirá-lo do aniversário de cristo!

você está brincando?

a verdadeira história é de 2000! todo o resto é ( INDEX das moedas que morreram depois do euro )

Devemos dizer que antes de 2000 temos EURUSD INDEX e depois de 2000 temos EURUSD Quotes

o índice, ao contrário de um par de moedas

pode haver HAIs e AMORES completamente diferentes

 
Gorillych:
YuraZ:


não há mais citações REAIS, a ue nasceu há 7 anos



O euro entrou em circulação há 7 anos, e existe uma taxa de câmbio sintética do euro desde 1947.


é isso que eu entendo! que o euro foi coletado sinteticamente de todos os pares de euros que foram substituídos pelo euro

A história do EURO antes do ano 2000 é algo como um índice das moedas do Euro

Portanto, não obtemos estatísticas analíticas, mas estatísticas sintéticas.

O QUE É UM ESTADO SINTÉTICO! Espero que a maioria das pessoas entenda

em poucas palavras

sintético = mais grosseiro!

analítico = mais preciso

 
Mathemat:
O módulo de cabo médio não pode ser 2 pips porque tem uma oscilação mensal de cerca de uma vez e meia a duas vezes o do EUR.

Exatamente 1,28 vezes.

A média mensal se espalha desde 1990:
- EURUSD 524 pips.
- GBPUSD 673 p

 
Mathemat:
NYROBA, isto é má análise - ou fraude. A mudança média de módulo na UE por um mês não é de 14, mas muitos mais pontos, vezes 25-30. O módulo médio para o cabo não pode ser de 2 pips, pois tem um spread mensal - cerca de uma vez e meia ou duas vezes o das euras.

Estou falando do spread, não da diferença nos preços de fechamento. Você está trabalhando em ondas, certo?

Ainda nem sequer olhei seu arquivo, pois sei que sua análise está errada.


Matemático, má análise ou boa análise não me cabe a mim julgar. Eu analiso os preços de fechamento porque quando verifico as fórmulas,

há a menor margem de erro. Deixe-me explicar com um exemplo, apenas uma fórmula, ou seja, a 3 bp e em um período mensal.

Acredite em mim, mais ou menos o mesmo erro em outros períodos de tempo.

Dê uma olhada no apêndice.

Arquivos anexados:
kfducpvrjx1.zip  33 kb
 
YuraZ:


a história do euro desde 1947!

diabos, por que não tirá-lo do aniversário de cristo!

Você está brincando?

A verdadeira história é de 2000! Todo o resto é (INDEX das moedas que morreram após a introdução do euro)

Devemos dizer que antes de 2000 temos EURUSD INDEX e depois de 2000 temos EURUSD Cotações

o índice, ao contrário de um par de moedas

pode haver KAIs e AMOR completamente diferentes


"Em 1º de janeiro de 1999, às 0h00, horário da Europa, os países da União Econômica e Monetária Européia (UEM) introduziram uma moeda única, o euro (EUR). A partir daquele momento, as taxas de câmbio das moedas nacionais dos estados membros foram fixadas firmemente em relação ao euro e o euro tornou-se uma unidade monetária de pleno direito por direito próprio. Nessa etapa, tanto o euro quanto as moedas nacionais operavam em paralelo e em pé de igualdade.

A partir de 01.01.2002, por um período a ser determinado por cada país independentemente (mas não superior a 6 meses), as notas e moedas em euro foram colocadas em circulação em substituição às notas e moedas anteriores em moedas nacionais. Durante meio ano, as antigas notas e moedas nacionais ainda podiam circular ao mesmo nível do euro. Entretanto, depois de 01.06.2002 o euro se torna a única moeda com curso legal nos países da zona do euro"

Penso que é melhor provar isto do que mencionar em vão duas personalidades tão opostas na mesma frase :)
 
YuraZ:

de onde vieram as citações dos 29 anos?

fiquei especialmente surpreso que o eur tenha sido citado por 29 anos

minhas estatísticas são diferentes - eu realmente li as citações do banco de dados histórico METAQUOTES

Movimento médio diário

2007 73п

2006 95п

2005 112п

2004 126п

2003 117п

2002 86п

2001 103п

não há mais citações REAIS, a ue nasceu há 7 anos

a única coisa que podemos dizer a partir destas estatísticas é que a volatilidade diminui a cada ano

novamente, a estatística de um mês inteiro para uma moeda não é muito interessante, além disso, um ano

É preciso esperar um mês ou um ano, a vida é curta, quer-se ganhar dinheiro agora.

Vamos um a um. De onde vieram as cotações do Euro/Dólar em 29 anos?

Reconstruí as cotações, ou seja, dividi os preços de fechamento do EUR/JPY em USD/JPY

e obteve EUR/USD, depois usou fórmulas para calcular as cotações em falta para outros VPs.

As citações calculadas no arquivo "Monthly Global Pair Analysis" são destacadas em cinza.

Aceito os preços de fechamento porque os considero o indicador mais confiável, os argumentos são apresentados acima.

Não é correto fazer uma análise limitada a apenas um mês, eu faço uma análise global de um ano a

28bp minutos. Quanto à análise diária, acho que você calcula: max dia -min dia = pips,

Eu o faço da outra forma, ou seja, fechar a diferença de preço. Eu o faço tanto com o sinal (+/-) quanto com o módulo.

sinal positivo (+) mostra tendência ascendente

um sinal negativo (-) mostra uma tendência de queda

Se observarmos minha análise diária, o EUR/USD=2 pips (modulo = 52)

EUR/GBP = 0 pips (modulo = 18) e GBP/USD = 3 pips (modulo = 74)

A amplitude das flutuações em um intervalo de tempo "especialmente selecionado" mostra que tipo de padrão é formado.

Com a ajuda de um certo conjunto de regras, estou modelando o comportamento futuro dos preços em cada pips separadamente,

Depois verifico minha previsão usando 23 fórmulas - isso permite reduzir toda a análise a uma variante.

Todos os cálculos são acompanhados de desenhos gráficos.

Eu nunca vi o método de análise que desenvolvi na Internet.

veja o apêndice.