Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3270: melhorias e correções

 

Na quinta-feira, 21 de abril de 2022, liberaremos uma atualização da plataforma MetaTrader 5. Nela fizemos algumas pequenas incorporações e correções com base no feedback recebido após a publicação da versão 3260 com muitas novidades.

Nova versão da plataforma MetaTrader 5 build 3270: melhorias e correções


Foram feitas as seguintes alterações:

  1. Terminal: bate-papo embutido melhorado:

    • O design foi atualizado e as mensagens agora aparecem sem "nuvens", liberando a conversa de detalhes desnecessários. Adicionados avatares e separadores de datas.
    • Comandos de cópia e exclusão foram adicionados ao menu de mensagens.
    • Corrigidos erros e melhorada a estabilidade.


    Melhorias no bate-papo embutido


  2. Terminal: corrigido o funcionamento do comando para o fechamento de posições em massa. O erro ocorria em contas com um sistema de registro de posições com cobertura.
  3. Terminal: corrigido o cálculo de alguns tipos de negócios ao gerar o histórico de posições.
  4. Correções de crash-logs.


A atualização estará disponível através do sistema Live Update.

 

Lançamento oficial ou beta, as principais mudanças estão em vigor, precisam ser recompiladas para o mercado ?

 
Por que tantas atualizações em um curto período de tempo?
 
  • Posso executá-lo em um Mackbook m1?

 
ding9736 #:
  • Posso executá-lo em um Mackbook m1?

Sim:https://download.mql5.com/cdn/web/metaquotes.software.corp/mt5/MetaTrader5.dmg

 

Sem uma calculadora (cálculos em sua mente), como você determina onde está a atual e onde está a entrada? Aba comercial

Favor mudar os nomes.

 
Andrey Miguzov #:

Sem uma calculadora (cálculos em sua mente), como você determina onde está a atual e onde está a entrada? Aba comercial

Favor mudar os nomes.

Como Preço de Entrada e Preço de Encerramento?

 
Vitaliy Kuznetsov #:

Qual é o preço de entrada e fechamento?

A posição/entrada/preço aberto(Price in) e o preço atual (Price out).

Na verdade, lembro-me que isso foi discutido há muito tempo - agora o preço atual é contado por barbatana - e isto é um mal absoluto. É melhor considerar o ask/bid (o preço pelo qual vamos fechar a posição). Tentei entender por que Last, mas falhei.

Para instrumentos de baixa liquidez com uma ampla distribuição é muito divertido observar o lucro (última coluna).

Você olha para o lucro e há "+ 1000". Clique na cruz sobre ela e perca "-500".


 

Posso pedir tal melhoria?

Às vezes é preciso copiar o nome do Expert Advisor (ou indicador) que está rodando no gráfico.

A meu ver: a janela de propriedades do consultor (ou indicador) é chamada e o nome do programa é copiado na guia 'Comum' - mas agora este método não funciona:

Favor acrescentar uma forma (possibilidade) de copiar o nome do Expert Advisor (indicador) na área de transferência.

 

mt4 1353 tempo, em MarketWatch, nem sempre atualizado com um tick

 

Como funciona a busca do sinal no terminal?

Razão: